Ir à oferta completa

SECRETÁRIO ADMINISTRATIVO E EXECUTIVO (M/F)

Almada - Setúbal

Descrição da oferta de emprego

We are seeking a highly organized and efficient Administration Officer to join our team.
The ideal candidate will possess a blend of technical and interpersonal skills essential for the smooth operation of our office.
Responsibilities include managing office software systems like Microsoft Office Suite and Google Workspace, maintaining accurate and organized records with a focus on confidentiality and legal compliance, assisting with basic accounting and budgeting, overseeing project management tasks using tools such as Asana or Trello, and providing basic IT support.
Strong verbal and written communication skills are essential for effective interaction with colleagues, management, and external stakeholders.
The candidate must demonstrate excellent organizational abilities to manage multiple tasks efficiently and build and maintain positive working relationships.
Analytical thinking to identify issues and develop practical solutions, along with meticulous attention to detail, is vital.
Adaptability to changing environments, the ability to handle unexpected situations, and the capacity to supervise and motivate administrative staff are key attributes.
A strong customer service orientation to address inquiries professionally and a commitment to maintaining confidentiality and handling sensitive information discreetly are also required.
Additionally, skills to negotiate with vendors and suppliers, securing favorable terms, are necessary.
Knowledge of relevant laws and regulations, experience in event planning and organizing company events, meetings, and conferences, and competence in inventory management are desirable.
The successful candidate will be a proactive and dedicated professional, committed to contributing to the smooth and efficient operation of our organisation.
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Indeterminado
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Remuneração
  • 820€ - 820€
Data de publicação
  • 05/12/2024
Data de expiração
  • 05/03/2025
Gerente Administrativo
Continental AG

Anos de experiência como gestor administrativo... procuramos um gestor administrativo experiente e apaixonado para se juntar à nossa equipa! como gestor administrativo, irá supervisionar as operações diárias de suporte da nossa empresa e planear os procedimentos administrativos mais eficientes......

Administrativo Backoffice | Gestão ocorrências (m/f)
Global partner hrs

Administrativo backoffice | gestão ocorrências e projetos (m/f) lisboa lisboa | portugal empresa nossa cliente que atua na promoção de serviços de eficiência energética junto de entidades públicas e privadas, pretende reforçar a sua equipa através da contratação de um técnico administrativo | gestão......

Administrativo / financeiro
Controlsafe

Empresa (no setor de serviços) com sede no concelho de vila nova de famalicão, distrito de braga, recruta para apoio administrativo / financeiro, integrado do departamento financeiro, para execução de tarefas administrativas e de apoio à gestão... requisitos do trabalho principais funções: - apoio administrativo......

Administrativo / Financeiro
Controlsafe

Empresa (no setor de serviços) com sede no concelho de vila nova de famalicão, distrito de braga, recruta para apoio administrativo / financeiro, integrado do departamento financeiro, para execução de tarefas administrativas e de apoio à gestão... requisitos do trabalho principais funções: - apoio administrativo......

Administrativo(a) Operacional (M/F) - Maia
Adaptel

Localização: maia, porto | categoria: logística palavras-chave: administrativo operacional armazém maia a adaptel há mais de 25 anos que presta serviços de apoio à gestão do capital humano em vários setores de atividade... oferta: remuneração de acordo com a experiência; bom ambiente de trabalho; entrada......

Recruta-se Administrativo, MCL Loures
Mcl - Móveis de Cozinha e Componentes Decorativos S.A

Estamos a recrutar administrativo, para armazém mcl venda do pinheiro/loures/frielas: administrativo logística / comercial principais funções: atendimento clientes, promovendo os produtos comercializados pela empresa processar pedidos, introdução encomendas, guias remessa, faturas, etc......

Assistente Administrativo para controle de crédito
Fórum selecção

A fórum selecção está a recrutar assistente administrativo para controle de crédito (m/f) para cliente na zona de lisboa... descrição da função:- acompanhar e gerir contas correntes de clientes e identificar dívidas pendentes- cobrar valores em dívida (telefone, e-mail)- renegociar condições de pagamento......

Advogado - executivo e insolvências
Servdebt group

Se até agora te revês no projeto, faz o check dos requisitos pretendidos: licenciatura em direito e estágio na ordem dos advogados (se não concluído, pelo menos em 2ª fase); experiência e gosto pelas áreas de executivo e insolvências; orientação para os resultados; competências de comunicação, negociação......

Assistente Administrativo Francês
SpotOn Connections

Procura candidatos comprometidos a longo prazo para desenvolver uma carreira em suporte administrativo e ao cliente, com excelente nível nativo de francês e experiência relevante na área administrativa... • essa função back-office é principalmente orientada para atividade administrativa; • o serviço......

Assistente Administrativo em Francês -Lisboa
SpotOn Connections

Nosso cliente, um provedor reconhecido de serviços em seguros de saúde e administração de fundos de pensão, está procurando um assistente administrativo francês para o seu escritório em lisboa, portugal... um compromisso de longo prazo e experiência na indústria de seguros é preferido......