TÉCNICO DE GESTÃO DE INSTALAÇÕES DA UNIDADE (M/F)
Descrição da oferta de emprego
PERFIL.
• Experiência mínima de 3 anos comprovada como técnico de manutenção, preferencialmente no setor de varejo de alto volume.
• Formação profissional ou experiência comprovada de sucesso em serviços de Facilities Management (FM).
• Familiaridade com aplicativos MS Office (Word, Excel, PowerPoint, Project) e sistemas de software para gestão de instalações (CAFM).
• Conhecimento técnico abrangente nos principais aspectos de infraestrutura de edifícios de varejo, incluindo HVAC, eletricidade, encanamento, automação predial e estrutura predial.
• Compreensão geral de gerenciamento de projetos e melhorias de processos.
• Proficiência no idioma inglês.
ATRIBUIÇÕES.
• Gerir de forma eficiente cada propriedade ao longo de sua vida útil, assegurando segurança, conformidade, manutenção e melhorias contínuas para proporcionar um ambiente seguro e funcional para o negócio, colaboradores, clientes e demais partes interessadas.
• Realizar rotinas diárias (inspeção, testes, manutenção preventiva/corretiva, reparos e supervisão de obras realizadas por fornecedores externos) em estrita conformidade com os regulamentos locais e normas internas da empresa.
• Responder prontamente a problemas e solicitações, garantindo soluções eficazes e orientadas ao cliente, promovendo uma experiência positiva para todas as partes envolvidas.
• Cumprir os requisitos administrativos para manter a precisão do inventário, registrar todos os casos relatados e assegurar um acompanhamento adequado, com feedback regular aos responsáveis.
• Atuar como ponto de contato principal para todas as ocorrências relatadas, tanto por stakeholders internos quanto externos da unidade.
• Executar tarefas operacionais especializadas de Facilities Management (FM) com foco na redução de custos operacionais, aumento da confiabilidade dos ativos e melhoria da eficiência dos serviços.
• Contribuir ativamente e fornecer suporte técnico em projetos imobiliários, garantindo conformidade com as legislações locais e internacionais relacionadas ao escopo de Facilities Management.
Oferece-se.
• Contrato de trabalho direto com a empresa cliente; • Vencimento base (em função da experiência do candidato); • Subsídio de alimentação e benefícios; • Horas Noturnas e subsídio de Turno (quando aplicável); • Plano de Desenvolvimento de Carreira;
Detalhes da oferta
- Manpower
- Indeterminado
- 12/12/2024
- 12/03/2025
Synergie recruta técnico de instalações elétricas - instalação e manutenção para prestigiada empresa cliente em lisboa, para as seguintes funções: - execução de trabalhos de manutenção preditiva, preventiva e corretiva e trabalhos de instalação; - gestão e organização de equipas no terreno......
A empresa pretende integrar na sua equipa um técnico de informática para fornecer apoio e implementação de sistemas de comunicações, software de gestão comercial... aptidões importantes: noções sólidas em gestão comercial, preferencialmente no software xd e sage; configuração de sistemas windows, software......
A empresa pretende integrar na sua equipa um técnico de informática para fornecer apoio e implementação de sistemas de comunicações, software de gestão comercial... aptidões importantes: noções sólidas em gestão comercial, preferencialmente no software xd e sage; configuração de sistemas windows, software......
As pessoas com experiência em gestão, alcançam o sucesso como consultores imobiliários devido à sua capacidade de liderança, gestão de projetos e habilidades de organização! a formação em gestão proporciona uma compreensão abrangente dos princípios de negócios, incluindo estratégia, marketing e gestão......
(min: gestão financeira, ambito, stakeholders, riscos, recursos humanos... • ter formação em gestão de projetos• ter experiência base em projetos de it;• ter experiência de gestão de equipa/projetos com responsabilidades semelhantes; min - 3 anos;• necessidade de fluência em português de portugal (falado......
Detalhe da oferta: a csway está a contratar técnico(a) de ambiente e qualidade para integrar numa equipa:técnico de ambiente e qualidade:- formação específica em sistemas de gestão ambiental segundo a norma iso 14001:2015;- experiência comprovada de 2 (dois) anos na área de sistemas de gestão ambiental......
Administrativo backoffice | gestão ocorrências e projetos (m/f) lisboa lisboa | portugal empresa nossa cliente que atua na promoção de serviços de eficiência energética junto de entidades públicas e privadas, pretende reforçar a sua equipa através da contratação de um técnico administrativo | gestão......
Responsabilidades: garantir o cumprimento das atividades e tarefas na área de gestão administrativa de recursos humanos, nomeadamente processamento salarial, controlo de assiduidade, controlo de trabalho suplementar, gestão de contratos e afins... técnico de recursos humanos (m/f) o nosso cliente é......
Técnico sénior de segurança, saúde, qualidade e ambiente (m/f) sector ambiente o nosso cliente é uma organização de referência no sector do ambiente e pretende reforçar a sua estrutura com a integração de um técnico sénior de segurança, qualidade, ambiente e saúde no trabalho (m/f) responsabilidades:......
Tem experiência em gestão e está cansado de se dedicar a uma carreira no qual não se sente motivado ou reconhecido? sabia que a sua experiência pode ser aplicada na century21 rúbrica, nas antas, junto à loja do cidadão do porto, como consultor imobiliário? a sua capacidade de liderança, gestão de projetos......