Ir à oferta completa

SALES ADVISOR - ADMINISTRATIVO BACKOFFICE E FRONT-OFFICE (M/F)

Lisboa - Lisboa

Descrição da oferta de emprego

Assistente Backoffice/ Frontoffice - Sales Advisor (m/f) Lisboa, Portugal O nosso cliente é uma organização de referência no sector do ensino superior privado e pretende reforçar a sua estrutura com o seguinte perfil.
Sales Advisor Responsabilidades • Resposta a pedidos de contacto por parte de possíveis futuros alunos por forma a apresentar a oferta formativa e tirar todas as dúvidas colocadas; • Apoiar os futuros alunos na escolha da sua formação; • Atendimento presencial e telefónico de novos alunos; • Registo de informação no CRM • Acompanhar e fechar inscrições de novos alunos, garantindo todo o processo administrativo de admissão e inscrição (realizar contatos telefónicos, por email e o Requisitos.
• Habilitações académicas ao nível do ensino superior; (preferencial) • Experiência profissional de 2/ 3 anos em funções de suporte/ contacto com o cliente (comercial, vendas telmarketing callcenter,etc) • Experiência em funções de contacto com o público • Conhecimento das ferramentas do Office (Outlook, Word, Excel); • Excelente capacidade de comunicação, argumentação e negociação; • Metódico e organizado • Forte orientação para resultados • Forte espírito de equipa;
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Global Partner HRS
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 27/11/2024
Data de expiração
  • 25/02/2025
Administrativo Backoffice | Gestão ocorrências (m/f)
Global partner hrs

Administrativo backoffice | gestão ocorrências e projetos (m/f) lisboa lisboa | portugal empresa nossa cliente que atua na promoção de serviços de eficiência energética junto de entidades públicas e privadas, pretende reforçar a sua equipa através da contratação de um técnico administrativo | gestão......

Sales Advisor - Almancil
Buyme property

Já encontraste o teu lugar no mundo?queres fazer parte de uma equipa dinâmica, cheia de energia e paixão pelo mercado imobiliário? então junta-te à buyme e torna-te num consultor imobiliário extraordinário!somos uma empresa inovadora e líder no setor imobiliário, com as nossas 4 marcas: buyme property......

Gerente Administrativo
Continental AG

Proficiência em ms office... 3 anos de experiência como gestor administrativo... procuramos um gestor administrativo experiente e apaixonado para se juntar à nossa equipa! como gestor administrativo, irá supervisionar as operações diárias de suporte da nossa empresa e planear os procedimentos administrativos......

Admissions Advisor | Técnico de Admissões (m/f) Universidade
Global partner hrs

Técnico de admissões - front office - sales adviser (m/f)lisboa, portugal o nosso cliente é uma organização de referência no sector do ensino superior privado e pretende reforçar a sua estrutura com o seguinte perfil: sales advisor responsabilidades • resposta a pedidos de contacto por parte de possíveis......

German Inside Sales Representative
Kulture Talent

Ultimately, you will boost sales and contribute to long-term business growth... as an inside sales representative in the emea organization out of lisbon, you will focus on a specific european region... requisitos do trabalho 3+ years proven track record in lead generation /sales/ business development......

Channel sales portugal security systems
Grupo arestora

Main tasks: analyze the market in portugal region and better understand sales channel in portugal regions... the key attributes expected from sales channel for portugal: deep understanding of the market great business sense great communication skills a positive attitude great negotiation skills initiative......

Sales support (m,f) french or italian
Personalbüro u. herrmann

Sales goals: achieve sales goals set on a quarterly basis while providing an excellent customer experience... sales support: provide inbound sales support and promote products to increase revenue while ensuring the highest level of customer satisfaction... requisitos do trabalho french or italian c2english......

Advertising sales representative (m,f) hebrew
Personalbüro u. herrmann

Fluent in english (at least b2 level) at least 6 month experience in marketing sales or sales in b2b environment outros dados de posição 1415... contacting new and existing customers via telephone and email on a daily basis, identifying sales opportunities acquiring new advertisers within the small......

Administrativo / financeiro
Controlsafe

Empresa (no setor de serviços) com sede no concelho de vila nova de famalicão, distrito de braga, recruta para apoio administrativo / financeiro, integrado do departamento financeiro, para execução de tarefas administrativas e de apoio à gestão... requisitos do trabalho principais funções: - apoio administrativo......

Administrativo / Financeiro
Controlsafe

Empresa (no setor de serviços) com sede no concelho de vila nova de famalicão, distrito de braga, recruta para apoio administrativo / financeiro, integrado do departamento financeiro, para execução de tarefas administrativas e de apoio à gestão... requisitos do trabalho principais funções: - apoio administrativo......