EMPREGO ANALISE DOCUMENTOS CONSIGNADOS
(620 ofertas de emprego)
Listado de trabajos de Analise documentos consignados
Análise e verificação no âmbito de projetos financiados- programa dqi
• todos os documentos comprovativos da análise das candidaturas e dos pedidos de pagamento, bem como os respetivos resultados, necessários para a pista de auditoria...
Análise e verificação no âmbito de projetos financiados pelo programa dqi
Todos os documentos comprovativos da análise das candidaturas e dos pedidos de pagamento, bem como os respetivos resultados, necessários para a pista de auditoria...
Elaboração de documentos internos... análise dos documentos de habilitação... capacidade de verificação, análise e capacidade de análise crítica e de síntese para...
Elaboração de documentos internos; b... estamos a selecionar um coordenador júnior com o seguinte perfil: mínimo de 4 anos de experiência em funções similares (contratação...
Téc. controlo qualidade (m/f)| vilarinho bairro
Elaborar e controlar os documentos do sistema, (distribuição, controlo de arquivo e obsoletos); ... realizar as verificações internas de fitas métricas; ...
Contabilista certificado - sintra
• organização, classificação e arquivo de documentos contabilísticos... • validação e lançamento de notas de despesas... #juntosfazemosmaquinasparaavida...
Contabilista certificado (m/f) - albufeira, faro
• organização, classificação e arquivo de documentos contabilísticos... • sólidos conhecimentos de contabilidade, irs, irc, iva... • reporte direto à direção financeira...
Contabilista certificado (m/f) - sintra
• organização, classificação e arquivo de documentos contabilísticos... • sólidos conhecimentos de contabilidade, irs, irc, iva... local de trabalho: sintra...
Administrativo financeiro – lisboa (m/f)
Gestão de correspondência comercial e documentação: tratar da correspondência e organizar documentos relevantes, mantendo registos atualizados para fácil consulta...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Técnico administrativo e de contabilidade
Responsabilidades: elaboração e preparação da contabilidade dos clientes da empresa de acordo com o normativo nacional e internacional (arquivo e análise de documentação...
Estágio - engenheiro/a civil / orçamentista
Principais funções:- criação de autos/orçamentos: elaborar documentos detalhados de custos, incluindo mão de obra, materiais e outros recursos necessários para a...
Analista funcional | castelo branco
Elaboração de documentos técnicos e funcionais: especificações funcionais, documentos de design técnico, e guias de utilizador... gestão de alterações de requisitos:...
A noesis procura profissionais com o seguinte perfil: responsabilidades: responsável pela implementação e monitoramento da qualidade e metodologia de um serviço...
Atividades: será responsável pela gestão dos documentos que serão escriturados no sistema; atua na escrituração de documentos fiscais; análise de impostos e contribuições...
Técnico de planeamento e controlo (m/f)
O que faz um técnico de planeamento e controlo? propõe e garante a gestão, implementação e controlo do plano de atividades e objetivos definidos para a área, garantindo...
Técnico de segurança e saúde no trabalho (m/f) - e
Proceder ao levantamento prévio de dados de empresas externas subcontratadas, recolhendo e analisando documentos jurídico-legais da empresa, documentos de máquinas/equipamentos...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!