SUPERVISOR/A CONTACT CENTER DE APOIO AO CLIENTE
Descrição da oferta de emprego
Funções Experiência profissional e/ou conhecimentos na área; Sólidos conhecimentos de informática na ótica do utilizador, nomeadamente em ferramentas Microsoft Office; Gerir, avaliar e desenvolver as competências de atendimento e comerciais dos colaboradores da sua equipa; Acompanhamento do desempenho da equipa, a fim de assegurar a sua motivação, promovendo a otimização e melhoria continua; Assegurar o cumprimento dos critérios de qualidade; Assegurar o cumprimento dos indicadores de performance associados à sua equipa; Garantir o correto e efetivo encaminhamento a respostas de pedidos; Assegurar um permanente olhar crítico para a operação de forma a tomar as medidas de incentivo ou correção necessárias para o bom funcionamento da mesma.
O que valorizamos Elevada resistência ao stress; Análise de dados de performance da equipa; Forte capacidade de gestão e motivação de equipas de forma a atingir os indicadores de performance; Espírito crítico; Capacidade de gestão de conflitos e competências de liderança; Capacidade de relacionamento interpessoal com os pares e outros departamentos; Comunicação fluida e assertiva; Capacidade de decisão e resolução de problemas.
O que temos de diferente para oferecer Formação inicial e contínua; Plano comissional associado; O nosso melhor Plano de Saúde Medicare para ti e para o teu Agregado Familiar; Dia de Férias adicional; Day-off no teu dia de aniversário; Convívios, dinâmicas de grupo e team buildings; Progressão interna; Lanches e cafés gratuitos para trabalhares com mais energia.
Local Vais iniciar funções, nas nossas instalações, perto do Marquês de Pombal (Lisboa), em modelo presencial, em horários rotativos entre as 8h e as 20h, em full-time, de segunda a sexta-feira.
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Detalhes da oferta
- Indeterminado
- 23/09/2024
- 22/12/2024
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