EMPREGO ASSISTENTE LOJA CONHECIMENTO EXCEL LISBOA, LISBOA
(31 ofertas de emprego)
Listado de trabajos de Assistente loja conhecimento excel en Lisboa, Lisboa
Lavador de viatura / assistente de loja - stand automóveis braga - full time
O rocha automóveis, empresa no setor automóvel com 4 stands, oficinas e loja de peças, pretende contratar um(a) lavador auto / assistente de loja (a) a tempo inteiro...
• seguir atentamente as políticas e procedimentos da loja... • manter a loja arrumada e cumprir as normas de prevenção de riscos... • manter a organização e imagem...
Operador(a) de loja - colombo full time
conhecimento dos programas excel e lotus/outlook... apoio constante do seu gerente de loja e assistente de loja... assistente de vendas - full time...
Assistente administrativo(a) - lisboa
conhecimento básico do funcionamento de um programa de faturação... a sa formação na continuidade do seu crescimento está a recrutar um(a) assistente administrativo(a)...
Assistente de serviço a cliente (m/f)
Requisitos: experiência necessária: 1 ano em função similar habilitações mínimas: licenciatura inglês fluente (obrigatório) e espanhol (valorizado); conhecimento...
Assistente administrativo – livraria (m/f) universidade - global partner hrs
Job description assistente administrativo – livraria (m/f) universidade lisboa, portugal o nosso cliente é uma organização de referência no sector do ensino superior...
Assistente administrativo - livraria (m/f) universidade
assistente administrativo - livraria (m/f) universidade... o nosso cliente é uma organização de referência no sector do ensino superior privado e pretende reforçar...
Assistente administrativo e financeiro (p/ loures c/ entrada imediata)
assistente administrativo e financeiro (p/ loures c/ entrada imediata) outro a tempo inteiro €0 mensalmente 2660-194, santo antão do tojal, lisboa, portugal financeiro...
Assistente administrativo com experiência em financeiro
Pt com o assunto "candidatura para assistente administrativo"... conhecimento avançado em ferramentas de escritório (excel, word, entre outros)...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Assistente contact center (m/f)- staples carnaxide
Encontramo-nos a recrutar para a função de assistente no nosso contact center... • boa destreza informática, facilidade de adaptação e utilização de várias plataformas...
Contrato uma assistente administrativa para bilheteira de turismo em lisboa
A pw30 está atualmente está a contratar assistente administrativa para bilheteira de turismo em lisboa oferta: salário compatível com a função + comissões + ajudas...
A randstad recursos humanos encontra-se de momento a recrutar assistente administrativo para a zona de lisboa, amoreiras, com o seguinte perfil: skills experiência...
Contrato assistente administrativa para bilheteira de turismo em lisboa
A pw30 está atualmente está a contratar assistente administrativa para bilheteira de turismo em lisboa oferta: salário compatível com a função + comissões contrato...
O conhecimento dos princípios básicos da contabilidade é uma vantagem... o que procura nos candidatos competências, conhecimento e experiência necessários é preferível...
Assistente administrativo: commercial finance
Dinamismo e capacidade de trabalho em equipa - conhecimento na área da banca/financiamento automóvel informações adicionais o que temos para oferecer: desafios...
Assistente financeira / contabilidade (m/f) - loures, portugal
assistente financeira/contabilidade (m/f)loures, portugalpara empresa de destaque no seu sector, com mais de 20 anos de experiência de mercado...
Assistente de marketing, vendas e e-commerce (m/f)
conhecimento de inglês será uma mais-valia... e-commerce: - gerir e atualizar a nossa loja online, assegurando a precisão e a atratividade das descrições de produtos...
Assistente de marketing, vendas e e-commerce (m/f)
conhecimento de inglês será uma mais-valia... e-commerce: - gerir e atualizar a nossa loja online, assegurando a precisão e a atratividade das descrições de produtos...
Assistente financeiro(a) - grupo praia
Perfil: - formação superior em áreas como contabilidade, finanças ou gestão;- familiaridade com ferramentas ms office (excel avançado factor preferencial);- componente...
Assistente de organização de eventos e hospitality
assistente de organização de eventos e hospitality para apoiar na criação e execução de experiências memoráveis... requisitos experiência prévia em organização de...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!