Ir à oferta completa

ASSISTENTE DE BACKOFFICE | BANCA | ANÁLISE PENHORAS | LISBOA | 1 ANO

Lisboa - Lisboa

Descrição da oferta de emprego

Estamos a recrutar.
Assistente de BackOffice, para a área de Análise de Penhoras.
Funções.
- Processo administrativo de análise e tratamento de penhoras nas contas bancárias de clientes; - Preparação e digitalização de documentos; - Indexação de toda a documentação digitalizada, mediante as regras existentes; - Gestão documental referente a arquivo físico e digital de processos de penhoras.
Requisitos.
- Habilitações mínimas 12º ano de escolaridade; - Background em funções de BackOffice com experiência profissional no sector bancário (preferencialmente); - Domínio informático; - Organizado e meticuloso; - Capacidade de resistência ao stress, prazos e multitasking.
Oferta.
- Formação inicial; - Contrato de trabalho; - Remuneração.
ao salário base acresce subsídio de alimentação e prémio.
Disponibilidade.
- Full-time; - Das 09hh00 (8h por dia | 40h por semana); - 2ªf a 6ªf.
Localização.
Lisboa (Saldanha).
Na Newspring Services estamos a realizar o processo de seleção em formato digital, desde o envio da candidatura à entrevista, de forma a garantir a segurança de todos.
Os dados pessoais rececionados são analisados, nos termos aprovados pelo Regulamento Geral sobre a Proteção de Dados (RGPD) e destinam-se exclusivamente ao processo de Recrutamento e Seleção.
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • NEWSPRING SERVICES, SA
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 27/12/2024
Data de expiração
  • 27/03/2025
Rececionista 1.ª (m/f) - Hotel Mundial em Lisboa
Phc hotels

O grupo hoteleiro phc hotels encontra-se a recrutar para a sua unidade de referência em lisboa, hotel mundial:o grupo hoteleiro phc hotels encontra-se a recrutar para a sua unidade de referência em lisboa, hotel mundial: rececionista de 1... outros dados de posição se considera reunir os requisitos necessários......

Assistente de Loja Telecomunicações (M/F) - Lisboa
Heading® recursos humanos portugal

A heading® recursos humanos encontra-se, atualmente, em processo de recrutamento de assistente de loja telecomunicações (m/f) para a nos telecomunicações, em lisboa... condições/oferta:- contrato de trabalho com perspectivas de continuidade, assim como oportunidades de crescimento e evolução dentro da......

Profissional da banca p/ consultor imobiliário - Lisboa
Re/max maxgroup time

Estamso a reforçar a nossa equipa e procuramos profissionais do setor da banca para consultor imobiliário... função: responsável por uma zona de atividade; gestão do portfólio imobiliário da agência; prospeção e angariação de novos negócios; elaboração e negociação de propostas com proprietários e compradores......

Assistente de Auditoria (m/f) - Lisboa
Fórmula do Talento

Para um dos nossos prestigiados clientes, um dos principais fornecedores mundiais de serviços de auditoria, impostos e consultoria para organizações orientadas para o crescimento empresarial a nível mundial está à procura de um assistente de auditoria (m/f) para lisboa... condições:• integração num grupo......

Assistente CALL CENTER (M/F) - Fundos Comunitários / Lisboa
Multitrab

Requisitos do trabalho - escolaridade 12º ano (factor de exclusão); - experiência em atendimento em contact center; - experiência na resposta a reclamações; - elevado domínio das regras gramaticais sintáticas e semânticas, da língua portuguesa; - bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador......

Explicadores Matemática até 12 ano e Fis.Q até 11 ano
CEV

Necessitamos de colaboradores/explicadores para matematica até 12° ano, e fisico quimica 11° ano ( preferencialmente estudante universitário) todas as tardes ou a combinar... otimo ambiente trabalho e seriedade... a iniciar em setembro, em sala de estudo bem conceituada, em gaia......

Assistente de Backoffice MEO Empresas
SNU - Telecomunicações e Energia

Funções: - dar suporte à estrutura comercial (propostas/ esclarecimento de dúvidas/ atendimento telefónico) - acompanhamento pós-venda - tratamento e encaminhamento de processos comerciais do segmento empresarial - tarefas administrativas inerentes perfil: - experiência na área das telecomunicações preferencialmente......

Assistente técnico backoffice fluente em francês (Braga)
Solutions 30 Portugal

Na solutions30 oferecemos soluções para os problemas diários dos nossos clientes em cinco setores principais: telecomunicações, it, segurança, energia e retalho... tratamento das intervenções concluídas com os devidos elementos de informação para o relatório e faturação (encerramento ou imprevistos)......

Gestor de turno - restauração (m/f) centro de lisboa
Get the job

º ano (valorizada formação superior); conhecimentos de inglês (b1); capacidade de prosperar num ambiente de alta qualidade e de ritmo acelerado... principal missão: ao liderar, gerir e supervisionar uma equipa, a tua responsabilidade será coordenar as tarefas dos colaboradores e motivá-los para que possam......

Colaborador de loja (M/F) PART TIME - Lisboa
Get The Job

Como será trabalhar aqui? - avalias para saberes basta enviares o teu cv que nós explicamos tudo! atualmente estamos à procura de candidatos que já tenham tido experiências anteriores em vendas, que estejam confortáveis em falar em inglês, e que queiram integrar esta marca, inicialmente como reforço......