ADMINISTRATIVA CONTABILIDADE -SENEGAL
Descrição da oferta de emprego
-Organizar e executar trabalhos de natureza técnica de âmbito administrativo, assegurando a circulação da informação segundo as normas existentes e ou diretrizes recebidas; - Atendimento telefónico - Contactos com cliente - Receber e transmitir mensagens, escritas ou telefónicas e anotar indicações que lhe sejam dadas; Perfil.
- Experiência em funções similares (preferencial) - Bons conhecimentos em francês - Elevado sentido de responsabilidade e profissionalismo; - Facilidade no relacionamento pessoal; - Capacidade de trabalhar com autonomia e sob stress.
Condições contrauais - a combinar Local de Trabalho- Senegal Caso preencha os requisitos solicitados, envie a sua candidatura para o seguinte endereço de e-mail.
As candidaturas consideradas serão contratadas num prazo de 15 dias e somente serão consideradas as que reúnam o perfil solicitado.
As restantes, ficarão em base de dados para futuras solicitações.
Todas as candidaturas serão tratadas com confidencialidade ao abrigo da Lei de Proteção de Dados
Detalhes da oferta
- Indeterminado
- 26/11/2024
- 24/02/2025
Estamos a recrutar para um gabinete de contabilidade em albufeira um coordenador de equipa de contabilidade... supervisionar e corrigir lançamentos, validar o apuramento de resultados, o encerramento de contas e a elaboração do balanço de demonstração de resultados; esclarecer dúvidas e prestar explicações......
Outros dados de posição oferecemos:– bom ambiente de trabalho;– autonomia e capacidade de resolução de problemas;– boa localização, junto de vários transportes, centro do porto;– condições salariais em função das competências demonstradas e evolutivas... instruções de candidatura:envio de cv, para o......
Contabilidade & compras... considerado uma referência na área da restauração em portugal, o grupo romando tem vindo a realizar contínuos investimentos, pelo que tem sido uma aposta certeira e de futuro... o que necessitamos; formação em contabilidade: boas competências de comunicação e de relacionamento......
Empresa de equipamentos hoteleiros, sediada no concelho de odivelas, procura administrativa/o para integrar equipafunções- tarefas inerentes à função de administrativa;- atendimento telefónico (encaminhamento das chamadas para o departamento correspondente);- receção;- arquivo dos diversos documentos......
Valorizamos quem já tiver experiência no sector ou 12° ano de formação técnica na área de contabilidade ou gestão... perfil candidato: - conhecimentos de contabilidade; - sentido de responsabilidade; - facilidade de comunicação e de relacionamento interpessoal; - proatividade e dinamismo; - resistência......
Na nossa empresa a essência são as pessoas! e é por isso que nos diferenciamos pelo agradável ambiente de trabalho, atitude positiva e alegria vivida no nosso dia-a-dia!procuramos pessoas altamente motivadas e com vontade de mostrar o seu trabalho! neste momento, pretendemos integrar um(a) assistente......
As pessoas com experiência em contabilidade, alcançam o sucesso como consultores imobiliários devido à sua capacidade analítica, compreensão financeira e atenção aos detalhes! a familiaridade com princípios contábeis e financeiros, permite avaliar com precisão o valor de imóveis, analisar investimentos......
Conhecimentos de contabilidade... requisitos do trabalho - licenciatura em contabilidade (experiência profissional preferencial)... excelente capacidade de organização, rigor e apetência para o detalhe... principais responsabilidades:- registo e classificação de documentos contabilisticos e transações......
Tem experiência em contabilidade e está cansado de se dedicar a uma carreira no qual não se sente motivado ou reconhecido? sabia que a sua experiência pode ser aplicada na century21 rúbrica, nas antas, junto à loja do cidadão do porto, como consultor imobiliário? a sua capacidade analítica, compreensão......
Que funções irão desempenharatendimento telefónico em inglês, francês e português;atendimento presencial ao cliente; arquivo;trabalho de backoffice nomeadamente; elaborar requerimentos; lançamento de dados em excelorganização de agenda, todas as funções inerentes a uma administrativa......