EMPREGO AUXILIAR ESCRITORIO SECRETARIADO LISBOA, LISBOA
(22 ofertas de emprego)
Listado de trabajos de Auxiliar escritorio secretariado en Lisboa, Lisboa
Secretariado jurídico - corporate (m/f/d)
A empresa onde vai trabalhar conceituado escritório de advocacia recruta para a posição de secretariado jurídico – corporate (m/f/d) para reforçar a sua equipa do...
Secretariado jurídico - corporate (m/f/d)
A empresa onde vai trabalhar conceituado escritório de advocacia recruta secretária jurídica – corporate (m/f/d) para reforçar a sua equipa do seu escritório em...
Administrativo | escritório de advogados
auxiliar na preparação de documentos... enquanto administrativo, vais integrar num escritório de advogados especializado em direito fiscal, aduaneiro e direito empresarial...
auxiliar no processo de integração de novas contratações... auxiliar no planeamento e execução da estratégia de mídia social... estabelecer e manter operações e...
Rececionista/administrativo de saúde (m/f) - lisboa
apoio à direção clínica: auxiliar em tarefas administrativas e operacionais, contribuindo para a gestão estratégica, o planeamento e a organização dos processos...
Escritório: bdo lisboa contactar: ana cabo gomes área que te vai acolher: sustainability consulting services localização: lisboa o que procuramos: procuramos...
Funções: planear e organizar a rotina diária e mensal da direção, providenciando o cumprimento dos compromissos agendados; organizar reuniões; assegurar a comunicação...
Benefícios adicionais uma ótima oportunidade de desenvolvimento profissional na área de secretariado... descriçăo da oferta oportunidade de secretariado numa empresa...
Rececionista/administrativo de saúde (m/f) - lisboa
Apoio à direção clínica: auxiliar a direção clínica em tarefas administrativas e operacionais, contribuindo para a gestão estratégica, planeamento e organização...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Perfil desejado - experiência profissional prévia em funções semelhantes; - conhecimentos jurídicos valorizados; - inglês fluente; - gosto pela área administrativa...
Técnico/a de sustentabilidade - lisboa
Principais responsabilidades: auxiliar na preparação de relatórios de sustentabilidade e análise de indicadores-chave de desempenho (kpis); apoiar na execução...
A quic recruta assistente administrativo(a) jr.
O que procura nos candidatos perfil do candidato: licenciatura em secretariado ou similar; grande capacidade de planeamento e organização capacidade de gestão de...
Assistente administrativo com experiência em financeiro
auxiliar na elaboração de relatórios financeiros... ter experiência prévia no setor de automóveis será um diferencial... formação em áreas relacionadas...
auxiliar na gestão financeira, incluindo faturamento e controle de despesas... participação em um projeto inovador e em expansão no mercado português...
Inglês fluente, escrito e falado; disponibilidade imediata (fator preferencial) descrição da função: garantir a qualidade e fiabilidade da informação contabilística...
Oportunidade de carreira administrativa -
auxiliar na gestão de agendas, marcação de reuniões e atendimento telefônico... apoiar nas tarefas de controle de estoque e suprimentos de escritório...
Descrição do perfil secretariado jurídico - recepção e atendimento telef; organização metódica de todo o expediente do escritório e processos de clientes; gestão...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!