EMPREGO SECRETARIA ADMINISTRATIVA DIRETORIA LISBOA, LISBOA
(12 ofertas de emprego)
Listado de trabajos de Secretaria administrativa diretoria en Lisboa, Lisboa
Secretária administrativa e financeira campo de ourique
A kelly services encontra-se em processo de recrutamento para a função de secretária administrativa e financeira (m/f) para cliente na zona de lisboa - campo de...
Secretária/administrativa (m/f) - lisboa
Contrato de trabalho direto com cliente a kelly services atua na qualidade de agência de emprego, em relação à presente oferta... funções: atendimento telefónico/presencial...
A 4a empreendimentos está recrutando para o cargo de secretária administrativa com experiência, para entrada imediata em vila nova de gaia - porto funções : atendimento...
Secretária administrativa - arcozelo
Responsibilities suporte à área comercial; apoio a arquivo; registos de informação em ficheiros word/excel; outras tarefas inerentes à função...
Requisitos: · formação em secretariado, bacharelato, licenciatura ou curso técnico-profissional · experiência profissional em funções de secretariado · fluência...
As informações declaradas nesta oferta não é da responsabilidade do huork, mas sim de exclusiva responsabilidade do declarante... requisitos: - com ou sem experiência...
Perfil desejado - experiência profissional prévia em funções semelhantes; - conhecimentos jurídicos valorizados; - inglês fluente; - gosto pela área administrativa...
Sobre os nossos clientes empresa de referência no seu setor... o que procuramos secretarial, secretariado, secretária, administrativa, administrative contacto...
Secretária comercial (m/f) - paço de arcos [242-000103-15]
Em cartão de refeição; horário: de segunda a sexta, 9h00 às 18h00 localização: paço de arcos se acredita que tem o perfil indicado para esta oportunidade...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Secretária comercial (m/f) - paço de arcos
Conhecimentos de ferramentas de office... benefícios e condições... tem experiência na área administrativa? gosta do contacto com o cliente?...
Secretária office manager - hjbs transportes e mudanças
Principais responsabilidades: gestão administrativa e operacional do escritório organização de equipa diária para transportes recepção e atendimento de clientes...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!