TÉCNICO/A ADMINISTRATIVO - FARO
Descrição da oferta de emprego
A D'ACCORD Empresa de Recrutamento e Seleção, encontra-se em fase de recrutamento de Técnico/a Adminiistrativo(Inglês Obrigatório), para cliente localizado em Faro.
Estamos à procura de um(a) Técnico(a) Administrativo(a) extraordinário(a) que traga energia, eficiência e criatividade para o nosso escritório.
Se você adora organizar, tem uma atenção minuciosa aos detalhes e é um solucionador de problemas nato, queremos conhecê-lo(a)! Descrição de funções.
Gerir a documentação e os arquivos da empresa.
Organizar e coordenar reuniões, eventos e agendas de forma impecável.
Manter o fluxo de informações fluente e claro entre os departamentos.
Auxiliar na elaboração de relatórios e apresentações que impressionam.
Atender chamadas e e-mails, garantindo um atendimento cordial e eficaz.
Colaborar com a equipa para otimizar processos e aumentar a produtividade.
Realizar tarefas administrativas variadas com entusiasmo e profissionalismo.
Requisitos.
Experiência anterior em funções administrativas.
Experiência em ERP (Odoo) Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita.
Proeficiência em Microsoft Office (Word, Excel, PowerPoint) e outras ferramentas administrativas.
Capacidade de organização e gestão do tempo de forma exemplar.
Espírito de equipa e atitude positiva.
Criatividade e proatividade na resolução de problemas.
Oferta.
- Contrato directo com o cliente - Remuneração compatível com sua experiência e formação.
- Formação profissional contínua para aprimorar suas habilidades.
- Oportunidades de desenvolvimento de carreira e crescimento.
Junte-se a nós e desenvolva suas competências em um ambiente estimulante! Preencha sua ficha de candidato no nosso portal!
Detalhes da oferta
- D'accord - Trabalho Temporário
- Indeterminado
- 25/10/2024
- 23/01/2025
Desafio: o nosso cliente é a worten, grupo líder de mercado na sua área de negócio, e neste momento, pretendem reforçar a sua equipa com um técnico (a) de reparação ao domicílio para o distrito de faro... missões: instalar e prestar assistência técnica em eletrodomésticos de linha branca como máquinas......
Anos de experiência como gestor administrativo... procuramos um gestor administrativo experiente e apaixonado para se juntar à nossa equipa! como gestor administrativo, irá supervisionar as operações diárias de suporte da nossa empresa e planear os procedimentos administrativos mais eficientes......
O candidato ideal terá excelentes habilidades organizacionais, capacidade de multitarefa e atenção aos detalhes, e terá um papel fundamental no suporte administrativo das operações diárias da empresa... requisitos: experiência anterior como assistente administrativo(a) ou em função similar......
Administrativo backoffice | gestão ocorrências e projetos (m/f) lisboa lisboa | portugal empresa nossa cliente que atua na promoção de serviços de eficiência energética junto de entidades públicas e privadas, pretende reforçar a sua equipa através da contratação de um técnico administrativo | gestão......
Empresa (no setor de serviços) com sede no concelho de vila nova de famalicão, distrito de braga, recruta para apoio administrativo / financeiro, integrado do departamento financeiro, para execução de tarefas administrativas e de apoio à gestão... requisitos do trabalho principais funções: - apoio administrativo......
Empresa (no setor de serviços) com sede no concelho de vila nova de famalicão, distrito de braga, recruta para apoio administrativo / financeiro, integrado do departamento financeiro, para execução de tarefas administrativas e de apoio à gestão... requisitos do trabalho principais funções: - apoio administrativo......
Estamos a reforçar a nossa equipa da satfiel com técnicos/as de reparação ao domicílio, que têm como objetivo efetuar toda a análise e diagnóstico, reparação, manutenção e instalação de eletrodomésticos no domicílio dos clientes da empresa, em faro... o que oferecemos: remuneração fixa + variável associada......
Localização: maia, porto | categoria: logística palavras-chave: administrativo operacional armazém maia a adaptel há mais de 25 anos que presta serviços de apoio à gestão do capital humano em vários setores de atividade... local: maia, porto... requisitos do trabalho requisitos da função: dois a três......
Estamos a recrutar administrativo, para armazém mcl venda do pinheiro/loures/frielas: administrativo logística / comercial principais funções: atendimento clientes, promovendo os produtos comercializados pela empresa processar pedidos, introdução encomendas, guias remessa, faturas, etc......
A fórum selecção está a recrutar assistente administrativo para controle de crédito (m/f) para cliente na zona de lisboa... perfil- saber operar com software sap- possuir conhecimentos práticos de excel- ser proativo e independente na execução de tarefas associadas à função- possuir excelentes habilidades......