EMPREGO AUXILIAR ESCRITORIO ADVOCACIA LISBOA, LISBOA
(14 ofertas de emprego)
Listado de trabajos de Auxiliar escritorio advocacia en Lisboa, Lisboa
Administrativo | escritório de advogados
auxiliar na preparação de documentos... enquanto administrativo, vais integrar num escritório de advogados especializado em direito fiscal, aduaneiro e direito empresarial...
Secretária administrativa - escritorio imigração (f)
Descrição: marco spínola barreto, prestigiado escritório de advocacia procura secretária/o para entrada imediata que preencha os requisitos abaixo...
auxiliar no processo de integração de novas contratações... auxiliar no planeamento e execução da estratégia de mídia social... estabelecer e manter operações e...
Escritório: bdo lisboa contactar: ana cabo gomes área que te vai acolher: sustainability consulting services localização: lisboa o que procuramos: procuramos...
Secretariado jurídico - corporate (m/f/d)
A empresa onde vai trabalhar conceituado escritório de advocacia recruta para a posição de secretariado jurídico – corporate (m/f/d) para reforçar a sua equipa do...
Secretariado jurídico - corporate (m/f/d)
A empresa onde vai trabalhar conceituado escritório de advocacia recruta secretária jurídica – corporate (m/f/d) para reforçar a sua equipa do seu escritório em...
Técnico/a de sustentabilidade - lisboa
Principais responsabilidades: auxiliar na preparação de relatórios de sustentabilidade e análise de indicadores-chave de desempenho (kpis); apoiar na execução...
Assistente administrativo com experiência em financeiro
auxiliar na elaboração de relatórios financeiros... ter experiência prévia no setor de automóveis será um diferencial... formação em áreas relacionadas...
auxiliar na gestão financeira, incluindo faturamento e controle de despesas... participação em um projeto inovador e em expansão no mercado português...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Inglês fluente, escrito e falado; disponibilidade imediata (fator preferencial) descrição da função: garantir a qualidade e fiabilidade da informação contabilística...
Oportunidade de carreira administrativa -
auxiliar na gestão de agendas, marcação de reuniões e atendimento telefônico... apoiar nas tarefas de controle de estoque e suprimentos de escritório...
Administrativo/a área jurídica
Principais funções: apoio aos advogados nas tarefas diárias; realização da gestão de documental; atendimento telefónico expediente geral do escritório requisitos/perfil:...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!