SALES ADVISOR - ADMINISTRATIVO FRONT-OFFICE E BACKOFFICE (M/F)
Descrição da oferta de emprego
Sales Advisor Responsabilidades • Resposta a pedidos de contacto por parte de possíveis futuros alunos por forma a apresentar a oferta formativa e tirar todas as dúvidas colocadas; • Apoiar os futuros alunos na escolha da sua formação; • Atendimento presencial e telefónico de novos alunos; • Registo de informação no CRM • Acompanhar e fechar inscrições de novos alunos, garantindo todo o processo administrativo de admissão e inscrição (realizar contatos telefónicos, por email e o Requisitos.
• Habilitações académicas ao nível do ensino superior; (preferencial) • Experiência profissional de 2/ 3 anos em funções de suporte/ contacto com o cliente (comercial, vendas telmarketing callcenter,etc) • Experiência em funções de contacto com o público • Conhecimento das ferramentas do Office (Outlook, Word, Excel); • Excelente capacidade de comunicação, argumentação e negociação; • Metódico e organizado • Forte orientação para resultados • Forte espírito de equipa;
Detalhes da oferta
- Global Partner HRS
- Indeterminado
- 11/10/2024
- 09/01/2025
Administrativo backoffice | gestão ocorrências e projetos (m/f) lisboa lisboa | portugal empresa nossa cliente que atua na promoção de serviços de eficiência energética junto de entidades públicas e privadas, pretende reforçar a sua equipa através da contratação de um técnico administrativo | gestão......
Se estás à procura da mudança da tua vida, candidata-te agora!envia o currículo para o email *****@***** com a referência:'sales advisor'... através do nosso programa gratuito de formação intensiva, terás conhecimentos especializados e desenvolverás habilidades que irão projetar a tua vida para o mais......
Proficiência em ms office... 3 anos de experiência como gestor administrativo... procuramos um gestor administrativo experiente e apaixonado para se juntar à nossa equipa! como gestor administrativo, irá supervisionar as operações diárias de suporte da nossa empresa e planear os procedimentos administrativos......
Ultimately, you will boost sales and contribute to long-term business growth... as an inside sales representative in the emea organization out of lisbon, you will focus on a specific european region... requisitos do trabalho 3+ years proven track record in lead generation /sales/ business development......
Main tasks: analyze the market in portugal region and better understand sales channel in portugal regions... the key attributes expected from sales channel for portugal: deep understanding of the market great business sense great communication skills a positive attitude great negotiation skills initiative......
Conhecimento básico de software de produtividade, como microsoft office... o candidato ideal terá excelentes habilidades organizacionais, capacidade de multitarefa e atenção aos detalhes, e terá um papel fundamental no suporte administrativo das operações diárias da empresa... fortes habilidades organizacionais......
Sales goals: achieve sales goals set on a quarterly basis while providing an excellent customer experience... sales support: provide inbound sales support and promote products to increase revenue while ensuring the highest level of customer satisfaction... customer satisfaction: aim for the highest customer......
Fluent in english (at least b2 level) at least 6 month experience in marketing sales or sales in b2b environment outros dados de posição 1415... contacting new and existing customers via telephone and email on a daily basis, identifying sales opportunities acquiring new advertisers within the small......
Empresa (no setor de serviços) com sede no concelho de vila nova de famalicão, distrito de braga, recruta para apoio administrativo / financeiro, integrado do departamento financeiro, para execução de tarefas administrativas e de apoio à gestão... requisitos do trabalho principais funções: - apoio administrativo......
Empresa (no setor de serviços) com sede no concelho de vila nova de famalicão, distrito de braga, recruta para apoio administrativo / financeiro, integrado do departamento financeiro, para execução de tarefas administrativas e de apoio à gestão... requisitos do trabalho principais funções: - apoio administrativo......