EMPREGO AUXILIAR DOCUMENTOS FISCAIS LISBOA, LISBOA
(221 ofertas de emprego)
Listado de trabajos de Auxiliar documentos fiscais en Lisboa, Lisboa
auxiliar a equipa de projeto na introdução de dados, edição de documentos e outras tarefas de apoio administrativo... auxiliar na elaboração e processamento de correspondência...
Formador/a para técnico de auxiliar de geriatria - lisboa
Outros documentos a enviar: cc (documento de identificação), certificado de habilitações e certificados técnicos complementares... perfil do/a formador/a...
Sede nacional procura auxiliar de serviços gerais
documentos obrigatórios e candidatura... • auxiliar em atividades gerais, como preparação de espaços, apoio em eventos e outras tarefas designadas...
Auxiliar de contabilidade (m/f) - póvoa de santa iria
Faça parte de um cliente conceituado no setor de consultoria de serviços situado na póvoa de santa iria e venha desenvolver a função de auxiliar de contabilidade...
Estará inserido no departamento financeiro e acompanhará tarefas como: emissão de faturas e outros documentos compilar e analisar dados e a rastrear informações...
Valorizamos o seguinte perfil: · curso técnico profissional em contabilidade · licenciatura em contabilidade, gestão, auditoria (não obrigatório) conhecimento do...
Contabilista certificado (m/f) – lisboa (híbrido)
Contabilista certificado (m/f) – lisboa (híbrido) funções e responsabilidades assegurar o preenchimento das declarações fiscais; garantir o cumprimento das obrigações...
Gestor(a) financeiro e de contabilidade
Preparar e rever declarações fiscais... preparar declarações fiscais para diferentes tipos de empresas... auxiliar uma empresa multinacional com escritórios na grande...
Gestor(a) financeiro e de contabilidade
auxiliar uma empresa multinacional com escritórios na grande lisboa, a identificar e selecionar a stairs – people advisors é uma empresa de consultoria de recursos...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Contabilista certificado (m/f) - lisboa
• cumprimento de obrigações fiscais e legais... • conferência, classificação e lançamento de documentos contabilísticos... • experiência na gestão das obrigações...
Senior accountant – outsourcing(m/f)
Detalhe da função e principais responsabilidades: · organizar, classificar e lançar documentos contabilísticos; · elaborar e submeter todas as declarações fiscais...
Contabilista certificado (m/f) lisboa
• organizar, classificar e lançar documentos contabilísticos... • assegurar o cumprimento de obrigações fiscais mensais e anuais... • gestão documental do departamento...
Realizar auditorias internas e auxiliar na preparação de auditorias externas... preparar relatórios financeiros, balanços, projeções de resultados e outros documentos...
Técnico de contabilidade (m/f) - lisboa
Responsabilidades classificação, lançamento e arquivo de documentos contabilísticos; reconciliação de contas correntes e bancárias; preparação, análise e preenchimento...
Organize e arquive os documentos financeiros para garantir a exatidão e integridade de todos os documentos contabilísticos... auxiliar nas declarações de iva e outras...
Tax gcr accounting, compliance and reporting | new eyers | lisboa 1
As tuas principais funções: * accounting & compliance: apoiar os nossos clientes nos seus processos financeiros, contabilísticos e fiscais (por exemplo, preparação...
T. de contabilidade (gabinete)- oeiras
Preparar documentos contabilísticos... preparação de relatórios fiscais... preparação de documentos para apuramento de impostos fiscais... salário atrativo + sa...
Técnico/a de contabilidade sénior _ lisboa centro
Obrigaã§ãµes fiscais... contabilizaã§ã£o de documentos em sap... cumprimento de obrigaã§ãµes fiscais e parafiscais (ex: modelo 10, retenã§ãµes na fonte, imposto...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!