TÉCNICO(A) ADMINISTRATIVO - SECTOR BANCÁRIO
Descrição da oferta de emprego
Responsabilidades - Implementar e acompanhar as operações ativas e passivas de clientes; - Analisar e verificar documentação de suporte para integração das operações no Sistema Informático; - Efetuar operações bancárias correntes, nomeadamente, abertura e movimentação de contas bancárias, transferências nacionais e internacionais, ordens de pagamento, contabilizações e manutenção de operações; - Registo de operações de mercados financeiros, nomeadamente, ações, obrigações, papel comercial e produtos de investimento; - Manutenção, renovação e reestruturação de operações de crédito; - Conhecimentos na elaboração de reportes para o Banco de Portugal (central de responsabilidades de crédito, Incumprimento, Base de dados de contas, Crédito aos consumo, FATCA CRS); - Controlo, manutenção e arquivo da documentação do Departamento de Operações.
Perfil - Formação Académica Superior Licenciatura (Em Economia, Gestão, Finanças ou Contabilidade); - Experiência no setor bancário com o mínimo de 3 anos na área de operações bancárias; - Conhecimentos avançados de MS Office; - Conhecimentos de AS400, preferencialmente no sistema Banka e Financa da Asseco (muito valorizado); - Conhecimentos de inglês (muito valorizado); - Conhecimentos do reporte da CRC do Banco de Portugal (fator distintivo).
Oferta - Regime Híbrido (1 dia de teletrabalho por semana); - Local Centro de Lisboa; - Vencimento Base Subsídio de Alimentação; - Benefícios Flexíveis Seguro de Saúde Seguro de Vida; - Tipo de contrato s/ termo; - Formação contínua.
Detalhes da oferta
- Adecco Recruitment
- Indeterminado
- 16/11/2024
- 14/02/2025
Anos de experiência como gestor administrativo... procuramos um gestor administrativo experiente e apaixonado para se juntar à nossa equipa! como gestor administrativo, irá supervisionar as operações diárias de suporte da nossa empresa e planear os procedimentos administrativos mais eficientes......
O candidato ideal terá excelentes habilidades organizacionais, capacidade de multitarefa e atenção aos detalhes, e terá um papel fundamental no suporte administrativo das operações diárias da empresa... coordenar e agendar compromissos para a equipa... localização: maia descrição da empresa: a remax......
Administrativo backoffice | gestão ocorrências e projetos (m/f) lisboa lisboa | portugal empresa nossa cliente que atua na promoção de serviços de eficiência energética junto de entidades públicas e privadas, pretende reforçar a sua equipa através da contratação de um técnico administrativo | gestão......
Empresa (no setor de serviços) com sede no concelho de vila nova de famalicão, distrito de braga, recruta para apoio administrativo / financeiro, integrado do departamento financeiro, para execução de tarefas administrativas e de apoio à gestão... requisitos do trabalho principais funções: - apoio administrativo......
Empresa (no setor de serviços) com sede no concelho de vila nova de famalicão, distrito de braga, recruta para apoio administrativo / financeiro, integrado do departamento financeiro, para execução de tarefas administrativas e de apoio à gestão... requisitos do trabalho principais funções: - apoio administrativo......
Localização: maia, porto | categoria: logística palavras-chave: administrativo operacional armazém maia a adaptel há mais de 25 anos que presta serviços de apoio à gestão do capital humano em vários setores de atividade... local: maia, porto... funções: gestão e controlo de entradas e saídas de mercadoria......
Estamos a recrutar administrativo, para armazém mcl venda do pinheiro/loures/frielas: administrativo logística / comercial principais funções: atendimento clientes, promovendo os produtos comercializados pela empresa processar pedidos, introdução encomendas, guias remessa, faturas, etc......
A fórum selecção está a recrutar assistente administrativo para controle de crédito (m/f) para cliente na zona de lisboa... 500€- sub refeição: 9€/dia contrato:- contrato de trabalho direto com o cliente se reúne as características pretendidas, envie o seu cv atualizado para *****@***** com a ref 'assistente_administrativo'......
A nabalia energía, comercializadora no setor energético há mais de 8 anos, encontra-se a recrutar um administrativo de backoffice (m/f) para integrar os nossos escritórios em carnaxide... requisitos • mínimo 12º ano de escolaridade; • boa capacidade de comunicação (oral e escrita); • bons conhecimentos......
Empresa sediada no concelho de odivelas seleciona administrativo de planeamento (m/f), para integrar equipa dinâmica de assistência técnica... » acompanhar e garantir os processos da assistência técnica; » definição, agendamento e monitorização das assistências a efetuar pelo técnico; » monitorização......