Ir à oferta completa

SERVICE LEAD

Viana do Castelo - Viana do Castelo

Descrição da oferta de emprego

Problemas complexos exigem a experiência certa! Um dos maiores desafios da atualidade é o correto armazenamento e processamento de dados tendo em consideração estes três domínios (3Vs).
Volume, Velocidade  e  Variedade.
Na Xpand IT, a área tecnológica de Big Data  desenvolve e implementa arquiteturas e soluções de software que tratam da captura, ingestão, armazenamento e gestão de dados  críticos de grandes clusters de informação onde os 3Vs estão sempre presentes.
Tiramos partido de um conjunto de frameworks avançadas como  Spark, Kafka, Hive/Impala, Azure Data Services  ou  MongoDB  usando  Java  e  Scala  como linguagens de programação para interagir com estas frameworks.
O nosso segredo passa por ter uma equipa multidisciplinar, com habilidades de primeira linha para alavancar plataformas de processamento de dados distribuídos, combinada com uma abordagem ágil e interativa com um conjunto de fortes parceiros tecnológicos.
Quais as principais responsabilidades? O  Service Lead  assume um conjunto de responsabilidades que vão desde a  gestão de clientes e equipas à gestão de âmbito, tempo e custo de projetos.
Deve atuar como ponto central de comunicação entre as equipas internas envolvidas directa ou indiretamente no projeto e interlocutores externos.
A tipologia de projetos é variada, mas incide sobretudo em projectos tecnologicamente evoluídos aplicados a áreas de  streaming  e processamento de dados de larga escala.
Diariamente serás responsável por.
Coordenar equipas de projeto; Assumir o role de scrum master no planeamento e execução do projeto; Garantir o envolvimento dos stakeholders (internos e externos) relevantes em cada fase; Antecipar e gerir problemas, conflitos e riscos que surjam no decorrer da execução do projeto; Assegurar uma comunicação fluída e atempada entre todas as equipas que têm impacto no decorrer dos projetos; Desenvolver e implementar métricas para o acompanhamento e avaliação da execução dos projetos; Assegurar a qualidade e a excelência de cada entrega; Que Skills precisas de ter? Licenciatura ou Mestrado em Engenharia Informática ou equivalente; Pelo menos  2 anos de experiência como Service Lead, Gestor de Projectos, Scrum Master  ou equivalente na área de  IT; Background ou conhecimento de boas práticas de  desenvolvimento de software; Interesse por  plataformas de dados  e a sua  arquitetura; Experiência com  metodologias de gestão de projecto  (Scrum) e  ferramentas para suporte ao desenvolvimento  (Confluence, JIRA, Git, Jenkins, Bamboo); Motivação, boas competências de comunicação e gosto pelo trabalho em equipa; Inglês fluente (escrito e falado).
Pontos extra para.
Certificação PMP e SCRUM.
Candidata-te aqui
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Xpand IT
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 10/01/2025
Data de expiração
  • 10/04/2025
Customer service agents (m,f) german cryptocurrency
Personalbüro u. herrmann

From the beginning, you will take an active role in providing excellent and nimble customer service experience and seek continuously for initiatives to improve the overall customer experience... tasks:as customer service agent (m/f/d) for german + english you will support clients from one of the greatest......

Customer service german (m,f) banking
Personalbüro u. herrmann

Start: asap banking project: german on-siterole: as customer service agent (m/f/d) for german you will support clients from one of the greatest german banks... from the beginning, you will take an active role in providing excellent and nimble customer service experience and seek continuously for initiatives......

Customer service agent with french (M/F) - Porto
Eurofirms

Requisitos do trabalho and for a service that the customer won't forget, you need: - six months of relevant experience (prefered); - strong computer navigation skills and pc knowledge (you don’t need to be a pc nerd, don’t worry); - ability to effectively communicate, both written and verbally; - attention......

Customer service german (m,f) banking
Personalbüro u. herrmann

Banking project: german on-site start: 13 th december or laterrole: as customer service agent (m/f/d) for german you will support clients from one of the greatest german banks... from the beginning, you will take an active role in providing excellent and nimble customer service experience and seek continuously......

Customer service german (m,f) banking lisbon
Personalbüro u. herrmann

Start: asap banking project: german on-site in lisbon role: as customer service agent (m/f/d) for german you will support clients from one of the greatest german banks... from the beginning, you will take an active role in providing excellent and nimble customer service experience and seek continuously......

Customer Service Agents (m/f) Cloud : German or French
Personalbüro U. Herrmann

Tasks provide exceptional customer service via chat, email, and phone... strong communication skills, both verbal and written... outros dados de posição excellent remuneration package based on experience, skills and performancelife insurancemeal allowance + transport allowanceprivate health insurancerelocation......

Customer Service Agents (m/f) Cloud : German or French
Personalbüro U. Herrmann

Tasks provide exceptional customer service via chat, email, and phone... strong communication skills, both verbal and written... outros dados de posição excellent remuneration package based on experience, skills and performancelife insurancemeal allowance + transport allowanceprivate health insurancerelocation......

Hebrew customer service agent
Spoton connections

The ideal candidate must have 12 months of customer service experience, excellent communication skills in hebrew, and the ability to handle customer emotions... a hebrew customer support agent is needed in lisbon, portugal for a leading video streaming website... this is a flexible role with working......

Customer Service Representative
Private

An amazing career and and the opportunity to work in a fast paced and dynamic, and multinational environment are waiting for you! we are looking for multiple languages in portugal -german speakers -french speakers -dutch speakers -turkish speakers your role as a customer support representative: respond......

Service clientèle et administratif: Génération recrute
Génération

Vos missions vous serez accompagné à distance par une équipe de formateurs et par votre responsable sur une montée en compétence progressive afin d’assurer les missions suivantes : prendre en charge les dossiers d’adhésion de nos assurés ; assurer le règlement des prestations complémentaires santé......