Ir à oferta completa

SUPERVISOR CALL CENTER (M/F/D)

Lisboa - Lisboa

Descrição da oferta de emprego

Os supervisores serão responsáveis por gerir e coordenar equipas de trabalho a nível de processos e gestão de resultados. Local de trabalho: Lisboa - 12.º Ano de Escolaridade; - Experiência na área de supervisão; - Experiência anterior na área de telecomunicações - Capacidade de Liderança; - Multitasking; - Sentido de responsabilidade; - Disponibilidade imediata Integração em equipa jovem Possibilidade de progressão mediante realização de objetivos Formação inicial e contínua Horário de 40 horas semanais Entrada imediata Futuring You! WE SAY HELLO TO EVERYONE! Acreditamos que o talento supera idade, identidade de género, etnias, orientações políticas ou religiosas, ultrapassa barreiras de expressão, de níveis de ensino e de limites físicos. O nosso compromisso é com o mérito de quem procura ser uma versão melhor de si todos os dias! Por este motivo, procuramos que o nosso processo de recrutamento e seleção seja inclusivo e respeite a individualidade de cada pessoa, criando uma experiência saudável e feliz para quem se cruza connosco. Conhece mais sobre o nosso compromisso em www.wellowgroup.com! A Talenter™ está atualmente em processo de recrutamento de Supervisor/a de Call Center para empresa nossa cliente, referência na área das telecomunicações
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Talenter
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 04/11/2024
Data de expiração
  • 02/02/2025
SUPERVISOR PARA CALL CENTER (M/F) - Lisboa
Multitrab

Deve enviar candidatura acompanhada de cv para o e-mail *****@***** com a referência 'supervisor call center'... requisitos do trabalho - escolaridade 12º ano (factor de exclusão); - elevado domínio das regras gramaticais, sintáticas e semânticas, da língua portuguesa; - bons conhecimentos de informática......

Assistente CALL CENTER (M/F) - Fundos Comunitários / Lisboa
Multitrab

A equipa de recrutamento & seleção da multitrab, encontra-se a recrutar para prestigiado organismo público em lisboa: assistentes de call center - obrigatório terem efetuado atendimento a clientes para organizações responsáveis pela gestão de fundos comunitários, incluindo organismos intermédios......

Operador de Call Center NOS (M/F) - Campanhã
Heading® recursos humanos portugal

Requisitos:- escolaridade: mínimo 12 º ano;- experiência em call center (preferencial);- gosto pelo trabalho em equipa;- facilidade de comunicação;- ambição e dinamismo... a heading® recursos humanos está a recrutar operador de call-center (m/f) para a operadora nos comunicações... com/ats/external_applicant/?page=view_jobs_details&job......

Contact Center Operator German and English (m\f)
Eurofirms

We are recruiting a call center operator - (m/f): functions: back office, inbound and chat (m/f) - oporto - call answering, handling of emails / tickets / chats of questions / questions / complaints... eurofirms is a human resources company where people are the center of everything......

Supervisor
Hello park, lda

Estamos a recrutar um supervisor para integrar a nossa equipa jovem e dinâmica... outros dados de posição responsabilidades: garantir a coordenação do parque; coordenar a equipa de monitores; dinamizar a equipa, transmitindo a cultura e valores do hello park; garantir que o atendimento e as atividades......

Supervisor Eletricidade e Mecânica (M/F/D)
Synergie

Oferta:- excelente oportunidade para desempenhar uma função atrativa, num contexto de forte investimento... horário de trabalho:2ª a 6ª feira - 8h/diáriasnota: serão apenas considerados válidos os candidatos que preencham todos os requisitos... requisitos:- 12º ano de escolaridade;- 2 anos de experiência......

Supervisor de Produção - Sever do Vouga
Gi Group

Requisitos e qualificações necessárias para a função:- habilitações mínimas 12ºano de escolaridade- experiência profissional de 1 a 2 anos na área de chefe de equipa e/ou supervisor de produção;- conhecimentos da língua inglesa;- conhecimentos de desenho técnico;- experiência com primavera software (preferencial......

Analyst Supervisor Dynatrace (FR Courant) - Porto (H/F)
Talentpeople

Vos missions au quotidien : maintenir en condition opérationnelle des applicatifs de supervision, de métrologie, et du socle d’automatisation... ils accompagnent les entreprises pour leur permettre de valoriser ce patrimoine à son plein potentiel et en faire un avantage compétitif majeur......

Vendas & Marketing Digital, Contact Center PT/ING M/F Lisboa
Get The Job

O teu trabalho será transformar cada interação numa oportunidade de sucesso, seja pelo telefone, chat ou email... agora, imagina que as tuas semanas são uma mistura de energia contagiante e conquistas grandiosas, de segunda a sexta-feira, das 08:00 às 17:00, em entrecampos... a tua primeira tarefa? contactar......

Technical Support | Contact Center - PT/ING (M/F) | Lisbon
Get The Job

We just need you to speak fluent portuguese (c2) and english (c2); have a professional technical background of at least 1 to 2 years (preferably in security and systems administration); experience in technical support of 1 to 2 years in it teams; as well as proficiency in analysis and problem solving......