EMPREGO ADMINISTRATIVO CONHECIMENTOS CONTABILIDADE CONTABILISTA BRAGA, BRAGA
(15 ofertas de emprego)
Listado de trabajos de Administrativo conhecimentos contabilidade contabilista en Braga, Braga
Administrativo/a de contabilidade | braga
Se procuras uma oportunidade de integrar uma empresa inovadora e em constante transformação, que aposta na atualização permanente dos seus equipamentos e na formação...
Administrativo/a de contabilidade | braga [104-003520-1]
▶para o teu bom desempenho é importante teres licenciatura em contabilidade, administração ou secretariado ou outros relacionados e disponibilidade imediata para...
Diretor administrativo e financeiro (beira, mozambique)
Procuramos um diretor administrativo e financeiro para fortalecer a nossa equipa na cidade da beira... experiência mínima de 3 anos em funções similares conhecimentos...
Assistente administrativo (m/f)
conhecimentos mínimos de inglês (nível b1)... procuramos um profissional motivado(a), dinâmico(a) e com experiência na área de contabilidade / administrativa...
Empresa (no setor de serviços) com sede no concelho de vila nova de famalicão, distrito de braga, recruta para apoio administrativo / financeiro, integrado do departamento...
Requisitos formação superior em contabilidade; experiência de 3 a 5 anos em funções similares; contabilista certificado pela ordem dos contabilistas certificados...
Contabilista certificado (a)_daf_
O que procura nos candidatos licenciatura em contabilidade, economia ou gestão; inscrição na ordem dos contabilistas certificados (obrigatório); experiência em contabilidade...
Requisitos: 12º ano de escolaridade, formação na área administrativa e/ou contabilidade; experiência anterior em funções similares; conhecimentos de informática...
Administrativa contabilidade -senegal
A labormarket, recruta administrativa contabilidade(o) para prestigiada empresa cliente situada no senegal funções: -organizar e executar trabalhos de natureza técnica...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Administrativo tesouraria (m/f)
Estamos a selecionar um administrativo para a área de tesouraria (m/f), para reforçar a equipa da direção administrativa e financeira, no grande porto...
Human resources operations - f/m/nb
Línguas: bons conhecimentos de inglês (escrito e falado)... conhecimentos técnicos: experiência mínima de 1 a 2 anos em funções semelhantes; conhecimentos de legislação...
Secretária/administrativa (m/f/d)
Quais as funções a desempenhar? as funções a desempenhar relacionam-se principalmente com: - atendimento telefónico e presencial - gestão e organização de agenda...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!