EMPREGO TECNICO SUPORTE INFRAESTRUTURA COMUNICAÇOES LISBOA, LISBOA
(62 ofertas de emprego)
Listado de trabajos de Tecnico suporte infraestrutura comunicaçoes en Lisboa, Lisboa
Técnico de suporte helpdesk - lisboa
A triangulu, empresa de recursos humanos, encontra-se a recrutar para empresa de tecnologia e suporte técnico, um técnico de suporte helpdesk para a zona de lisboa...
Técnico de monitorização e alarmística (experiência em zabbix)- lisboa
Estamos a selecionar um técnico de helpdesk para efetuar serviços de monitorização e alarmística da infraestrutura do cliente em lisboa...
Técnico de monitorização e alarmística (experiência em zabbix)- lisboa
Preferencialmente com conhecimentos em ferramentas de monitorização de infraestrutura e web (zabbix, grafana)... experiência comprovada como técnico de service desk...
Técnico superior para universidade aberta
Funções: a) técnico superior para o exercício de funções de gestor de projeto: • assegurar o cumprimento das obrigações assumidas nos contratos-programa de financiamento...
Técnico de helpdesk/it support
As suas futuras funções: atendimento telefónico para suporte técnico ao usuário, prestando assistência em software e hardware... procuramos profissionais com paixão...
Técnico de gestão de instalações da unidade (m/f)
• conhecimento técnico abrangente nos principais aspectos de infraestrutura de edifícios de varejo, incluindo hvac, eletricidade, encanamento, automação predial...
Técnico de monitorização e alarmística
Estamos a selecionar um técnico de helpdesk para efetuar serviços de monitorização e alarmística da infraestrutura do cliente em lisboa... requisitos da função licenciatura...
Técnico/a help desk (presencial)- azambuja
Prestar suporte técnico local (hardware e software)... se dominares ferramentas de suporte e comunicação, tens um grande diferencial!... o que procuramos em ti?...
Procuramos técnico(a) de informática com as seguintes características: - formação na área de informática - conhecimentos sólidos em plataformas microsoft (windows...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Experiência em suporte a ambientes de contact center (preferencial);conhecimentos de ferramentas de ticketing;boa capacidade de comunicação e de documentação técnica...
Experiência em suporte a ambientes de contact center (preferencial); conhecimentos de ferramentas de ticketing; boa capacidade de comunicação e de documentação técnica...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!