TECHNICAL SERVICES - NETWORKING & INFRASTRUCTURE
Descrição da oferta de emprego
A nossa oferta inclui serviços geridos, NOC (Network Operations Center) e SOC (Security Operations Center), desenho e fornecimento de soluções à medida, implementação, auditoria e consultoria tecnológica e integração aplicacional.
Como integrador de soluções possuímos parcerias com fabricantes líderes de mercado, com o objetivo de darmos resposta cabal às exigências dos nossos clientes.
Algumas das nossas certificações são.
Cisco Gold Partner, Alcatel Accredited Business Partner, 4 Stars Check Point Partner, F5 Gold Partner, Fortinet Expert Partner, NetApp Gold Partner.
Como Technical Services de Networking & Infrastructure, vais fazer parte duma equipa especializada em soluções de networking (switching, routing e wireless).
Vais trabalhar com os principais fabricantes a nível mundial destas tecnologias.
Cisco, Fortinet e Nokia.
Vais ser envolvido na implementação de soluções nas áreas referidas, participando em projetos de várias dimensões e complexidades dentro das tuas áreas de especialização.
Vais também colaborar de perto com o Warpcom Command Center, acompanhando o suporte técnico a soluções em produção.
A equipa de Technical Services está distribuída por todos os escritórios portugueses da Warpcom (Lisboa, Porto e Funchal) e colabora diariamente nos escritórios e através do Webex e Outlook.
Se estás interessado/a numa carreira, desafiante, com muita aventura e onde não há dois dias iguais, esta é a tua oportunidade! O que vais fazer.
• Acompanhamento e apoio na implementação, configuração, suporte, gestão de soluções de networking; • Apoio no desenvolvimento de arquiteturas/soluções tecnológicas de networking; • Participação em projetos multidisciplinares; • Apoio na elaboração de propostas técnicas.
O que deves trazer contigo.
• Experiência sólida em redes de computadores.
Conhecimento prático em configuração, manutenção e monitoramento de redes LAN/WAN, VLANs, VPNs e segurança de rede; • Conhecimento em protocolos de rede.
Experiência com protocolos como TCP/IP, OSPF, BGP, e outros protocolos de roteamento e comutação; • Domínio em configuração de equipamentos de rede.
Capacidade de configurar e administrar dispositivos como switches, roteadores e firewalls de fabricantes como Cisco ou similares; • Habilidade em troubleshooting.
Facilidade para diagnosticar e resolver problemas de rede, identificando rapidamente falhas e implementando soluções de forma eficaz; • Conhecimentos em segurança de rede.
Familiaridade com práticas e normas de segurança, incluindo o controlo de acesso, firewalling, IDS/IPS e VPNs, para proteção de dados; • Certificação CCNA obrigatória e CCNP é valorizado; • Boa comunicação e capacidade de trabalho em equipa.
Habilidade para colaborar com outras áreas de TI e apresentar soluções técnicas de maneira clara a equipas não técnicas; • Espírito crítico sobre os projetos e processos em que estás envolvido, com interesse em propor e implementar sugestões de melhoria; • Boa capacidade de diálogo e escrita em português e inglês.
É valorizada a facilidade de comunicação em espanhol.
Podes contar com.
• Integração numa equipa experiente e ambiciosa; • Formação contínua e perspetivas de evolução; • Cultura inovadora, focada na tecnologia; • Política de trabalho híbrido; • Remuneração competitiva de acordo com as funções a executar.
Candidata-te já e envia o teu CV via email.
Detalhes da oferta
- Warpcom
- Indeterminado
- 15/11/2024
- 13/02/2025
Relevant directement du directeur des opérations, vous rejoignez l'équipe systèmes des services d'infrastructure technique (tis), en travaillant avec les équipes réseau, environnement utilisateur et infrastructure au sein d'une équipe de 15 personnes... rattaché directement au responsable des opérations......
Skilled in developing procedural and technical information for technical end-users, including researching, writing, editing, and reviewing content... proven ability in maintaining technical documentation related to software engineering, testing, and system operations... strong focus on achieving results......
Nice-to-have: 6 months’ experience in a technical support role... about your role provide exceptional technical support by handling inbound queries about the product, hardware or software issues, provide troubleshooting methods to customers and manage repair request, aligning with the repair network......
Our priority area is growth: growth in sales, growth in profits and growth in the services supplied... administrative department business analyst, payroll manager, marketing specialist, administration supervisor, human resources officer, financial analyst, senior marketing analyst, logistics coordinator......
Assist users with pre-sales inquiries, general questions, and technical support issues... provide clear and practical information within set parameters, addressing questions about procedures and services... tasks: responsibilities:handle technical customer contacts for various products via phone, email......
We just need you to speak fluent portuguese (c2) and english (c2); have a professional technical background of at least 1 to 2 years (preferably in security and systems administration); experience in technical support of 1 to 2 years in it teams; as well as proficiency in analysis and problem solving......
Continuously work on improving client satisfaction by being proactive during diagnostics, such as using youtube tutorials for additional support... use three different software programs during the support process... for more complex issues, escalate to the appropriate department......
Our client is a world’s leading outsourcing company providing services related to customer/technical support and content moderation... signing bonus 2000€responsibilities:-communicating through chat & phone with subscribers-answering how-to questions about payments, invoices and other services-troubleshooting......
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