Ir à oferta completa

SUPERVISOR CALL CENTER (M/F/D)

Lisboa - Lisboa

Descrição da oferta de emprego

Os supervisores serão responsáveis por gerir e coordenar equipas de trabalho a nível de processos e gestão de resultados. Local de trabalho: Lisboa - 12.º Ano de Escolaridade; - Experiência na área de supervisão; - Experiência anterior na área de telecomunicações - Capacidade de Liderança; - Multitasking; - Sentido de responsabilidade; - Disponibilidade imediata Integração em equipa jovem Possibilidade de progressão mediante realização de objetivos Formação inicial e contínua Horário de 40 horas semanais Entrada imediata Futuring You! WE SAY HELLO TO EVERYONE! Acreditamos que o talento supera idade, identidade de género, etnias, orientações políticas ou religiosas, ultrapassa barreiras de expressão, de níveis de ensino e de limites físicos. O nosso compromisso é com o mérito de quem procura ser uma versão melhor de si todos os dias! Por este motivo, procuramos que o nosso processo de recrutamento e seleção seja inclusivo e respeite a individualidade de cada pessoa, criando uma experiência saudável e feliz para quem se cruza connosco. Conhece mais sobre o nosso compromisso em www.wellowgroup.com! A Talenter™ está atualmente em processo de recrutamento de Supervisor/a de Call Center para empresa nossa cliente, referência na área das telecomunicações
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Talenter
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 05/12/2024
Data de expiração
  • 05/03/2025
SUPERVISOR PARA CALL CENTER (M/F) - Lisboa
Multitrab

Deve enviar candidatura acompanhada de cv para o e-mail *****@***** com a referência 'supervisor call center'... requisitos do trabalho - escolaridade 12º ano (factor de exclusão); - elevado domínio das regras gramaticais, sintáticas e semânticas, da língua portuguesa; - bons conhecimentos de informática......

Assistente CALL CENTER (M/F) - Fundos Comunitários / Lisboa
Multitrab

A equipa de recrutamento & seleção da multitrab, encontra-se a recrutar para prestigiado organismo público em lisboa: assistentes de call center - obrigatório terem efetuado atendimento a clientes para organizações responsáveis pela gestão de fundos comunitários, incluindo organismos intermédios......

Operador de Call Center NOS (M/F) - Campanhã
Heading® recursos humanos portugal

Requisitos:- escolaridade: mínimo 12 º ano;- experiência em call center (preferencial);- gosto pelo trabalho em equipa;- facilidade de comunicação;- ambição e dinamismo... para te candidatares a esta oferta, acede a este link: https://heading... com/ats/external_applicant/?page=view_jobs_details&job......

Contact Center Operator German and English (m\f)
Eurofirms

We are recruiting a call center operator - (m/f): functions: back office, inbound and chat (m/f) - oporto - call answering, handling of emails / tickets / chats of questions / questions / complaints... eurofirms is a human resources company where people are the center of everything......

Supervisor
Hello park, lda

Estamos a recrutar um supervisor para integrar a nossa equipa jovem e dinâmica... outros dados de posição responsabilidades: garantir a coordenação do parque; coordenar a equipa de monitores; dinamizar a equipa, transmitindo a cultura e valores do hello park; garantir que o atendimento e as atividades......

Supervisor de Produção - Sever do Vouga
Gi Group

Requisitos e qualificações necessárias para a função:- habilitações mínimas 12ºano de escolaridade- experiência profissional de 1 a 2 anos na área de chefe de equipa e/ou supervisor de produção;- conhecimentos da língua inglesa;- conhecimentos de desenho técnico;- experiência com primavera software (preferencial......

Analyst Supervisor Dynatrace (FR Courant) - Porto (H/F)
Talentpeople

Notre client est l'acteur de référence des systèmes d'information augmentés par l'intégration stratégique de la donnée... bonne maitrise de zabbix... bon niveau (b1 minimum) de français et d’anglais (écrit, parlé)... gestão da obsolescência... vous posséderez une expérience significative dans un rôle......

Vendas & Marketing Digital, Contact Center PT/ING M/F Lisboa
Get The Job

Aqui, não há lugar para monotonia; cada dia é uma oportunidade de fazer a diferença e cada sucesso é comemorado como uma grande vitória... serás um verdadeiro maestro das interações, orquestrando cada conversa para criar conexões que brilham mais que um espetáculo de fogos de artifício......

Technical Support | Contact Center - PT/ING (M/F) | Lisbon
Get The Job

We just need you to speak fluent portuguese (c2) and english (c2); have a professional technical background of at least 1 to 2 years (preferably in security and systems administration); experience in technical support of 1 to 2 years in it teams; as well as proficiency in analysis and problem solving......

MAINTENANCE / TECHNICAL DEPARTMENT
Rainsteal Oil & Gas

Administrative department business analyst, payroll manager, marketing specialist, administration supervisor, human resources officer, financial analyst, senior marketing analyst, logistics coordinator / expert, procurement officer, secretary / office assistants / office clerks / front desk clerks, account......