Ir à oferta completa

SUPERVISOR CALL CENTER OFERTAS DE EMPREGO, RECRUTAMENTO, TRABALHO TEMPORÁRIO E OUTSOURSING | MULTITEMPO BY JOB&TALENT

Descrição da oferta de emprego

Realizar briefings regulares para inspirar a equipe e alinhar metas, rever o desempenho e desenvolver planos de ação para identificar áreas de melhoria e oportunidades; -Promover o desenvolvimento contínuo dos operadores através de formação e feedback constante, garantindo que eles adquiram as habilidades necessárias para realizar suas diversão; -Supervisionar e avaliar a qualidade das interações entre os operadores durante as chamadas de vendas; -Acompanhar e analisar KPI's de desempenho para avaliar o sucesso das operações de vendas.
Requisitos -Experiência em supervisão/contact center (preferencial); -Escolaridade mínima 12º ano (preferencial); -Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita; -Empatia e gestão emocional; -Fortes habilidades de liderança e capacidade de motivar e inspirar a equipe; -Resiliência e capacidade de lidar com situações de alta pressão; -Orientação para resultados e habilidades analíticas para monitorar e melhorar o desempenho do contact center; -Adaptabilidade a mudanças rápidas e capacidade de se ajustar a um ambiente de trabalho dinâmica e de rápida evolução.
Oferta Horário.
De Segunda a Sexta-Feira das 09h-18h/ 10h-19h Regime.
Presencial - Alcântara Vencimento Base + Subsídio de Alimentação + Componente variável Envia-nos já a tua candidatura! A vaga deve ser considerada por todos os interessados que considerem preencher os requisitos mencionados, sendo o processo de recrutamento isento de qualquer discriminação e baseado exclusivamente nas competências e no perfil do candidato/a.
Ao candidatar-se, está a consentir expressamente a respetiva recolha, uso e tratamento dos seus dados por parte da Multitempo by Job&Talent para efeitos de recrutamento.
Para os referidos efeitos, informamos que os seus dados pessoais serão guardados na nossa base de dados, e aí conservados, por um período de 5 anos.
Questões referentes a acesso, retificação, eliminação, limitação, portabilidade e oposição dos dados pessoais que lhe digam respeito, podem ser solicitadas, pelo email .
Consulte as nossas Políticas de Tratamento de Dados e de Privacidade melhor detalhadas no nosso site.
E-mail Data
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Indeterminado
Localidade
  • Em todo Portugal
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 25/03/2025
Data de expiração
  • 23/06/2025
SUPERVISOR PARA CALL CENTER (M/F) - Lisboa
Multitrab

Outros dados de posição - contrato de trabalho e outras regalias em vigor... requisitos do trabalho - escolaridade 12º ano (factor de exclusão); - elevado domínio das regras gramaticais, sintáticas e semânticas, da língua portuguesa; - bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador; - 3 anos......

Assistente CALL CENTER (M/F) - Fundos Comunitários / Lisboa
Multitrab

Multitrab recursos humanos* trabalho temporário* outsourcing alvará do iefp n... a equipa de recrutamento & seleção da multitrab, encontra-se a recrutar para prestigiado organismo público em lisboa: assistentes de call center - obrigatório terem efetuado atendimento a clientes para organizações responsáveis......

Operador(a) de Call Center com Fluência em Espanhol
Ekiss Global

Contrato de trabalho... possibilidade de trabalho remoto após a formação inicial... experiência em call center, atendimento telefónico ou prospeção de clientes... candidaturas: se acredita que tem o perfil ideal, envie o seu cv atualizado para *****@***** com o assunto: candidatura call center - espanhol......

Call center com experiência
Evidencias sinceras, lda.

- os dados recolhidos destinam-se ao procedimento recrutamento na área de cal center... estamos a recrutar para a área comercial de call center para reforçar a nossa equipa... 5 - os dados proporcionados conservar-se-ão na nossa base de dados de recrutamento... requisitos do trabalho requisitos obrigatórios:......

Operador de Call Center NOS (M/F) - Campanhã
Heading® recursos humanos portugal

Requisitos:- escolaridade: mínimo 12 º ano;- experiência em call center (preferencial);- gosto pelo trabalho em equipa;- facilidade de comunicação;- ambição e dinamismo... condições/oferta:- integração em equipa jovem, dinâmica e motivada;- contrato de trabalho: salário base + subsídio de alimentação......

Experiência em Call Center para Comercial Imobiliário
Century 21 Rúbrica

A century21 rúbrica localizada ao lado da loja do cidadão do porto com 29 anos de experiência encontra-se à procura de profissionais talentosos, especialmente com experiência em call center, para integrar equipa de consultores imobiliários... estamos ansiosos para o conhecer! requisitos do trabalho......

Procedimento reserva de recrutamento Assistentes Técnicos
Unidade Local de Saúde de São José, EPE

Período de trabalho e remuneração: o período de trabalho é de 35 (trinta e cinco) horas semanais, com a remuneração mensal ilíquida legalmente estabelecida para a 1... as candidaturas devem ser acompanhadas do formulário de candidatura para constituição de bolsa de reserva de recrutamento para assistente......

Técnico de Recrutamento (m/f) - V.N. Gaia
Grupo Jorge Anjos

A empresa jorge dos anjos (alvará n° 864/18, de 29/11), empresa de trabalho temporário, com sede no centro de vila nova de gaia, encontra-se em processo de recrutamento para reforço de equipa interna, para a função de:técnico de recrutamento (m/f) - v... apenas os candidatos elegíveis serão contactados......

Técnico superior de segurança no trabalho ( m/f)
Previmed - centro de medicina ocupacional, lda

Técnico superior de segurança no trabalho e alimentar ( m/f) - certificado de competências pedagógicas; - realização de ações de formação/informação; - implementação de sistema haccp; - auditorias de segurança alimentar... realização de avaliação de riscos; - coordenar atividades de segurança e higiene......

Contact Center Operator German and English (m\f)
Eurofirms

We are recruiting a call center operator - (m/f): functions: back office, inbound and chat (m/f) - oporto - call answering, handling of emails / tickets / chats of questions / questions / complaints... eurofirms is a human resources company where people are the center of everything......