EMPREGO AUXILIAR ESCRITORIO BILINGUE LISBOA, LISBOA
(13 ofertas de emprego)
Listado de trabajos de Auxiliar escritorio bilingue en Lisboa, Lisboa
Auxiliar de educação bilingue (inglês) / bilingual teaching assistant (english) - lisboa
: - colaborar nas atividades extracurriculares e todas as atividades da escola com crianças de 1 aos 12 anos de idade; - auxiliar as atividades na sala de aula...
Administrativo | escritório de advogados
auxiliar na preparação de documentos... enquanto administrativo, vais integrar num escritório de advogados especializado em direito fiscal, aduaneiro e direito empresarial...
auxiliar no processo de integração de novas contratações... auxiliar no planeamento e execução da estratégia de mídia social... estabelecer e manter operações e...
Escritório: bdo lisboa contactar: ana cabo gomes área que te vai acolher: sustainability consulting services localização: lisboa o que procuramos: procuramos...
Técnico/a de sustentabilidade - lisboa
Principais responsabilidades: auxiliar na preparação de relatórios de sustentabilidade e análise de indicadores-chave de desempenho (kpis); apoiar na execução...
Assistente administrativo com experiência em financeiro
auxiliar na elaboração de relatórios financeiros... ter experiência prévia no setor de automóveis será um diferencial... formação em áreas relacionadas...
auxiliar na gestão financeira, incluindo faturamento e controle de despesas... participação em um projeto inovador e em expansão no mercado português...
Inglês fluente, escrito e falado; disponibilidade imediata (fator preferencial) descrição da função: garantir a qualidade e fiabilidade da informação contabilística...
Administrativo/a de obra - região de coimbra.
Subfunção responsável por executar, acompanhar e reportar a atividade administrativa/financeira de uma empresa ou projeto, por meio de planejamento, organização...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Oportunidade de carreira administrativa -
auxiliar na gestão de agendas, marcação de reuniões e atendimento telefônico... apoiar nas tarefas de controle de estoque e suprimentos de escritório...
auxiliar na preparação da documentação do projeto, como contratos, propostas e relatórios de progresso... capacidade de trabalhar de forma independente e também...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!