EMPREGO AUXILIAR ADMINISTRATIVA CONHECIMENTO GERAL LISBOA, LISBOA
(26 ofertas de emprego)
Listado de trabajos de Auxiliar administrativa conhecimento geral en Lisboa, Lisboa
Administrativa com experiência para gestão de expediente geral de escritório no cacém
Dá-se preferência a quem tenha: conhecimento da plataforma sigo; noções de contabilidade... empresa especializada na área de formação, eventos e consultoria de bar...
auxiliar na elaboração e processamento de correspondência e relatórios administrativos... auxiliar o departamento de rh na gestão de assuntos básicos, como procedimentos...
Pastelaria, com escritórios em benfica, recruta administrativa (m/f) para entrada imediataprincipais responsabilidades:- realização de um conjunto diverso de tarefas...
Prestação de apoio geral de natureza administrativa e execução de tarefas administrativas inerentes ao funcionamento e atribuições da delegação do seixal da ordem...
Assistente administrativo(a) - lisboa
conhecimento básico do funcionamento de um programa de faturação... somos uma empresa certificada pela dgert (direção geral do emprego e das relações de trabalho)...
Administrativo(a) c/ experiência em plataformas de contratação pública
• experiência administrativa num departamento comercial (mínimo 2 anos)... • conhecimento da legislação e regulamentação aplicável à contratação pública em portugal...
Administrativo/a com experiência em plataformas de contratação pública
Vortal, basegov, safetygov, anogov, compras públicas, etc); • conhecimento da legislação e regulamentação aplicável à contratação pública em portugal; • capacidade...
Assistente administrativo (m/f)
Fazer o contacto com fornecedores e auxiliar na logística, pagamento e outros assuntos relacionados... oportunidades de desenvolvimento de carreira: receba formação...
Administrativo/a com experiência em plataformas de contratação pública
Vortal, basegov, safetygov, anogov, compras públicas, etc); • conhecimento da legislação e regulamentação aplicável à contratação pública em portugal; • capacidade...
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Técnico assistente de recursos humanos
• conhecimento do enquadramento legal do regime geral da função pública e da ltfp... • experiência profissional na área de gestão administrativa de pessoal, vencimentos...
Técnico superior de recursos humanos
• conhecimento do enquadramento legal do regime geral da função pública e da ltfp... • experiência profissional relevante na área de gestão administrativa de pessoal...
Requisitos da função licenciatura em engenharia mecânica ou mecatrónica; experiência mínima de 2 anos em funções semelhantes; conhecimento em ferramentas microsoft...
• conhecimento do enquadramento legal do regime geral da função pública e da ltfp... • formação académica superior nas áreas de gestão, informática, sistemas de...
Sev - escriturário/a de 2ª - carregado
conhecimento da ferramenta primavera (preferencial)... expediente geral de escritório, nomeadamente envio de documentação e distribuição de correio interno para...
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