SECRETÁRIO ADMINISTRATIVO E EXECUTIVO
Descrição da oferta de emprego
Detalhes da oferta
- Indeterminado
- 04/11/2024
- 02/02/2025
Gerir cronogramas e prazos... planear, coordenar e gerir todos os procedimentos e sistemas administrativos... atribua responsabilidades e espaço de escritório... excelentes competências interpessoais e de comunicação... a continental desenvolve tecnologias e serviços pioneiros para a mobilidade sustentável......
Responsabilidades: receber e encaminhar chamadas telefónicas e emails de forma profissional e cortês... manter os registos precisos e atualizados de documentos e contratos imobiliários... coordenar e agendar compromissos para a equipa... fortes habilidades organizacionais e atenção aos detalhes......
Administrativo backoffice | gestão ocorrências e projetos (m/f) lisboa lisboa | portugal empresa nossa cliente que atua na promoção de serviços de eficiência energética junto de entidades públicas e privadas, pretende reforçar a sua equipa através da contratação de um técnico administrativo | gestão......
Requisitos do trabalho principais funções: - apoio administrativo à área financeira, contabilística e administrativa; - arquivo e organização da documentação contabilística; - acompanhamento, lançamento de documentos de tesouraria; - lançamento dos documentos de fornecedores diversos em sistema informático......
Requisitos do trabalho principais funções: - apoio administrativo à área financeira, contabilística e administrativa; - arquivo e organização da documentação contabilística; - acompanhamento, lançamento de documentos de tesouraria; - lançamento dos documentos de fornecedores diversos em sistema informático......
Perfil: perfil metódico e organizado; bom comunicador; assiduidade e pontualidade; responsabilidade; dinâmico e autónomo... funções: gestão e controlo de entradas e saídas de mercadoria; gestão de incidências e documentação da operação; não tem contacto com o cliente (está na operação)......
Apoio logístico receção mercadorias e expedição... estamos a recrutar administrativo, para armazém mcl venda do pinheiro/loures/frielas: administrativo logística / comercial principais funções: atendimento clientes, promovendo os produtos comercializados pela empresa processar pedidos, introdução encomendas......
Descrição da função:- acompanhar e gerir contas correntes de clientes e identificar dívidas pendentes- cobrar valores em dívida (telefone, e-mail)- renegociar condições de pagamento no caso de dívidas em incumprimento- abrir novos clientes e/ou atualizar dados dos clientes existentes (com dados fiscais......
» acompanhar e garantir os processos da assistência técnica; » definição, agendamento e monitorização das assistências a efetuar pelo técnico; » monitorização dos pedidos de assistência técnica abertos, bem como, apresentar orçamentos e aguardar resposta do cliente; » encomendas aos fornecedores, monitorização......
Se até agora te revês no projeto, faz o check dos requisitos pretendidos: licenciatura em direito e estágio na ordem dos advogados (se não concluído, pelo menos em 2ª fase); experiência e gosto pelas áreas de executivo e insolvências; orientação para os resultados; competências de comunicação, negociação......