RECECIONISTA DE HOTEL DE 2ª TOURNANT (M/F)– SINTRA
Descrição da oferta de emprego
Rececionista de Hotel 2º Tournant (M/F) Descrição da função.
- Atendimento presencial e telefónico; - Check-in e check-out de clientes; - Divulgação e venda de serviços do Hotel; - Proceder a reservas; - Faturação; - Informação e aconselhamento de atividades lúdicas, desportivas, locais de interesse turístico; - Procedimentos legais e estatísticos.
Selecionamos candidatos com os seguintes requisitos.
- Experiência anterior em hotel (fator obrigatório); - Conhecimentos de Informática; - Ensino secundário mínimo com curso Técnico/Profissional em Receção ou superior; - Excelente apresentação pessoal; - Gosto pelo contacto com o público; - Fluência em Português e Inglês (fator obrigatório).
Se preenche os requisitos, envie a sua candidatura ou visite-nos na Rua Dona Estefânia, nº32-A, Lisboa.
Your time is now!
Detalhes da oferta
- TIMING
- Em todo Portugal
- Indeterminado - Indeterminado
- Indeterminado
- 07/11/2024
- 05/02/2025
O grupo hoteleiro phc hotels encontra-se a recrutar para a sua unidade de referência em lisboa, hotel mundial:o grupo hoteleiro phc hotels encontra-se a recrutar para a sua unidade de referência em lisboa, hotel mundial: rececionista de 1... requisitos do trabalho requisitos: - formação superior ou técnica......
Descrição do emprego o hotel casual belle époque localizado na baixa de lisboa, tem uma vaga para recepcionista... o candidato deverá: - acolher os hóspedes; - desempenhar todas as tarefas de check-in e check-out; - lidar com reservas online e telefónicas; - gerir as reservas e cancelamentos; - informar......
Requisitos do trabalho - formação superior ou técnica na área de gestão hoteleira ou técnicas de turismo;- experiência comprovada em funções de rececionista de hotel ou alojamento local;- idiomas imprescindíveis: português e inglês (escrito e falado), outros idiomas valorizados;- excelente apresentação......
Procuramos um rececionista de hotel com experiência para se juntar à nossa equipa... responsabilidades receber os hóspedes e fazer o check-in no hotel... responder às perguntas dos hóspedes e fornecer informações sobre o hotel e arredores... requisitos do trabalho diploma do ensino secundário ou equivalente......
Responsabilidades receber e cumprimentar os convidadosatender e direcionar chamadas recebidasinformar os hóspedes sobre tarifas e serviços do hotelfaça e confirme reservas para os hóspedesgaranta a alocação adequada do quartoregistre-se e faça o check-in dos hóspedesrecuperar correspondência, pacotes......
O grupo hoteleiro phc hotels encontra-se a recrutar para a sua unidade convent square lisbon hotel - vignette collection em lisboa:o grupo hoteleiro phc hotels encontra-se a recrutar para a sua unidade convent square lisbon hotel - vignette collection em lisboa: concierge (m/f) missão: realizar um serviço......
Estamos a reforçar as equipas, com contratos sazonais, na função de rececionista de hotel: perfil do candidato:- formação académica na área de hotelaria e turismo;- experiência profissional anterior;- simpatia, boa apresentação e grande orientação para o cliente;- conhecimentos informáticos;- capacidade......
Para reforçar a equipa de front-office em albufeira, procuramos: rececionista de 2ª (m/f) - albufeira principais responsabilidades: - realizar ou colaborar na receção e acolhimento de clientes; - prestar informações sobre os serviços do hotel e as atrações turísticas e locais de interesse localizados......
Em portugal desde 2017 recruta para várias áreas de negócio e atualmente está à procura de um operador de armazém (m/f) para a zona de sintra... requisitos:experiência anterior no trabalho em armazém (cargas e descargas, conferência de mercadorias);experiência e certificado de empilhadores (obrigatório)......
Fes - healthcare solutions encontramo-nos com processo de recrutamento:função: rececionista descrição- receção de chamadas para atendimento ao cliente (via telefone);- informação de faturação, esclarecimentos, gestão de reclamações, registo dos pedidos/alterações... benefícios:- contrato de trabalho......