SUPPORT SPEACIALIST IT (M\/F) - HIBRIDO (LISBOA)
Descrição da oferta de emprego
Especializada em Outsourcing em IT e em Processos de Recrutamento e Seleção de Perfis qualificados, atuando com total flexibilidade e adaptação às necessidades dos nossos clientes e parceiros.
Nesse sentido procuramos um perfil de Support Speacialist IT (m\/f) - Hibrido (Lisboa), para integrar a nossa equipa.
Support Speacialist IT Descrição competências – Competências técnicas, soft skills, experiência mínima Perfil Técnico • Capacidades de liderança e de gestão • Experiência na utilização de ferramentas de ticketing • Experiência de suporte e manutenção de servidores, laptops e desktops • Capacidade de análise e resolução de incidentes de hardware, SO e outros • Conhecimentos de networking e comunicações • Experiência em processos de sourcing Perfis Comportamentais • Espírito de equipa; • Flexibilidade; • Inovação; • Espírito aberto; • Sentido de responsabilidade; • Boas capacidades interpessoais; Experiência mínima.
4 anos Pertencer a esta equipa permite.
- Formação Contínua; - Acompanhamento por parte de toda a equipa; - Seguro de Saúde; - Diversos Parceiros (como por exemplo.
saúde, bem-estar, viagens, gastronomia, cultura, lazer, entre outros…) - Eventos Presenciais e\/ou Online (Team Building, Festa de Verão, Festa de aniversário e Natal).
Envio de candidatura com curriculum actualizado com a referência SupportSpeacial_MM, para o nosso endereço.
Detalhes da oferta
- Indeterminado
- 21/11/2024
- 19/02/2025
Established in 1857, it has become a leading global manufacturer with a diverse portfolio of well-known brands, including tefal, rowenta, moulinex, krups, and others... this offer is a great opportunity for anyone who is looking for a new challenge & working in the center of lisbon! ✅ as a customer support......
We are looking for you, entrusted with the support of our customers... ✅ urgent support client français pour service de streaming – télétravail – début 9... 10!fr: urgent! / support français – service de streaming / bureau à domicile / début 9... ✅ as a customer support you will:• support of all customers’......
We often don't realize it and we find it easy because just by clicking the left mouse button we can open a program or document we want to see... we just need you to speak fluent portuguese (c2) and english (c2); have a professional technical background of at least 1 to 2 years (preferably in security......
Somos uma empresa que realiza visitas guiadas a pé em lisboa... procuramos pessoas de lisboa ou que vivam em lisboa há bastante tempo, que adorem a cidade e que queiram fazer parte de uma equipa... fomos pioneiros na realização de “free walking tours” em lisboa e contamos uma experiência de mais de 10......
Somos uma pequena empresa que realiza visitas guiadas a pé em lisboa... procuramos pessoas de lisboa ou que vivam em lisboa há bastante tempo, que adorem a cidade e que queiram fazer parte de uma equipa... fomos pioneiros na realização de “free walking tours” em lisboa e contamos uma experiência de mais......
Our client is looking for a dutch customer support to join their growing team in lisbon – portugal... this project is a support line for one of these services - the best-loved video streaming website in the world... you will be part of a multicultural team based in lisbon, where you will provide outstanding......
Use three different software programs during the support process... start: asaptasks: offer first-class tech support to clients after sales for various domestic appliance brands... provide customer tech support via phone and email, serving as the client's first point of contact......
Estamos à procura de um técnico/a de instalação e assistência técnica na área do gás, para fazer parte de uma equipa técnica qualificada em soluções de eficiência energética na zona de lisboa... será responsável pela assistência e reparação técnica de aparelhos a gás, identificação de avarias e reparação/substituição......
Fluent in english (at least b2 level)previous experience in customer support roles, ideally from contact centres is preferredpossess excellent writing and verbal communication skills to simplify technical language for non-technical users resourceful and stress resilient personality that can adapt and......
Appropriately manage and escalate customer issues to higher support tiers... assist users with pre-sales inquiries, general questions, and technical support issues... requisitos do trabalho profile: french c2english b2experience in customer support (preferable) outros dados de posição benefits:excellent......