Ir à oferta completa

TÉCNICO(A) ADMINISTRATIVO RH - CERVÃES,BRAGA [247-000060-1]

Braga - Braga

Descrição da oferta de emprego

Tens experiência na área administrativa de recursos humanos, em processamento salarial e tens interesse em crescer profissionalmente nestas áreas? Temos a vaga que procuras, para a zona de Cervães - Braga

Nesta função terás como principais responsabilidades:
- tarefas administrativas tais como realização de contratos, processamento salarial, mapas de assiduidade, gestão de ausências, entre outras;
- apoio à Direção tal como prestar apoio e marcação de reuniões, realização de atas das mesmas, marcação de viagens, etc;
- outras tarefas inerentes à função.

Para que tenhas sucesso nesta vaga, é necessário que possuas experiência em tarefas administrativas e em processamento salarial, além de um alto sentido de responsabilidade, dinamismo e proatividade.

Oferecemos:
- Contrato direto com empresa cliente
- Salário Base de 870€ + Subsídio de alimentação diário de 4,50€
- Possibilidade de progressão profissional

Candidata-te já e agarra um novo desafio na área administrativa

Clique aqui para se candidatar!
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Remuneração
  • 1€ - 500€
Data de publicação
  • 19/11/2024
Data de expiração
  • 17/02/2025
Gerente Administrativo
Continental AG

Anos de experiência como gestor administrativo... procuramos um gestor administrativo experiente e apaixonado para se juntar à nossa equipa! como gestor administrativo, irá supervisionar as operações diárias de suporte da nossa empresa e planear os procedimentos administrativos mais eficientes......

Assistente Administrativo(a) no Setor Imobiliário
RE/MAX MAIA

O candidato ideal terá excelentes habilidades organizacionais, capacidade de multitarefa e atenção aos detalhes, e terá um papel fundamental no suporte administrativo das operações diárias da empresa... coordenar e agendar compromissos para a equipa... localização: maia descrição da empresa: a remax......

Administrativo Backoffice | Gestão ocorrências (m/f)
Global partner hrs

Administrativo backoffice | gestão ocorrências e projetos (m/f) lisboa lisboa | portugal empresa nossa cliente que atua na promoção de serviços de eficiência energética junto de entidades públicas e privadas, pretende reforçar a sua equipa através da contratação de um técnico administrativo | gestão......

Assistente Administrativo para controle de crédito
Fórum selecção

Horário:- 9h - 18h remuneração:- vencimento base - 1... a fórum selecção está a recrutar assistente administrativo para controle de crédito (m/f) para cliente na zona de lisboa... 500€- sub refeição: 9€/dia contrato:- contrato de trabalho direto com o cliente se reúne as características pretendidas,......

Assistente Administrativo Francês
SpotOn Connections

Procura candidatos comprometidos a longo prazo para desenvolver uma carreira em suporte administrativo e ao cliente, com excelente nível nativo de francês e experiência relevante na área administrativa... requisitos: • 1 a 2 anos de experiência anterior em empregos administrativos; • excelente nível......

Administrativo / financeiro
Controlsafe

Empresa (no setor de serviços) com sede no concelho de vila nova de famalicão, distrito de braga, recruta para apoio administrativo / financeiro, integrado do departamento financeiro, para execução de tarefas administrativas e de apoio à gestão... requisitos do trabalho principais funções: - apoio administrativo......

Administrativo / Financeiro
Controlsafe

Empresa (no setor de serviços) com sede no concelho de vila nova de famalicão, distrito de braga, recruta para apoio administrativo / financeiro, integrado do departamento financeiro, para execução de tarefas administrativas e de apoio à gestão... requisitos do trabalho principais funções: - apoio administrativo......

Administrativo(a) Operacional (M/F) - Maia
Adaptel

Localização: maia, porto | categoria: logística palavras-chave: administrativo operacional armazém maia a adaptel há mais de 25 anos que presta serviços de apoio à gestão do capital humano em vários setores de atividade... local: maia, porto... funções: gestão e controlo de entradas e saídas de mercadoria......

Administrativo Tesouraria
Sofrapa Automóveis S.A.

A sofrapa automoveis sa, está a recrutar para o seu departamento de tesouraria na sede em odivelas, administrativo de tesouraria... requisitos do trabalho requisitos: formação obrigatória (12º ano) experiência comprovada de mais de 2 anos na área de tesouraria ou financeira......

Administrativo polivalente
2AB

Administrativo polivalente para apoio comercial, financeiro, rh e contabilidade com formação em gestão e/ou contabilidade para intregar equipa dinamica com e com grande posssibilidade de evolução profissional......