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SECRETÁRIO ADMINISTRATIVO E EXECUTIVO (M/F)

Descrição da oferta de emprego

Senior Executive Assistant - Associate Vice President for Global Health EconomicsThis position requires confidentiality, integrity, and efficiency, managing tasks such as calendar coordination, travel arrangements, document preparation, communications, and collaboration with other administrative professionals.
ey Responsibilities:- Calendar Management.
Proactively maintain the AVPs schedule to optimize time efficiency and manage conflicts.- Initiatives Coordination.
Lead or support projects and initiatives from the AVPs office.- Communication Oversight.
Maintain global distribution lists and assist with HEOR or GVandA communications.- Logistics Management.
Organize travel and logistics for business meetings and site visits.- Information Handling.
Screen meeting invitations, calls, and correspondence, providing necessary details to conserve the executives time.- Meeting Preparation.
Ensure the AVP is equipped with pre-reads and briefing documents for meetings.- Global Coordination.
Facilitate effective global meetings using advanced technologies and ensure sensitivity to time zones.- Document Review.
Prioritize and manage high-priority emails and documents.- Event Coordination.
Organize HEOR Leadership Team agendas, pre-reads, presentations, and other materials.- Travel and Expenses.
Arrange international and domestic travel and process expense reports.- Adaptability.
Manage evolving priorities in a dynamic business environment.
hat We Expect:- Bachelors degree.- At least 8 years of executive administrative experience, ideally in biotech or pharma.- Familiarity with platforms like Workday, Concur, PowerPoint, and Word.- Strong English communication skills.- Proactive mindset with anticipation of business needs.- Excellent relationship-building and collaboration skills.- Time and project management expertise.- Ability to adapt to a fast-paced, priority-driven environment.
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Detalhes da oferta

Empresa
  • Indeterminado
Localidade
  • Em todo Portugal
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Remuneração
  • 1500€ - 2000€
Data de publicação
  • 30/12/2024
Data de expiração
  • 30/03/2025
Gerente Administrativo
Continental AG

Anos de experiência como gestor administrativo... procuramos um gestor administrativo experiente e apaixonado para se juntar à nossa equipa! como gestor administrativo, irá supervisionar as operações diárias de suporte da nossa empresa e planear os procedimentos administrativos mais eficientes......

Administrativo Backoffice | Gestão ocorrências (m/f)
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Administrativo backoffice | gestão ocorrências e projetos (m/f) lisboa lisboa | portugal empresa nossa cliente que atua na promoção de serviços de eficiência energética junto de entidades públicas e privadas, pretende reforçar a sua equipa através da contratação de um técnico administrativo | gestão......

Administrativo / financeiro
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Empresa (no setor de serviços) com sede no concelho de vila nova de famalicão, distrito de braga, recruta para apoio administrativo / financeiro, integrado do departamento financeiro, para execução de tarefas administrativas e de apoio à gestão... requisitos do trabalho principais funções: - apoio administrativo......

Administrativo / Financeiro
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Administrativo(a) Operacional (M/F) - Maia
Adaptel

Localização: maia, porto | categoria: logística palavras-chave: administrativo operacional armazém maia a adaptel há mais de 25 anos que presta serviços de apoio à gestão do capital humano em vários setores de atividade... funções: gestão e controlo de entradas e saídas de mercadoria; gestão de incidências......

Recruta-se Administrativo, MCL Loures
Mcl - Móveis de Cozinha e Componentes Decorativos S.A

Estamos a recrutar administrativo, para armazém mcl venda do pinheiro/loures/frielas: administrativo logística / comercial principais funções: atendimento clientes, promovendo os produtos comercializados pela empresa processar pedidos, introdução encomendas, guias remessa, faturas, etc......

Assistente Administrativo para controle de crédito
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A fórum selecção está a recrutar assistente administrativo para controle de crédito (m/f) para cliente na zona de lisboa... horário:- 9h - 18h remuneração:- vencimento base - 1... descrição da função:- acompanhar e gerir contas correntes de clientes e identificar dívidas pendentes- cobrar valores em......

Advogado - executivo e insolvências
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Se até agora te revês no projeto, faz o check dos requisitos pretendidos: licenciatura em direito e estágio na ordem dos advogados (se não concluído, pelo menos em 2ª fase); experiência e gosto pelas áreas de executivo e insolvências; orientação para os resultados; competências de comunicação, negociação......

Assistente Administrativo Francês
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Procura candidatos comprometidos a longo prazo para desenvolver uma carreira em suporte administrativo e ao cliente, com excelente nível nativo de francês e experiência relevante na área administrativa... requisitos do trabalho responsabilidades: • tomar conta das propostas para adesão a seguros; • garantir......

Assistente Administrativo em Francês -Lisboa
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Nosso cliente, um provedor reconhecido de serviços em seguros de saúde e administração de fundos de pensão, está procurando um assistente administrativo francês para o seu escritório em lisboa, portugal... os candidatos devem ter um nível nativo ou c2 de francês e 1-2 anos de experiência relevante na......