EMPREGO AUXILIAR ESCRITORIO SECRETARIA LISBOA, LISBOA
(19 ofertas de emprego)
Listado de trabajos de Auxiliar escritorio secretaria en Lisboa, Lisboa
Secretária administrativa - escritorio imigração (f)
Requisitos: - disponibilidade para o horário de terça-feira a sábado das 09h às 18h; - domínio da língua inglesa (obrigatório); - domínio com computadores; - boa...
Conhecimentos avançados de office, excell e ferramentas on-line... facilidade de falar em ingles ou frances serão factores importantes...
Funções: planear e organizar a rotina diária e mensal da direção, providenciando o cumprimento dos compromissos agendados; organizar reuniões; assegurar a comunicação...
Secretária de direção - inglês avançado (m/f) alfragide
Informamos que se optar por se candidatar, as suas informações serão tratadas de acordo com a... anualmente, em todo o mundo, a kelly services emprega, em média...
Benefícios adicionais uma ótima oportunidade para o seu desenvolvimento profissional... principais responsabilidades principais funções: - atendimento telefónico...
Sobre os nossos clientes empresa de referência no seu setor... descriçăo da oferta oportunidade de secretariado numa empresa de referência no seu setor...
Secretária (m/f) zona de santos
Contrato de trabalho em regime outsourcing; horário: segunda a sexta das 09:00 às 18:00; projeto de continuidade... oferta local: rua do boqueirão do duro, em santos...
auxiliar no processo de integração de novas contratações... auxiliar no planeamento e execução da estratégia de mídia social... estabelecer e manter operações e...
Escritório: bdo lisboa contactar: ana cabo gomes área que te vai acolher: sustainability consulting services localização: lisboa o que procuramos: procuramos...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Secretariado jurídico - corporate (m/f/d)
A empresa onde vai trabalhar conceituado escritório de advocacia recruta secretária jurídica – corporate (m/f/d) para reforçar a sua equipa do seu escritório em...
Técnico/a de sustentabilidade - lisboa
Principais responsabilidades: auxiliar na preparação de relatórios de sustentabilidade e análise de indicadores-chave de desempenho (kpis); apoiar na execução...
auxiliar na gestão financeira, incluindo faturamento e controle de despesas... participação em um projeto inovador e em expansão no mercado português...
Assistente administrativo com experiência em financeiro
auxiliar na elaboração de relatórios financeiros... ter experiência prévia no setor de automóveis será um diferencial... formação em áreas relacionadas...
Inglês fluente, escrito e falado; disponibilidade imediata (fator preferencial) descrição da função: garantir a qualidade e fiabilidade da informação contabilística...
Oportunidade de carreira administrativa -
auxiliar na gestão de agendas, marcação de reuniões e atendimento telefônico... apoiar nas tarefas de controle de estoque e suprimentos de escritório...
auxiliar na preparação da documentação do projeto, como contratos, propostas e relatórios de progresso... capacidade de trabalhar de forma independente e também...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!