GESTOR DE ATENDIMENTO TELEFÓNICO (M/F) – PORTO
Descrição da oferta de emprego
Se procura um novo desafio e integrar numa equipa jovem que define os seus próprios objetivos e remunerações, está no sítio certo! O momento é agora, agarre esta oportunidade! O nosso cliente é um Agente que colabora exclusivamente para a MEO Empresas, e pelo 4º ano consecutivo arrecadou a distinção na categoria de melhor Agente do ano.
A PlanetPeople, empresa especializada em Recrutamento e Seleção e Outsourcing encontra-se a recrutar um Gestor Comercial telefónico (m/f) para o segmento empresarial com aptidão comercial para integrar na equipa de Call Center.
Terá como principal função refidelizar os serviços de Clientes já existentes na MEO Empresas.
Descrição de funções.
- Gestão de carteira de Clientes; - Realização de chamadas telefónicas aos Clientes; - Promover a fidelização de Clientes através do atendimento personalizado; - Assegurar a fidelização e satisfação dos Clientes; - Fazer upgrade de serviços e angariação de novos serviços sempre que possível.
Requisitos.
- Boa capacidade de comunicação/ argumentação e negociação; - Orientação para o Cliente, atitude dinâmica e colaborativa; - Forte capacidade empática; - Orientação para superação de objetivos; - Capacidade de planeamento, análise e sentido de responsabilidade; - Valorizamos experiência na área das telecomunicações; - Experiência em Call Center, ou área comercial (obrigatório); - Bons conhecimentos MS Office na ótica do utilizador; - Residência no Porto (preferencialmente Maia); - Disponibilidade imediata.
Oferta.
- Integração numa empresa de referência no mercado das telecomunicações; - Formação Inicial e contínua; - Horário laboral.
09hh00 e das 14hh30/ Folgas.
Sábado e Domingo; - Remuneração base + Subs.
de alimentação + Plano comissional atrativo; - Local de trabalho.
Maia, Porto Referência.
GAT_M/24 Candidata-te no nosso site, em planetmais.
t Nota.
Atendendo ao esperado elevado número de candidaturas, não nos vai ser operacionalmente possível dar feedback a todos os candidatos.
Os candidatos selecionados serão contactados no prazo de 15 dias.
Detalhes da oferta
- PlanetPeople
- Em todo Portugal
- Indeterminado - Indeterminado
- Indeterminado
- 02/12/2024
- 02/03/2025
Requisitos do trabalho perfil: - boa capacidade de comunicação/ argumentação e negociação - orientação para o cliente, atitude dinâmica e colaborativa - forte capacidade empática - orientação para superação de objetivos - capacidade de planeamento, análise e sentido de responsabilidade funções: - gestão......
Residência no distrito do porto... funções- atendimento ao cliente (vendedor e comprador)... local de trabalho em zona de negócio privilegiada... capacidade de organização, planeamento e gestão de tempo... telemóvel e comunicações... ao valorizar o conhecimento, a objetividade e a eficiência, o grupo......
Acreditamos nas pessoas que estão connosco... a re/max shiny house está localizada numa das zonas de maior notoriedade e rentabilidade a nível imobiliário do distrito do porto, visitada diariamente por clientes que acreditam e confiam em nós... se quer fazer parte de uma equipa focada no negócio e no......
É essa a razão porque procuramos os profissionais certos para construir mais finais felizes... realizar os sonhos dos nossos clientes é algo a que nos propomos fazer todos os dias... envie o seu currículo para análise para *****@***** indicando no assunto 'gestor/a porto'......
Com o objetivo de dinamizar e melhorar a prestação dos nossos serviços com foco no concelho do porto e zona envolvente, estamos a recrutar consultores para uma equipa especializada na nossa agência do porto, a remax plaza... se tem o sonho de ter o seu próprio negócio, se quer fazer a diferença na vida......
Representante de atendimento ao cliente (m/f) – porto bem-vindo à century 21 aliados iv, grupo de grande referência no mercado imobiliário no norte do país, que conta com 4 agências e com um forte projeto de expansão... venha conhecer o nosso projeto, ser consultor century 21! envie já a sua candidatura......
Projecto inovador no ramo de actividade em que actua recruta gestor de clientes para dinamização e expansão do negócio... efetuar a gestão da carteira de clientes, procurando aumentar as vendas - realizar a prospeção de novas oportunidades de negócio oferta: - plano de formação totalmente gratuito -......
A nossa empresa está a formar uma nova equipa para abertura de nova loja era no porto... oferecemos - formação inicial e continua - carteira de clientes - valorização profissional - ferramentas de marketing - atrativa remuneração requisitos - imagem cuidada - conhecimentos informáticos (na ótica do utilizador)......
Requisitos do trabalho requisitos indispensáveis: excelente capacidade de comunicação gosto pelo trabalho em equipa proatividade e dinamismo capacidade de organização apresentação formal e cuidada disponibilidade para iniciar formação outros dados de posição oferta: formação inicial especializada......
A era imobiliária é um great place to work®, significa criar um ambiente onde os funcionários se sentem valorizados, apoiados e motivados a desempenhar o seu melhor trabalho... principais funções: angariação e venda de imóveis análise de mercado e elaboração do plano da sua respetiva zona acompanhamento......