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TRABALHO ADMINISTRATIVO – NOÇÕES FISCAIS E ORGANIZAÇÃO DE DOCUMENTOS CONTABILÍSTICOS | 25H

Descrição da oferta de emprego

A Traininghouse Lda., entidade certificada pela Dgert, vai realizar o curso de Técnicas de arquivo | 25h em regime e-learning, através da plataforma Moodle.

O curso tem como objetivo dotar os formandos/a:

Definir impostos e caracterizar os aplicados em Portugal;
Classificar os impostos e saber como funcionam o IVA, o IRS, o IRC e a Segurança Social;
Conhecer os vários prazos de entrega de documentos fiscais e contabilísticos;

Peça mais informações através do nosso e-mail comercial@traininghouse.pt ou telefones: 289 820 636 | 91 445 44 80.
Para sustentar a sua decisão convidamo-lo, antes de mais, a visitar as críticas reais dos nossos clientes acerca deste curso na nossa página de Facebook.
Horário de atendimento: 10h00- 19h00
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Detalhes da oferta

Empresa
  • Traininghouse
Localidade
  • Em todo Portugal
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 07/10/2024
Data de expiração
  • 05/01/2025
Técnico(a) Segurança no Trabalho
Globalprev

A globalprev empresa de segurança e saúde no trabalho, sediada em vila nova de famalicão, procura técnico segurança no trabalho... promover a melhoria das condições de segurança do trabalho nas empresas clientes através da implementação das atividades de segurança do trabalho contratadas pelo cliente......

Especialista Medicina do Trabalho
Controlsafe

Requisitos do trabalho especialista medicina do trabalho distritos: braga; porto no âmbito da nossa estratégia de crescimento, estamos em fase recrutamento de profissionais licenciados em medicina, com curso em medicina do trabalho e / ou especialização em medicina do trabalho, para prestação de serviços......

Administrativo / financeiro
Controlsafe

Requisitos do trabalho principais funções: - apoio administrativo à área financeira, contabilística e administrativa; - arquivo e organização da documentação contabilística; - acompanhamento, lançamento de documentos de tesouraria; - lançamento dos documentos de fornecedores diversos em sistema informático......

Administrativo / Financeiro
Controlsafe

Requisitos do trabalho principais funções: - apoio administrativo à área financeira, contabilística e administrativa; - arquivo e organização da documentação contabilística; - acompanhamento, lançamento de documentos de tesouraria; - lançamento dos documentos de fornecedores diversos em sistema informático......

Técnico/a Superior de Higiene e Segurança no Trabalho
Nfi- nouvelles fermetures international, lda

Gerir a medicina no trabalho... perfil:- ccp vi de técnico superior de segurança no trabalho (fator eliminatório);- ccp de formador; - experiência mínima de 3 anos em funções similares (fator preferencial);- elevado sentido de organização e dinamismo;- boa capacidade de comunicação e de relacionamento......

Gerente Administrativo
Continental AG

Trabalho em equipa... 3 anos de experiência como gestor administrativo... procuramos um gestor administrativo experiente e apaixonado para se juntar à nossa equipa! como gestor administrativo, irá supervisionar as operações diárias de suporte da nossa empresa e planear os procedimentos administrativos......

Trabalho part time com metas – Porto – ONG Internacional
Aldeias de Crianças SOS Portugal

Informações sobre a função: abordagem direta de pessoas nas ruas previamente selecionados e autorizados sobre o trabalho da organização; angariação de novos amigos sos (doadores regulares) para as aldeias de crianças sos; horário: 10h-16h (part-time) - 5 horas de trabalho e 1h de pausa em equipa; segunda......

Trabalho part time com metas – Porto – ONG Internacional
Aldeias de Crianças SOS Portugal

Informações sobre a função: representar a maior organização do mundo com modelo diferenciado de acolhimento de crianças; abordagem direta de pessoas nas ruas e no porta a porta previamente selecionados e autorizados (nas cidades de lisboa e porto) sobre o trabalho da organização; angariação de novos......

Assistente Administrativo(a) no Setor Imobiliário
RE/MAX MAIA

Auxiliar na preparação e processamento de documentos administrativos... manter os registos precisos e atualizados de documentos e contratos imobiliários... o candidato ideal terá excelentes habilidades organizacionais, capacidade de multitarefa e atenção aos detalhes, e terá um papel fundamental no suporte......

Administrativo Backoffice | Gestão ocorrências (m/f)
Global partner hrs

Administrativo backoffice | gestão ocorrências e projetos (m/f) lisboa lisboa | portugal empresa nossa cliente que atua na promoção de serviços de eficiência energética junto de entidades públicas e privadas, pretende reforçar a sua equipa através da contratação de um técnico administrativo | gestão......