EMPREGO ESCRITORIO FUNÇOES ADMINISTRATIVAS LISBOA, LISBOA
(600 ofertas de emprego)
Listado de trabajos de Escritorio funçoes administrativas en Lisboa, Lisboa
Gestor de escritório/equipamentos || braga
Para assegurar a substituição de uma licença de maternidade, precisam de contratar em regime de trabalho temporário um profissional com experiência para uma rápida...
Comercial e administrativa(o) de escritório
Outras tarefas administrativas inerentes à função... grande capacidade de organização e sentido de responsabilidade... acompanhamento do desenvolvimento de coleções...
Administrativa com experiência para gestão de expediente geral de escritório no cacém
Net tipo de oferta: período integral pagamento: 1 000,00€ - 1 250,00€ por mês benefícios: cartão/ticket refeição horário de trabalho: de segunda à sexta-feira...
Gestor de escritório/equipamentos || braga [104-003502-1]
Aqui terás a oportunidade de trabalhar num ambiente multicultural, onde a proatividade e capacidade de adaptação farão parte da tua facilidade de adaptação...
Comercial no setor do mobiliário/projetos de escritório
Quais os benefícios oferecidos - remuneração competitiva, composta por salário base e comissões; - formação contínua e possibilidade de progressão na carreira; -...
Empresa a atuar, a nível nacional, no mercado das necessidades de escritório (papelaria e informática), com escritórios em oliveira de azeméis e, brevemente, em...
Pessoas que sorriem - escritorio seixal €
Envia o cv e na próxima semana agendaremos uma entrevista nas nossas instalações... vagas limitadas às ofertas apresentadas... oferecemos acompanhamento e formação...
Contabilista/trabalhador de escritório
O que procura nos candidatos - licenciatura em contabilidade, ou; - 12... que funções irão desempenhar - classificação e registo contabilístico de documentos; -...
Análise e verificação no âmbito de projetos financiados- programa dqi
• os aspetos a verificar no âmbito da análise das candidaturas e das verificações administrativas constam de checklists integradas... • as verificações administrativas...
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Executar tarefas administrativas de apoio à gestão de recursos humanos... planear, organizar, executar e controlar tarefas administrativas de apoio à atividade comercial...
Análise e verificação no âmbito de projetos financiados pelo programa dqi
Os aspetos a verificar no âmbito da análise das candidaturas e das verificações administrativas constam de checklists integradas... atividades: análise de candidaturas...
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