EMPREGO ANALISE DOCUMENTOS CONSIGNADOS LISBOA, LISBOA
(216 ofertas de emprego)
Listado de trabajos de Analise documentos consignados en Lisboa, Lisboa
Análise e verificação no âmbito de projetos financiados- programa dqi
• todos os documentos comprovativos da análise das candidaturas e dos pedidos de pagamento, bem como os respetivos resultados, necessários para a pista de auditoria...
Análise e verificação no âmbito de projetos financiados pelo programa dqi
Todos os documentos comprovativos da análise das candidaturas e dos pedidos de pagamento, bem como os respetivos resultados, necessários para a pista de auditoria...
Técnico(a) de análise de projetos cofinanciados
Contributos na preparação de relatórios, manuais de procedimentos e outros documentos de gestão e controlo... elaboração de relatórios de auditoria de controlo e...
Técnico de análise de projetos
Funções e responsabilidades: - análise de candidaturas e pedidos de pagamento no âmbito dos fundos estruturais; - preparação de avisos; - acompanhamento da execução...
Técnico de análise de projetos cofinanciados
Apoio à preparação de relatórios, manuais de procedimentos e outros documentos no âmbito do controlo de gestão... acompanhamento da execução dos projetos...
documentos que anexa à candidatura... curriculum vitae, acompanhado de documentos comprovativos... pt, com indicação da referência rhcrl/, acompanhado dos seguintes...
Técnico superior (programador informático)
A não apresentação dos documentos exigidos nos termos do presente edital, a sua apresentação fora do prazo estipulado ou a apresentação de documento falso determina...
Técnico multimédia para departamento de comunicação - carga de trabalhos
– critérios de exclusão: a não apresentação de qualquer um dos documentos considerados obrigatórios, no prazo mencionado no ponto 4; a apresentação de documentos...
Especialista de comunicação e serviço digital - carga de trabalhos
– outros documentos aceites pelo júri: portfólio (máximo 10 páginas) com trabalhos escritos publicados e outros que considere relevantes para a função...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Administrativo financeiro – lisboa (m/f)
Gestão de correspondência comercial e documentação: tratar da correspondência e organizar documentos relevantes, mantendo registos atualizados para fácil consulta...
Formalização da candidatura: envio por e-mail para com formulário preenchido e documentos comprovativos (currículo, certificados, declaração de vínculo público...
Elaboração de documentos internos... análise dos documentos de habilitação... capacidade de verificação, análise e capacidade de análise crítica e de síntese para...
Elaboração de documentos internos; b... estamos a selecionar um coordenador júnior com o seguinte perfil: mínimo de 4 anos de experiência em funções similares (contratação...
Para integrar a equipa de lisboa selecionamos: técnico de contabilidade (m/f) – lisboa os desafios serão os seguintes: emitir e conferir faturas, notas de débito...
Téc. de segurança e saúde no trabalho (m/f)_lisboa
Elaboração de documentação técnica: fichas de procedimentos de segurança (fps), plano de trabalhos com riscos especiais (ptre), entre outros documentos exigidos...
Téc. sup.(m/f) - unidades operacionais e suporte
Contributos na preparação de relatórios, manuais de procedimentos e outros documentos de gestão e controlo... domínio avançado de ferramentas informáticas (word...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!