TÉCNICO/A ADMINISTRATIVO DE INSTALAÇÕES
Descrição da oferta de emprego
Se procuras uma oportunidade para crescer numa empresa inovadora e dinâmica, esta vaga é para ti! Responsabilidades - Apoio na coordenação, cumprimento e acompanhamento da manutenção preventiva, corretiva e regulatória do ativo imobiliário; - Apoio na gestão e acompanhamento de obras e reparações nas instalações; - Apoiar a gestão da implementação e arranque de novos projetos; - Gerir KPIs de processos, técnicos e financeiros (Key Performance Indicators) para manutenção e outros serviços de suporte; - Gerir compras e pedidos de provedores de serviços; - Gerir contratos de serviços; - Colaborar com a sede e todas as delegações da empresa para servir as suas necessidades de produção e operacionais e garantir o conforto e bem-estar das pessoas; - Participar no projeto de monitorização da gestão e manutenção das instalaçes (CMMS ou Software de Manutenção); - Aplicar medidas de poupança de energia e de desenvolvimento sustentável; - Participar na pesquisa de informações sobre eventuais ajudas públicas disponíveis; - Visitar delegações ou outras instalações quando necessário; Requisitos - Procuramos uma pessoa com formação de acordo com o cargo e experiência de cerca de 3 anos na área técnica de Facility Management; - Com sólidos conhecimentos na manutenção e regulamentação de edifícios e edifícios industriais (baixa tensão, ar condicionado, PCI, e reparações gerais); - Gestão de projetos e equipas de forma transversal.
E acostumado a manter relações e negociações com fornecedores e especialistas; - Com um nível avançado de inglês e espanhol; - Nível avançado de ciência da computação (Office 365, SAP, Power BI...); - Disponibilidade para viajar e deslocar-se pela Península Ibérica.
Detalhes da oferta
- Clan by Multipessoal
- Em todo Portugal
- Indeterminado - Indeterminado
- Indeterminado
- 07/12/2024
- 07/03/2025
Anos de experiência como gestor administrativo... procuramos um gestor administrativo experiente e apaixonado para se juntar à nossa equipa! como gestor administrativo, irá supervisionar as operações diárias de suporte da nossa empresa e planear os procedimentos administrativos mais eficientes......
Administrativo backoffice | gestão ocorrências e projetos (m/f) lisboa lisboa | portugal empresa nossa cliente que atua na promoção de serviços de eficiência energética junto de entidades públicas e privadas, pretende reforçar a sua equipa através da contratação de um técnico administrativo | gestão......
Empresa (no setor de serviços) com sede no concelho de vila nova de famalicão, distrito de braga, recruta para apoio administrativo / financeiro, integrado do departamento financeiro, para execução de tarefas administrativas e de apoio à gestão... requisitos do trabalho principais funções: - apoio administrativo......
Empresa (no setor de serviços) com sede no concelho de vila nova de famalicão, distrito de braga, recruta para apoio administrativo / financeiro, integrado do departamento financeiro, para execução de tarefas administrativas e de apoio à gestão... requisitos do trabalho principais funções: - apoio administrativo......
Localização: maia, porto | categoria: logística palavras-chave: administrativo operacional armazém maia a adaptel há mais de 25 anos que presta serviços de apoio à gestão do capital humano em vários setores de atividade... oferta: remuneração de acordo com a experiência; bom ambiente de trabalho; entrada......
Estamos a recrutar administrativo, para armazém mcl venda do pinheiro/loures/frielas: administrativo logística / comercial principais funções: atendimento clientes, promovendo os produtos comercializados pela empresa processar pedidos, introdução encomendas, guias remessa, faturas, etc......
A fórum selecção está a recrutar assistente administrativo para controle de crédito (m/f) para cliente na zona de lisboa... descrição da função:- acompanhar e gerir contas correntes de clientes e identificar dívidas pendentes- cobrar valores em dívida (telefone, e-mail)- renegociar condições de pagamento......
Synergie recruta técnico de instalações elétricas - instalação e manutenção para prestigiada empresa cliente em lisboa, para as seguintes funções: - execução de trabalhos de manutenção preditiva, preventiva e corretiva e trabalhos de instalação; - gestão e organização de equipas no terreno......
Procura candidatos comprometidos a longo prazo para desenvolver uma carreira em suporte administrativo e ao cliente, com excelente nível nativo de francês e experiência relevante na área administrativa... • essa função back-office é principalmente orientada para atividade administrativa; • o serviço......
Nosso cliente, um provedor reconhecido de serviços em seguros de saúde e administração de fundos de pensão, está procurando um assistente administrativo francês para o seu escritório em lisboa, portugal... um compromisso de longo prazo e experiência na indústria de seguros é preferido......