Ir à oferta completa

TÉCNICO/A DE CRM E CALL CENTER

Descrição da oferta de emprego

Descrição Estamos à procura de Técnico/a de CRM e Call Center para integrar uma equipa no setor automóvel.
Se és comunicativo e adoras trabalhar com automóveis, esta é a oportunidade perfeita para fazeres parte de uma equipa dinâmica e dedicada.
Responsabilidades - Gestão de Dados e RGPD.
Atualização de dados de clientes nos sistemas Autoline e Onedoc, em arquivo digital e físico; - Comunicações e Campanhas.
Extração e preparação de bases de dados para envio de SMS, cartas, emails e realização de chamadas para aniversários, manutenção, IPO, vouchers e garantias; - Contactos Telefónicos.
Realização de chamadas para marcação de serviços, divulgação de campanhas, inquéritos de satisfação e outros contactos com clientes; - Relatórios e Estatísticas.
Elaboração e análise de relatórios sobre contactos telefónicos, inquéritos e desempenho de campanhas; - Processos Administrativos.
Impressão e envio de correspondência periódica e organização de processos relacionados com a comunicação ao cliente.
Requisitos - Bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador em ferramentas do Windows Office, especialmente Excel; - Capacidade para trabalhar em equipa; - Boa capacidade de relacionamento interpessoal; - Forte sentido de organização e proatividade; - Conhecimento de Autoline – fator eliminatório; - Disponibilidade imediata.
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Clan
Localidade
  • Em todo Portugal
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 04/03/2025
Data de expiração
  • 02/06/2025
Assistente CALL CENTER (M/F) - Fundos Comunitários / Lisboa
Multitrab

A equipa de recrutamento & seleção da multitrab, encontra-se a recrutar para prestigiado organismo público em lisboa: assistentes de call center - obrigatório terem efetuado atendimento a clientes para organizações responsáveis pela gestão de fundos comunitários, incluindo organismos intermédios......

Call center com experiência
Evidencias sinceras, lda.

Estamos a recrutar para a área comercial de call center para reforçar a nossa equipa... 3 - os dados recolhidos destinam-se ao procedimento recrutamento na área de cal center... outros dados de posição requisitos valorizados: capacidade para trabalhar em equipa e forte orientação para resultados......

Operador(a) de Call Center com Fluência em Espanhol
Ekiss Global

Experiência em call center, atendimento telefónico ou prospeção de clientes... candidaturas: se acredita que tem o perfil ideal, envie o seu cv atualizado para *****@***** com o assunto: candidatura call center - espanhol... º ano de escolaridade... gestão de leads e acompanhamento do ciclo de vendas......

SUPERVISOR PARA CALL CENTER (M/F) - Lisboa
Multitrab

Deve enviar candidatura acompanhada de cv para o e-mail *****@***** com a referência 'supervisor call center'... requisitos do trabalho - escolaridade 12º ano (factor de exclusão); - elevado domínio das regras gramaticais, sintáticas e semânticas, da língua portuguesa; - bons conhecimentos de informática......

Experiência em Call Center para Comercial Imobiliário
Century 21 Rúbrica

A century21 rúbrica localizada ao lado da loja do cidadão do porto com 29 anos de experiência encontra-se à procura de profissionais talentosos, especialmente com experiência em call center, para integrar equipa de consultores imobiliários... oferecemos: - oferta de todo o material necessário para faturar......

Operador de Call Center NOS (M/F) - Campanhã
Heading® recursos humanos portugal

Requisitos:- escolaridade: mínimo 12 º ano;- experiência em call center (preferencial);- gosto pelo trabalho em equipa;- facilidade de comunicação;- ambição e dinamismo... horários:- part-timede segunda a sábado das 10h às 14h ou de segunda a sexta-feira das15h às 19h e sábados das 10h às 14h... com/ats/external_applicant/?page=view_jobs_details&job......

Contact Center Operator German and English (m\f)
Eurofirms

We are recruiting a call center operator - (m/f): functions: back office, inbound and chat (m/f) - oporto - call answering, handling of emails / tickets / chats of questions / questions / complaints... eurofirms is a human resources company where people are the center of everything......

Vendas & Marketing Digital, Contact Center PT/ING M/F Lisboa
Get The Job

A tua primeira tarefa? contactar novos e antigos clientes com a destreza de um verdadeiro artista da comunicação... imagina que estás prestes a embarcar numa jornada onde cada dia é uma nova e empolgante aventura no mundo das vendas e onde o trabalho não é apenas uma tarefa, mas uma celebração constante......

Technical Support | Contact Center - PT/ING (M/F) | Lisbon
Get The Job

Just as we don't know all the work behind it, others can always run into issues they might need help with... we need someone to support customers via phone, chat and email, regarding technical issues they might have and help drive partner satisfaction by providing accurate information and ensuring they......

MAINTENANCE / TECHNICAL DEPARTMENT
Rainsteal Oil & Gas

Administrative department business analyst, payroll manager, marketing specialist, administration supervisor, human resources officer, financial analyst, senior marketing analyst, logistics coordinator / expert, procurement officer, secretary / office assistants / office clerks / front desk clerks, account......