EMPREGO AUXILIAR ESCRITORIO IMOVEIS LISBOA, LISBOA
(12 ofertas de emprego)
Listado de trabajos de Auxiliar escritorio imoveis en Lisboa, Lisboa
Administrativo | escritório de advogados
auxiliar na preparação de documentos... subsídio de alimentação: 220 em cartão de refeição... horário de trabalho: segunda a sexta das 9h às 18h...
auxiliar no processo de integração de novas contratações... auxiliar no planeamento e execução da estratégia de mídia social... presentemente estamos a recrutar...
Escritório: bdo lisboa contactar: ana cabo gomes área que te vai acolher: sustainability consulting services localização: lisboa o que procuramos: procuramos...
Gestores de negócios imobiliarios (m/f)
A century21 golden house - belém, está ao lado dos gestores para os apoiar e auxiliar em todas as suas transações com uma equipa de staff totalmente focada no mesmo...
Empresa de consultoria de inovação stairs – people advisors é uma empresa de consultoria de recursos humanos que oferece, entre outros, serviços de executive search...
Consultor(a) imobiliário(a) - tavira e vrsa (full-time e part-time)
Principais responsabilidades são: prospeção de clientes que queiram comprar, vender ou alugar imóveis; avaliação de propriedades com base em fatores como localização...
Presta assessoria em diferentes questões jurídicas e auxiliar na elaboração de pareceres jurídicos, memorandos e outros documentos informativos internos e externos...
auxiliar na optimização do site (web) e na implementação de técnicas seo para melhorar o nosso posicionamento nos motores de busca... com ou sem experiência e formação...
Assistente administrativo com experiência em financeiro
auxiliar na elaboração de relatórios financeiros... preferência para candidatos que residam na região de pedrouços - maia... pt com o assunto "candidatura para assistente...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
auxiliar na gestão financeira, incluindo faturamento e controle de despesas... o que oferecemos... sábados das 8h às 13h... excelentes habilidades organizacionais...
Inglês fluente, escrito e falado; disponibilidade imediata (fator preferencial) descrição da função: garantir a qualidade e fiabilidade da informação contabilística...
Oportunidade de carreira administrativa -
auxiliar na gestão de agendas, marcação de reuniões e atendimento telefônico... apoiar nas tarefas de controle de estoque e suprimentos de escritório...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!