EMPREGO ADMINISTRATIVO CONHECIMENTOS EXCEL PRI BRAGA, BRAGA
(14 ofertas de emprego)
Listado de trabajos de Administrativo conhecimentos excel pri en Braga, Braga
Técnico (a) administrativo (a)_daf_
O que procura nos candidatos • formação superior na área de gestão de recursos humanos, gestão ou similar; • experiência profissional mínima de 3 anos; • bons conhecimentos...
Requisitos: 12º ano de escolaridade, formação na área administrativa e/ou contabilidade; experiência anterior em funções similares; conhecimentos de informática...
Assistente administrativo (m/f)
conhecimentos mínimos de inglês (nível b1)... domínio de microsoft office (word, excel, outlook), com foco em excel... • conferência de contas de clientes e fornecedores...
• conhecimentos em microsoft office, especialmente excel... principais responsabilidades... • oportunidade de desenvolvimento profissional e crescimento na empresa...
conhecimentos de informática: proficiente na operação de software de escritório (como microsoft office, excel, etc... º apoio de pessoal: auxiliar no processo de...
Human resources operations - f/m/nb
Línguas: bons conhecimentos de inglês (escrito e falado)... conhecimentos técnicos: experiência mínima de 1 a 2 anos em funções semelhantes; conhecimentos de legislação...
Requisitos: experiência mínima de 2 anos em funções administrativas; conhecimentos sólidos de microsoft office (word, excel, powerpoint, outlook) e crm; noções básicas...
Auxiliar de armazém & backoffice
Orientação para serviço operacional e administrativo... bons conhecimentos das ferramentas office (excel, word) e sap (requisito preferencial)... horário diurno...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!