SUPERVISOR/A DE CALL CENTER
Descrição da oferta de emprego
-Realizar briefings regulares para inspirar a equipa e alinhar metas, rever o desempenho e desenvolver planos de ação para identificar áreas de melhoria e oportunidades; -Promover o desenvolvimento contínuo dos operadores através de formação e feedback constante, garantindo que eles adquirem as habilidades necessárias para realizar as suas funções; -Estar bem informado sobre os produtos, serviços e diretrizes da empresa para oferecer o apoio adequado aos operadores; -Supervisionar e avaliar a qualidade das interações dos operadores durante as chamadas de vendas; -Acompanhar e analisar KPI's de desempenho para avaliar o sucesso das operações de vendas.
Requisitos.
-Experiência em supervisão comercial de 3 a 4 anos; -Escolaridade mínima 12º ano (obrigatório); - Português e Inglês fluentes (preferencial); -Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita; -Empatia e gestão emocional; -Fortes habilidades de liderança e capacidade de motivar e inspirar a equipa; -Resiliência e capacidade de lidar com situações de alta pressão; -Orientação para resultados e habilidades analíticas para monitorizar e melhorar o desempenho da equipa; -Adaptabilidade a mudanças rápidas e capacidade de se ajustar um ambiente de trabalho dinâmico e de rápida evolução.
Oferece-se.
Localização.
Lisboa Horário.
2a a 6a feira, rotativo entre as 10h-19h e 11h-20h Contrato a termo incerto
Detalhes da oferta
- Adecco Recursos Humanos
- Indeterminado
- 28/03/2025
- 26/06/2025
A equipa de recrutamento & seleção da multitrab, encontra-se a recrutar para prestigiado organismo público em lisboa: assistentes de call center - obrigatório terem efetuado atendimento a clientes para organizações responsáveis pela gestão de fundos comunitários, incluindo organismos intermédios......
Estamos a recrutar para a área comercial de call center para reforçar a nossa equipa... 3 - os dados recolhidos destinam-se ao procedimento recrutamento na área de cal center... atendimento telefónico aos consumidores... o principal objetivo desta é identificar as necessidades dos consumidores e recomendar......
Experiência em call center, atendimento telefónico ou prospeção de clientes... candidaturas: se acredita que tem o perfil ideal, envie o seu cv atualizado para *****@***** com o assunto: candidatura call center - espanhol... a nossa empresa, especializada na comercialização de produtos de cosmética capilar......
Deve enviar candidatura acompanhada de cv para o e-mail *****@***** com a referência 'supervisor call center'... requisitos do trabalho - escolaridade 12º ano (factor de exclusão); - elevado domínio das regras gramaticais, sintáticas e semânticas, da língua portuguesa; - bons conhecimentos de informática......
Requisitos:- escolaridade: mínimo 12 º ano;- experiência em call center (preferencial);- gosto pelo trabalho em equipa;- facilidade de comunicação;- ambição e dinamismo... a heading® recursos humanos está a recrutar operador de call-center (m/f) para a operadora nos comunicações... com/ats/external_applicant/?page=view_jobs_details&job......
A century21 rúbrica localizada ao lado da loja do cidadão do porto com 29 anos de experiência encontra-se à procura de profissionais talentosos, especialmente com experiência em call center, para integrar equipa de consultores imobiliários... escuta ativa, clareza e eficácia na comunicação); - experiência......
We are recruiting a call center operator - (m/f): functions: back office, inbound and chat (m/f) - oporto - call answering, handling of emails / tickets / chats of questions / questions / complaints... eurofirms is a human resources company where people are the center of everything......
A tua primeira tarefa? contactar novos e antigos clientes com a destreza de um verdadeiro artista da comunicação... aqui, não há lugar para monotonia; cada dia é uma oportunidade de fazer a diferença e cada sucesso é comemorado como uma grande vitória... imagina que estás prestes a embarcar numa jornada......
Behind this easy click is a program that, like this function, will have many more... if you can add to that experience on windows server, windows client, active directory and, or azure active directory administration, it would be an advantage! you also need to be available from 9h to 24h, monday to friday......
Administrative department business analyst, payroll manager, marketing specialist, administration supervisor, human resources officer, financial analyst, senior marketing analyst, logistics coordinator / expert, procurement officer, secretary / office assistants / office clerks / front desk clerks, account......