EMPREGO AUXILIAR ESCRITORIO ARQUIVISTA LISBOA, LISBOA
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Listado de trabajos de Auxiliar escritorio arquivista en Lisboa, Lisboa
auxiliar na elaboração e processamento de correspondência e relatórios administrativos... auxiliar o departamento de rh na gestão de assuntos básicos, como procedimentos...
Assistente administrativo (m/f)
Fazer o contacto com fornecedores e auxiliar na logística, pagamento e outros assuntos relacionados... coordenação do projeto: auxiliar a equipa de publicidade e...
Gestor(a) financeiro e de contabilidade
auxiliar uma empresa multinacional com escritórios na grande lisboa, a identificar e selecionar... estamos a auxiliar uma empresa multinacional com escritórios na...
Gestor(a) financeiro e de contabilidade
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Escritório: bdo lisboa contactar: ana cabo gomes área que te vai acolher: sustainability consulting services localização: lisboa o que procuramos: procuramos...
auxiliar no recrutamento de colaboradores, formação e gestão de pessoal para garantir uma equipa razoável da empresa... principais responsabilidades: auxiliar na...
Dar suporte ao departamento de recursos humanos: organizar documentos, processos internos e auxiliar nas tarefas administrativas do dia a dia...
auxiliar na preparação da documentação do projeto, como contratos, propostas e relatórios de progresso... manter sistemas de arquivo para documentos eletrónicos...
Assistente administrativo com experiência em financeiro
auxiliar na elaboração de relatórios financeiros... realizar conciliações bancárias e controlar contas a pagar e a receber... oportunidade de emprego: assistente...
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Inglês fluente, escrito e falado; disponibilidade imediata (fator preferencial) descrição da função: garantir a qualidade e fiabilidade da informação contabilística...
Oportunidade de carreira administrativa -
auxiliar na gestão de agendas, marcação de reuniões e atendimento telefônico... ambiente de trabalho acolhedor e colaborativo... colaborar na organização de eventos...
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