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SUPERVISOR/A CONTACT CENTER DE APOIO AO CLIENTE

Lisboa - Lisboa

Descrição da oferta de emprego

A Medicare, Empresa Líder em Planos de Saúde, vencedora dos prémios "Escolha do Consumidor " e "Great Place to Work" procura um Supervisor/a Contact Center de Apoio ao Cliente para reforçar a sua equipa de talentos! Junta-te a uma equipa vencedora.
Funções Experiência profissional e/ou conhecimentos na área; Sólidos conhecimentos de informática na ótica do utilizador, nomeadamente em ferramentas Microsoft Office; Gerir, avaliar e desenvolver as competências de atendimento e comerciais dos colaboradores da sua equipa; Acompanhamento do desempenho da equipa, a fim de assegurar a sua motivação, promovendo a otimização e melhoria continua; Assegurar o cumprimento dos critérios de qualidade; Assegurar o cumprimento dos indicadores de performance associados à sua equipa; Garantir o correto e efetivo encaminhamento a respostas de pedidos; Assegurar um permanente olhar crítico para a operação de forma a tomar as medidas de incentivo ou correção necessárias para o bom funcionamento da mesma.
O que valorizamos Elevada resistência ao stress; Análise de dados de performance da equipa; Forte capacidade de gestão e motivação de equipas de forma a atingir os indicadores de performance; Espírito crítico; Capacidade de gestão de conflitos e competências de liderança; Capacidade de relacionamento interpessoal com os pares e outros departamentos; Comunicação fluida e assertiva; Capacidade de decisão e resolução de problemas.
O que temos de diferente para oferecer Formação inicial e contínua; Plano comissional associado; O nosso melhor Plano de Saúde Medicare para ti e para o teu Agregado Familiar; Dia de Férias adicional; Day-off no teu dia de aniversário; Convívios, dinâmicas de grupo e team buildings; Progressão interna; Lanches e cafés gratuitos para trabalhares com mais energia.
Local Vais iniciar funções, nas nossas instalações, perto do Marquês de Pombal (Lisboa), em modelo presencial, em horários rotativos entre as 8h e as 20h, em full-time, de segunda a sexta-feira.
Agarra esta oportunidade e envia a tua candidatura.
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Detalhes da oferta

Empresa
  • Indeterminado
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 23/09/2024
Data de expiração
  • 22/12/2024
TELE-TRABALHO DE APOIO AO CLIENTE EM FRANCÊS
SpotOn Connections

O nosso cliente em portugal, uma empresa internacional que lida com alojamentos em todo o mundo, está à procura de um agente de apoio ao cliente francês qualificado para se juntar à sua equipa... como agente de apoio ao cliente remoto, terá a oportunidade de desenvolver competências e conhecimentos valiosos......

Técnico(a) de Apoio ao Cliente - Seixal
Fisiolar

A fisiolar, escolha do consumidor em 2023 e 2024, é uma empresa especialista na prestação de saúde e apoio domiciliário que se rege pela excelência e profissionalismo dos seus serviços, pretende integrar na sua equipa, um profissional com experiência comprovada no ramo do apoio ao cliente... site/recrutamento_tecnico_apoio_cliente/......

Contact Center Operator German and English (m\f)
Eurofirms

Eurofirms is a human resources company where people are the center of everything... we are recruiting a call center operator - (m/f): functions: back office, inbound and chat (m/f) - oporto - call answering, handling of emails / tickets / chats of questions / questions / complaints......

Apoio ao Cliente (M/F) - Entrada Imediata - Braga
Re/max braga

De quem estamos à procura? simples: de ti! tens um currículo enorme ou só de uma página? para nós, se és uma pessoa com valores, dinâmica e proativa, já ganhaste vantagem... então eu explico-te o que é importante… precisas de gostar genuinamente de pessoas, este negócio é de pessoas e para pessoas, porém......

Apoio ao Cliente - Alemão
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B2)-interest in digital technologies-no experience is requiredoffer:-signing bonus 2000€-salary: 1360€ - 1450€ gross/month-training by certified instructors-career development opportunities- initial contract with a duration of 12 months- private health insurance after contract signature (additionally......

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O teu trabalho será transformar cada interação numa oportunidade de sucesso, seja pelo telefone, chat ou email... serás um verdadeiro maestro das interações, orquestrando cada conversa para criar conexões que brilham mais que um espetáculo de fogos de artifício... a tua primeira tarefa? contactar novos......

Technical Support | Contact Center - PT/ING (M/F) | Lisbon
Get The Job

Would you like to know more details about the offer? send your cv... if you can add to that experience on windows server, windows client, active directory and, or azure active directory administration, it would be an advantage! you also need to be available from 9h to 24h, monday to friday, with an 8......

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SpotOn Connections

O nosso cliente internacional procura um agente de apoio ao cliente altamente motivado e experiente que fale alemão para se juntar à sua equipa em madrid... se você é um falante nativo de alemão com paixão por fornecer atendimento ao cliente de alto nível, nós o encorajamos a se candidatar a esta excelente......

Representante de Atendimento ao Cliente - Francês
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Requisitos: mínimo de 6 meses de experiência anterior em uma função de suporte ao cliente... representante de atendimento ao cliente - francês descrição do cargo: junte-se ao nosso cliente renomado, um provedor de serviços líder na gestão de contratos de seguro saúde e fundos de pensão......

Operador/a de contact centre com certificado multiusos
Ilunion contact center

A área de contact center da ilunion tem mais de 30 anos de experiência no mercado, oferecendo soluções integradas de outsourcing de processos de negócio, tanto de back office como de front office e temos como objetivo dar a conhecer o nosso modelo de negócio a outros países, agora em portugal......