Ir à oferta completa

SOCIAL MEDIA E ADMINISTRATIVO

Póvoa de Lanhoso - Braga

Descrição da oferta de emprego

A LX START procura um(a) administrativo e social media para o loja.
A sua missão.
receber clientes, responder aos e-mails e atender o telefone, tratar da organização do espaço, tratamento das redes sociais e criador de conteúdo para as paginas associadas.
Entrada e Disponibilidade.
Imediata.
Horário.
A definir.
Regime.
Full- time Características.
Deve ser acolhedor, pontual, rigoroso, organizado, pró-ativo e com carta de condução.
idiomas.
Português e Inglês Localização.
Póvoa de Santo Adrião Remuneração.
mensal fixa mais objetivos Se você combina com o perfil e quer saber mais, não hesite em nos contactar e enviar o seu CV!
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • LX START
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 28/10/2024
Data de expiração
  • 26/01/2025
Polish speaker Content moderator for Social Media
SmartRecruitments

Responsibilityreview and moderate online content, posted on the polish market;ensure that all information uploaded by users follow the guidelines based on client’s policies;become and remain knowledgeable about policies and community standards;provide and follow best practices used to better achieve......

German Speaker Customer Service (Social Media) Remote work
SmartRecruitments

Supporting customers after they have independently purchased services on facebook, as well as on instagram and whatsapp; handling payment and billing issues (billing issues); independently and proactively finding solutions, with the help of the constantly available knowledge base; requisitos do trabalho......

Content moderator (m,f) social media german
Personalbüro u. herrmann

Tasks: · review user reports regarding video content on a streaming platform review sensitive content, sometimes involving graphic or disturbing subject matter audit and update content maintain broad knowledge of client products and/or services make well-balanced decisions and help resolve inquiries......

Gerente Administrativo
Continental AG

Gerir cronogramas e prazos... planear, coordenar e gerir todos os procedimentos e sistemas administrativos... excelentes competências interpessoais e de comunicação... atribua responsabilidades e espaço de escritório... a continental desenvolve tecnologias e serviços pioneiros para a mobilidade sustentável......

Assistente Administrativo(a) no Setor Imobiliário
RE/MAX MAIA

Responsabilidades: receber e encaminhar chamadas telefónicas e emails de forma profissional e cortês... manter os registos precisos e atualizados de documentos e contratos imobiliários... excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita... fortes habilidades organizacionais e atenção aos detalhes......

Social care workers - Ireland
Cpl Healthcare

What do we ask in return? you must speak english, have a driving license and have a degree in social care, social work, social science, psychology or equivalent... on top of that, you get to work sundays and bank holidays, you get premium rates (x1... community care - irlanda (28944 - 34560) do you feel......

Administrativo Backoffice | Gestão ocorrências (m/f)
Global partner hrs

Administrativo backoffice | gestão ocorrências e projetos (m/f) lisboa lisboa | portugal empresa nossa cliente que atua na promoção de serviços de eficiência energética junto de entidades públicas e privadas, pretende reforçar a sua equipa através da contratação de um técnico administrativo | gestão......

Administrativo / financeiro
Controlsafe

Requisitos do trabalho principais funções: - apoio administrativo à área financeira, contabilística e administrativa; - arquivo e organização da documentação contabilística; - acompanhamento, lançamento de documentos de tesouraria; - lançamento dos documentos de fornecedores diversos em sistema informático......

Administrativo / Financeiro
Controlsafe

Requisitos do trabalho principais funções: - apoio administrativo à área financeira, contabilística e administrativa; - arquivo e organização da documentação contabilística; - acompanhamento, lançamento de documentos de tesouraria; - lançamento dos documentos de fornecedores diversos em sistema informático......

Administrativo(a) Operacional (M/F) - Maia
Adaptel

Perfil: perfil metódico e organizado; bom comunicador; assiduidade e pontualidade; responsabilidade; dinâmico e autónomo... funções: gestão e controlo de entradas e saídas de mercadoria; gestão de incidências e documentação da operação; não tem contacto com o cliente (está na operação)......