Ir à oferta completa

SALES ADVISOR - ADMINISTRATIVO BACKOFFICE E FRONT-OFFICE (M/F)

Lisboa - Lisboa

Descrição da oferta de emprego

Assistente Backoffice/ Frontoffice - Sales Advisor (m/f) Lisboa, Portugal O nosso cliente é uma organização de referência no sector do ensino superior privado e pretende reforçar a sua estrutura com o seguinte perfil.
Sales Advisor Responsabilidades • Resposta a pedidos de contacto por parte de possíveis futuros alunos por forma a apresentar a oferta formativa e tirar todas as dúvidas colocadas; • Apoiar os futuros alunos na escolha da sua formação; • Atendimento presencial e telefónico de novos alunos; • Registo de informação no CRM • Acompanhar e fechar inscrições de novos alunos, garantindo todo o processo administrativo de admissão e inscrição (realizar contatos telefónicos, por email e o Requisitos.
• Habilitações académicas ao nível do ensino superior; (preferencial) • Experiência profissional de 2/ 3 anos em funções de suporte/ contacto com o cliente (comercial, vendas telmarketing callcenter,etc) • Experiência em funções de contacto com o público • Conhecimento das ferramentas do Office (Outlook, Word, Excel); • Excelente capacidade de comunicação, argumentação e negociação; • Metódico e organizado • Forte orientação para resultados • Forte espírito de equipa;
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Global Partner HRS
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 11/10/2024
Data de expiração
  • 09/01/2025
Administrativo Backoffice | Gestão ocorrências (m/f)
Global partner hrs

Administrativo backoffice | gestão ocorrências e projetos (m/f) lisboa lisboa | portugal empresa nossa cliente que atua na promoção de serviços de eficiência energética junto de entidades públicas e privadas, pretende reforçar a sua equipa através da contratação de um técnico administrativo | gestão......

Sales Advisor - Almancil
Buyme property

Se estás à procura da mudança da tua vida, candidata-te agora!envia o currículo para o email *****@***** com a referência:'sales advisor'... através do nosso programa gratuito de formação intensiva, terás conhecimentos especializados e desenvolverás habilidades que irão projetar a tua vida para o mais......

Gerente Administrativo
Continental AG

Proficiência em ms office... 3 anos de experiência como gestor administrativo... procuramos um gestor administrativo experiente e apaixonado para se juntar à nossa equipa! como gestor administrativo, irá supervisionar as operações diárias de suporte da nossa empresa e planear os procedimentos administrativos......

German Inside Sales Representative
Kulture Talent

Ultimately, you will boost sales and contribute to long-term business growth... as an inside sales representative in the emea organization out of lisbon, you will focus on a specific european region... requisitos do trabalho 3+ years proven track record in lead generation /sales/ business development......

Channel sales portugal security systems
Grupo arestora

Main tasks: analyze the market in portugal region and better understand sales channel in portugal regions... the key attributes expected from sales channel for portugal: deep understanding of the market great business sense great communication skills a positive attitude great negotiation skills initiative......

Assistente Administrativo(a) no Setor Imobiliário
RE/MAX MAIA

Conhecimento básico de software de produtividade, como microsoft office... o candidato ideal terá excelentes habilidades organizacionais, capacidade de multitarefa e atenção aos detalhes, e terá um papel fundamental no suporte administrativo das operações diárias da empresa... fortes habilidades organizacionais......

Sales support (m,f) french or italian
Personalbüro u. herrmann

Sales goals: achieve sales goals set on a quarterly basis while providing an excellent customer experience... sales support: provide inbound sales support and promote products to increase revenue while ensuring the highest level of customer satisfaction... customer satisfaction: aim for the highest customer......

Advertising sales representative (m,f) hebrew
Personalbüro u. herrmann

Fluent in english (at least b2 level) at least 6 month experience in marketing sales or sales in b2b environment outros dados de posição 1415... contacting new and existing customers via telephone and email on a daily basis, identifying sales opportunities acquiring new advertisers within the small......

Administrativo / financeiro
Controlsafe

Empresa (no setor de serviços) com sede no concelho de vila nova de famalicão, distrito de braga, recruta para apoio administrativo / financeiro, integrado do departamento financeiro, para execução de tarefas administrativas e de apoio à gestão... requisitos do trabalho principais funções: - apoio administrativo......

Administrativo / Financeiro
Controlsafe

Empresa (no setor de serviços) com sede no concelho de vila nova de famalicão, distrito de braga, recruta para apoio administrativo / financeiro, integrado do departamento financeiro, para execução de tarefas administrativas e de apoio à gestão... requisitos do trabalho principais funções: - apoio administrativo......