Ir à oferta completa

SUPERVISOR/A DE CALL CENTER [139-003107-1]

Lisboa - Lisboa

Descrição da oferta de emprego


A Adecco Recursos Humanos está, de momento, à procura de um/a Supervisor/a de Call Center, para um prestigiado Cliente na zona de Lisboa.

Descrição/Funções:
-Realizar briefings regulares para inspirar a equipa e alinhar metas, rever o desempenho e desenvolver planos de ação para identificar áreas de melhoria e oportunidades;
-Promover o desenvolvimento contínuo dos operadores através de formação e feedback constante, garantindo que eles adquirem as habilidades necessárias para realizar as suas funções;
-Estar bem informado sobre os produtos, serviços e diretrizes da empresa para oferecer o apoio adequado aos operadores;
-Supervisionar e avaliar a qualidade das interações dos operadores durante as chamadas de vendas;
-Acompanhar e analisar KPI's de desempenho para avaliar o sucesso das operações de vendas.

Requisitos:
-Experiência em supervisão/contact center (preferencial);
-Escolaridade mínima 12º ano (preferencial);
-Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita;
-Empatia e gestão emocional;
-Fortes habilidades de liderança e capacidade de motivar e inspirar a equipa;
-Resiliência e capacidade de lidar com situações de alta pressão;
-Orientação para resultados e habilidades analíticas para monitorizar e melhorar o desempenho do contact center;
-Adaptabilidade a mudanças rápidas e capacidade de se ajustar um ambiente de trabalho dinâmico e de rápida evolução.

Oferece-se:
• Vencimento Base 970€ + Subsídio de Alimentação (8€ em cartão) + Subsídio de Férias e de Natal + Componente variável;
• Dias de férias adicionais (Dia de aniversário + Véspera de Natal);
• Localização: Lisboa
• Horário: 09h-18h/ 10h-19h


Clique aqui para se candidatar!
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Remuneração
  • 1€ - 500€
Data de publicação
  • 21/03/2025
Data de expiração
  • 19/06/2025
Assistente CALL CENTER (M/F) - Fundos Comunitários / Lisboa
Multitrab

A equipa de recrutamento & seleção da multitrab, encontra-se a recrutar para prestigiado organismo público em lisboa: assistentes de call center - obrigatório terem efetuado atendimento a clientes para organizações responsáveis pela gestão de fundos comunitários, incluindo organismos intermédios......

Call center com experiência
Evidencias sinceras, lda.

Estamos a recrutar para a área comercial de call center para reforçar a nossa equipa... 3 - os dados recolhidos destinam-se ao procedimento recrutamento na área de cal center... horário laboral: segunda a sexta-feira envie um email para se *****@***** clausula de rgpd 1 - os dados dos candidatos constarão......

Operador(a) de Call Center com Fluência em Espanhol
Ekiss Global

Experiência em call center, atendimento telefónico ou prospeção de clientes... candidaturas: se acredita que tem o perfil ideal, envie o seu cv atualizado para *****@***** com o assunto: candidatura call center - espanhol... º ano de escolaridade... gestão de leads e acompanhamento do ciclo de vendas......

SUPERVISOR PARA CALL CENTER (M/F) - Lisboa
Multitrab

Deve enviar candidatura acompanhada de cv para o e-mail *****@***** com a referência 'supervisor call center'... requisitos do trabalho - escolaridade 12º ano (factor de exclusão); - elevado domínio das regras gramaticais, sintáticas e semânticas, da língua portuguesa; - bons conhecimentos de informática......

Operador de Call Center NOS (M/F) - Campanhã
Heading® recursos humanos portugal

Requisitos:- escolaridade: mínimo 12 º ano;- experiência em call center (preferencial);- gosto pelo trabalho em equipa;- facilidade de comunicação;- ambição e dinamismo... horários:- part-timede segunda a sábado das 10h às 14h ou de segunda a sexta-feira das15h às 19h e sábados das 10h às 14h... com/ats/external_applicant/?page=view_jobs_details&job......

Experiência em Call Center para Comercial Imobiliário
Century 21 Rúbrica

A century21 rúbrica localizada ao lado da loja do cidadão do porto com 29 anos de experiência encontra-se à procura de profissionais talentosos, especialmente com experiência em call center, para integrar equipa de consultores imobiliários... oferecemos: - oferta de todo o material necessário para faturar......

Contact Center Operator German and English (m\f)
Eurofirms

We are recruiting a call center operator - (m/f): functions: back office, inbound and chat (m/f) - oporto - call answering, handling of emails / tickets / chats of questions / questions / complaints... eurofirms is a human resources company where people are the center of everything......

Empregado/a de mesa - 1.000€ - costa de caparica
Via amarela lda

Empregado/a mesa com experiência minima de 1 ano --entrada imediata-- boa apresentação e simpatia... sejam uma mais valia para a nossa equipa... restaurante de comida tradicional portuguesa desde 1997... o restaurante ' café do mar' esta situado no paredão da costa de caparica serve um publico nacional......

Empregado/a de Mesa - 1.000€ - Costa de Caparica
Via Amarela Lda

Empregado/a mesa com experiência minima de 1 ano --entrada imediata-- boa apresentação e simpatia... sejam uma mais valia para a nossa equipa... restaurante de comida tradicional portuguesa desde 1997... o restaurante ' café do mar' esta situado no paredão da costa de caparica serve um publico nacional......

Technical Support | Contact Center - PT/ING (M/F) | Lisbon
Get The Job

We just need you to speak fluent portuguese (c2) and english (c2); have a professional technical background of at least 1 to 2 years (preferably in security and systems administration); experience in technical support of 1 to 2 years in it teams; as well as proficiency in analysis and problem solving......