SUPERVISOR DE CALL CENTER (M/F) - PRIOR VELHO
Descrição da oferta de emprego
Chefe de Equipa Call Center (m/f).
Funções.
- Garantir a qualidade no apoio ao cliente - Apoio diário às equipas de distribuição e call center - Coordenar o serviço de agendamentos de entregas/montagens - Supervisão dos serviços de mudanças a nível particular e empresarial - Orçamentos dos serviços de mudança - Elaboração de horários da equipa de Call Center - Garantir o atendimento de excelência ao cliente diariamente Horário.
rotativo compreendido entre as 08h00 e as 21h00, com folga fixa ao Domingo e outra rotativa.
Localização.
Prior Velho Perfil.
- Formação em atendimento ao cliente - Formação em técnicas de gestão de conflitos e gestão de equipas/contact center - Noções médias de Office e aplicações específicas da área - Experiência anterior na função de Supervisão e liderança de equipas de contact center Inbound - Conhecimentos em Go Contact (preferencial) - Conhecimentos de Inglês - Noções de rotinas administrativas (Backoffice) - Resistência ao stress - Boa capacidade de comunicação verbal e escrita - Espírito de equipa - Capacidade de liderança - Responsabilidade e organização - Capacidade crítica e analítica Oferta.
- Desafios e oportunidades de desenvolvimento pessoal e profissional numa empresa de renome; - Contrato de trabalho; - Vencimento base; - Excelente ambiente de trabalho.
Caso reúna os requisitos solicitados e tenha interesse na oferta, envie-nos o seu currículo atualizado.
Os candidatos considerados para o processo serão contactados no prazo máximo de 10 dias úteis.
A Vertente Humana irá tratar os seus dados pessoais apenas com a finalidade de gerir a sua candidatura.
Para mais informações poderá consultar a nossa política de privacidade no nosso site
Detalhes da oferta
- VERTENTE HUMANA - TRABALHO TEMPORÁRIO - RECRUTAMENTO E SELEÇÃO
- Indeterminado
- 08/11/2024
- 06/02/2025
Deve enviar candidatura acompanhada de cv para o e-mail *****@***** com a referência 'supervisor call center'... requisitos do trabalho - escolaridade 12º ano (factor de exclusão); - elevado domínio das regras gramaticais, sintáticas e semânticas, da língua portuguesa; - bons conhecimentos de informática......
A equipa de recrutamento & seleção da multitrab, encontra-se a recrutar para prestigiado organismo público em lisboa: assistentes de call center - obrigatório terem efetuado atendimento a clientes para organizações responsáveis pela gestão de fundos comunitários, incluindo organismos intermédios......
Requisitos:- escolaridade: mínimo 12 º ano;- experiência em call center (preferencial);- gosto pelo trabalho em equipa;- facilidade de comunicação;- ambição e dinamismo... com/ats/external_applicant/?page=view_jobs_details&job;_id=5324&company;_id=42heading® recursos humanosimproving companies, enriching......
We are recruiting a call center operator - (m/f): functions: back office, inbound and chat (m/f) - oporto - call answering, handling of emails / tickets / chats of questions / questions / complaints... eurofirms is a human resources company where people are the center of everything......
Estamos a recrutar um supervisor para integrar a nossa equipa jovem e dinâmica... outros dados de posição responsabilidades: garantir a coordenação do parque; coordenar a equipa de monitores; dinamizar a equipa, transmitindo a cultura e valores do hello park; garantir que o atendimento e as atividades......
Requisitos e qualificações necessárias para a função:- habilitações mínimas 12ºano de escolaridade- experiência profissional de 1 a 2 anos na área de chefe de equipa e/ou supervisor de produção;- conhecimentos da língua inglesa;- conhecimentos de desenho técnico;- experiência com primavera software (preferencial......
A era arca d´água / s... joão procura o reforço das suas equipas através de pessoas ambiciosas e determinadas que procurem a integração numa equipa de elevado rendimento... queres fazer parte da vizinhança? função prospeção, angariação, promoção e venda de imóveis análise de mercado e elaboração do......
Garantir le patrimoine technique ainsi que les optimisations et évolutions... l’application de patchs (version et/ou sécurité) selon les règles issues de l’équipe sécurité... bonne maitrise de la solution dynatrace version 7... autres activités diversifiées, c'est aussi une communauté de talents et d'experts......
Serás um verdadeiro maestro das interações, orquestrando cada conversa para criar conexões que brilham mais que um espetáculo de fogos de artifício... imagina que estás prestes a embarcar numa jornada onde cada dia é uma nova e empolgante aventura no mundo das vendas e onde o trabalho não é apenas uma......
Would you like to know more details about the offer? send your cv... we often don't realize it and we find it easy because just by clicking the left mouse button we can open a program or document we want to see... just as we don't know all the work behind it, others can always run into issues they might......