EMPREGO ESCRITORIO FUNÇOES ADMINISTRATIVAS LISBOA, LISBOA
(670 ofertas de emprego)
Listado de trabajos de Escritorio funçoes administrativas en Lisboa, Lisboa
Gestor de escritório/equipamentos || braga
Tens experiência como gestor de escritório, infraestruturas e equipamentos? se tens disponibilidade imediata para um novo desafio profissional em braga, verifica...
Comercial e administrativa(o) de escritório
Outras tarefas administrativas inerentes à função... funções administrativas: introduzir e atualizar informações de clientes em base de dados...
Administrativa com experiência para gestão de expediente geral de escritório no cacém
Função: pretende-se uma pessoa extremamente eficiente, organizada e dinâmica com experiência na gestão do expediente geral de escritório...
Comercial no setor do mobiliário/projetos de escritório
Quais os benefícios oferecidos - remuneração competitiva, composta por salário base e comissões; - formação contínua e possibilidade de progressão na carreira; -...
Administrativo - escritório de advogados (m/f)
Apoio às equipas de nacionalidade e imigração... apoio administrativo geral aos advogados do escritório... elevado sentido de responsabilidade, ética e profissionalismo...
João da madeira, procura colaborador capaz de desempenhar tarefas polivalentes, mas com particular destaque para emissão de faturas e separação/conferência de stocks...
Rececionista de escritório (m/f) - lisboa
Atendimento telefónico com encaminhamento de chamadas e esclarecimento de dúvidas... capacidade de adaptação e sentido de responsabilidade... perfil desejado...
Contabilista/trabalhador de escritório
º ano na área de contabilidade/economia, com experiência de pelo menos um ano em gabinete de contabilidade; - bons conhecimentos nas áreas de classificação de documentos...
C) experiência de 1 (um) ano em funções administrativas... assistente administrativo para a execução de tarefas administrativas no âmbito dos serviços da delegação...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Executar tarefas administrativas de apoio à gestão de recursos humanos... planear, organizar, executar e controlar tarefas administrativas de apoio à atividade comercial...
Assistente administrativo inglês avançado - lisboa
Tarefas administrativas tais com receção e expedição de correio, mailroom;tratamento de dados;controlo acessos e manutenção;gestão de emails;gestão documental e...
Assistente administrativo inglês avançado - lisboa
Funções: tarefas administrativas tais com receção e expedição de correio, mailroom; tratamento de dados; controlo acessos e manutenção; gestão de emails; gestão...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!