Ir à oferta completa

SUPERVISOR/A DE CALL CENTER []

Lisboa - Lisboa

Descrição da oferta de emprego

Descrição da Função A Adecco Recursos Humanos está, de momento, à procura de um/a Supervisor/a de Call Center, para um prestigiado Cliente na zona de Lisboa.
Descrição/Funções.
-Realizar briefings regulares para inspirar a equipa e alinhar metas, rever o desempenho e desenvolver planos de ação para identificar áreas de melhoria e oportunidades; -Promover o desenvolvimento contínuo dos operadores através de formação e feedback constante, garantindo que eles adquirem as habilidades necessárias para realizar as suas funções; -Estar bem informado sobre os produtos, serviços e diretrizes da empresa para oferecer o apoio adequado aos operadores; -Supervisionar e avaliar a qualidade das interações dos operadores durante as chamadas de vendas; -Acompanhar e analisar KPI's de desempenho para avaliar o sucesso das operações de vendas.
Requisitos.
-Experiência em supervisão/contact center (preferencial); -Escolaridade mínima 12º ano (preferencial); -Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita; -Empatia e gestão emocional; -Fortes habilidades de liderança e capacidade de motivar e inspirar a equipa; -Resiliência e capacidade de lidar com situações de alta pressão; -Orientação para resultados e habilidades analíticas para monitorizar e melhorar o desempenho do contact center; -Adaptabilidade a mudanças rápidas e capacidade de se ajustar um ambiente de trabalho dinâmico e de rápida evolução.
Oferece-se.
• Vencimento Base 970 Subsídio de Alimentação (8 em cartão) Subsídio de Férias e de Natal Componente variável; • Dias de férias adicionais (Dia de aniversário Véspera de Natal); • Localização.
Lisboa • Horário.
09h-18h/ 10h-19h Clique aqui para se candidatar!
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Adecco
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 27/03/2025
Data de expiração
  • 25/06/2025
Assistente CALL CENTER (M/F) - Fundos Comunitários / Lisboa
Multitrab

A equipa de recrutamento & seleção da multitrab, encontra-se a recrutar para prestigiado organismo público em lisboa: assistentes de call center - obrigatório terem efetuado atendimento a clientes para organizações responsáveis pela gestão de fundos comunitários, incluindo organismos intermédios......

Call center com experiência
Evidencias sinceras, lda.

Estamos a recrutar para a área comercial de call center para reforçar a nossa equipa... 3 - os dados recolhidos destinam-se ao procedimento recrutamento na área de cal center... 5 - os dados proporcionados conservar-se-ão na nossa base de dados de recrutamento... atendimento telefónico aos consumidores......

Operador(a) de Call Center com Fluência em Espanhol
Ekiss Global

Experiência em call center, atendimento telefónico ou prospeção de clientes... candidaturas: se acredita que tem o perfil ideal, envie o seu cv atualizado para *****@***** com o assunto: candidatura call center - espanhol... perspetivas de crescimento dentro da empresa... possibilidade de trabalho remoto......

Call Center Part Time
Kmove

Precisamos de colaboradores que queiram fazer parte do nosso departamento de call center... requisitos do trabalho experiência minima de 1 ano em call centerclareza no discurso e sorriso na voz... sediados em setúbal e com alcance nacional, temos orgulho em ser representantes de uma marca centenária......

SUPERVISOR PARA CALL CENTER (M/F) - Lisboa
Multitrab

Deve enviar candidatura acompanhada de cv para o e-mail *****@***** com a referência 'supervisor call center'... requisitos do trabalho - escolaridade 12º ano (factor de exclusão); - elevado domínio das regras gramaticais, sintáticas e semânticas, da língua portuguesa; - bons conhecimentos de informática......

Operador de Call Center NOS (M/F) - Campanhã
Heading® recursos humanos portugal

Requisitos:- escolaridade: mínimo 12 º ano;- experiência em call center (preferencial);- gosto pelo trabalho em equipa;- facilidade de comunicação;- ambição e dinamismo... horários:- part-timede segunda a sábado das 10h às 14h ou de segunda a sexta-feira das15h às 19h e sábados das 10h às 14h... com/ats/external_applicant/?page=view_jobs_details&job......

Contact Center Operator German and English (m\f)
Eurofirms

We are recruiting a call center operator - (m/f): functions: back office, inbound and chat (m/f) - oporto - call answering, handling of emails / tickets / chats of questions / questions / complaints... eurofirms is a human resources company where people are the center of everything......

Vendas & Marketing Digital, Contact Center PT/ING M/F Lisboa
Get The Job

Serás um verdadeiro maestro das interações, orquestrando cada conversa para criar conexões que brilham mais que um espetáculo de fogos de artifício... aqui, não há lugar para monotonia; cada dia é uma oportunidade de fazer a diferença e cada sucesso é comemorado como uma grande vitória......

Technical Support | Contact Center - PT/ING (M/F) | Lisbon
Get The Job

If you can add to that experience on windows server, windows client, active directory and, or azure active directory administration, it would be an advantage! you also need to be available from 9h to 24h, monday to friday, with an 8 h/day shift... would you like to know more details about the offer?......

MAINTENANCE / TECHNICAL DEPARTMENT
Rainsteal Oil & Gas

Administrative department business analyst, payroll manager, marketing specialist, administration supervisor, human resources officer, financial analyst, senior marketing analyst, logistics coordinator / expert, procurement officer, secretary / office assistants / office clerks / front desk clerks, account......