SERVICE LEAD
Descrição da oferta de emprego
Volume, Velocidade e Variedade.
Na Xpand IT, a área tecnológica de Big Data desenvolve e implementa arquiteturas e soluções de software que tratam da captura, ingestão, armazenamento e gestão de dados críticos de grandes clusters de informação onde os 3Vs estão sempre presentes.
Tiramos partido de um conjunto de frameworks avançadas como Spark, Kafka, Hive/Impala, Azure Data Services ou MongoDB usando Java e Scala como linguagens de programação para interagir com estas frameworks.
O nosso segredo passa por ter uma equipa multidisciplinar, com habilidades de primeira linha para alavancar plataformas de processamento de dados distribuídos, combinada com uma abordagem ágil e interativa com um conjunto de fortes parceiros tecnológicos.
Quais as principais responsabilidades? O Service Lead assume um conjunto de responsabilidades que vão desde a gestão de clientes e equipas à gestão de âmbito, tempo e custo de projetos.
Deve atuar como ponto central de comunicação entre as equipas internas envolvidas directa ou indiretamente no projeto e interlocutores externos.
A tipologia de projetos é variada, mas incide sobretudo em projectos tecnologicamente evoluídos aplicados a áreas de streaming e processamento de dados de larga escala.
Diariamente serás responsável por.
Coordenar equipas de projeto; Assumir o role de scrum master no planeamento e execução do projeto; Garantir o envolvimento dos stakeholders (internos e externos) relevantes em cada fase; Antecipar e gerir problemas, conflitos e riscos que surjam no decorrer da execução do projeto; Assegurar uma comunicação fluída e atempada entre todas as equipas que têm impacto no decorrer dos projetos; Desenvolver e implementar métricas para o acompanhamento e avaliação da execução dos projetos; Assegurar a qualidade e a excelência de cada entrega; Que Skills precisas de ter? Licenciatura ou Mestrado em Engenharia Informática ou equivalente; Pelo menos 2 anos de experiência como Service Lead, Gestor de Projectos, Scrum Master ou equivalente na área de IT; Background ou conhecimento de boas práticas de desenvolvimento de software; Interesse por plataformas de dados e a sua arquitetura; Experiência com metodologias de gestão de projecto (Scrum) e ferramentas para suporte ao desenvolvimento (Confluence, JIRA, Git, Jenkins, Bamboo); Motivação, boas competências de comunicação e gosto pelo trabalho em equipa; Inglês fluente (escrito e falado).
Pontos extra para.
Certificação PMP e SCRUM.
Candidata-te aqui
Detalhes da oferta
- Xpand IT
- Indeterminado
- 10/01/2025
- 10/04/2025
From the beginning, you will take an active role in providing excellent and nimble customer service experience and seek continuously for initiatives to improve the overall customer experience... tasks:as customer service agent (m/f/d) for german + english you will support clients from one of the greatest......
Start: asap banking project: german on-siterole: as customer service agent (m/f/d) for german you will support clients from one of the greatest german banks... from the beginning, you will take an active role in providing excellent and nimble customer service experience and seek continuously for initiatives......
Requisitos do trabalho and for a service that the customer won't forget, you need: - six months of relevant experience (prefered); - strong computer navigation skills and pc knowledge (you don’t need to be a pc nerd, don’t worry); - ability to effectively communicate, both written and verbally; - attention......
Banking project: german on-site start: 13 th december or laterrole: as customer service agent (m/f/d) for german you will support clients from one of the greatest german banks... from the beginning, you will take an active role in providing excellent and nimble customer service experience and seek continuously......
Start: asap banking project: german on-site in lisbon role: as customer service agent (m/f/d) for german you will support clients from one of the greatest german banks... from the beginning, you will take an active role in providing excellent and nimble customer service experience and seek continuously......
Tasks provide exceptional customer service via chat, email, and phone... strong communication skills, both verbal and written... outros dados de posição excellent remuneration package based on experience, skills and performancelife insurancemeal allowance + transport allowanceprivate health insurancerelocation......
Tasks provide exceptional customer service via chat, email, and phone... strong communication skills, both verbal and written... outros dados de posição excellent remuneration package based on experience, skills and performancelife insurancemeal allowance + transport allowanceprivate health insurancerelocation......
The ideal candidate must have 12 months of customer service experience, excellent communication skills in hebrew, and the ability to handle customer emotions... a hebrew customer support agent is needed in lisbon, portugal for a leading video streaming website... this is a flexible role with working......
An amazing career and and the opportunity to work in a fast paced and dynamic, and multinational environment are waiting for you! we are looking for multiple languages in portugal -german speakers -french speakers -dutch speakers -turkish speakers your role as a customer support representative: respond......
Vos missions vous serez accompagné à distance par une équipe de formateurs et par votre responsable sur une montée en compétence progressive afin d’assurer les missions suivantes : prendre en charge les dossiers d’adhésion de nos assurés ; assurer le règlement des prestations complémentaires santé......