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RECECIONISTA DE GOLFE (M/F) - QUINTA DA RIA

Faro - Faro

Descrição da oferta de emprego

Descrição da Vaga Assegurar o acolhimento e atendimento ao cliente.
Principais Responsabilidades • Gerir os movimentos de caixa e a liquidação de faturas, bem como o fecho das operações do dia; • Controlar e assegurar a entrega dos valores respetivos à contabilidade; • Elaborar e enviar todas as noites os diferentes Relatórios necessários e os dados estatísticos de vendas do dia da unidade à Direção, às várias Direções da Sede e à Administração; • Atender os pedidos e eventuais reclamações dos clientes; • Assegurar a arrumação e limpeza do front-desk; • Saber vender e inserir reservas; • Dar informação sobre atrações turísticas da região; • Verificar as reservas do dia seguinte.
profiles, segmentação, packages, preços, instruções de faturação e pedidos especiais; • Controlar a inserção das nacionalidades e países de residência nas reservas in-house e futuras; • Controlar a correta inserção dos emails; • Controlar os pagamentos das reservas; • Responder a emails pendentes e novos; • Assegurar a correta passagem de serviço e documentos necessários para o Turno da manhã da Receção, Reservas e outros departamentos; • Assegurar novas tarefas que possam ser solicitadas pela Chefia; • Deverá apoiar outros departamentos sempre que necessário.
Experiência que procuramos • Elevado sentido de responsabilidade e rigor; • Ter gosto pela venda; • Ser organizado(a), preciso(a), metódico(a) e ter preocupação pelo detalhe; • Ser proativo(a), dinâmico; • Elevada capacidade de antecipação de problemas; • Forte capacidade de gestão de tempo e cumprimento de prazos; • Forte capacidade analítica; • Boa capacidade de comunicação e relação interpessoal com os clientes, com os colegas e Chefias; • Boa apresentação; • Atitude dinâmica e positiva; • Gosto pelo trabalho em equipa e entreajuda; • Conhecer bem o DNA da DHM; • Conhecer as várias unidades do grupo DHM; • Conhecer e aplicar os SOP’s de Receção e de Reservas; • Respeito pela filosofia e visão do grupo.
• Disponibilidade e Flexibilidade de Horários; • 12º ano completo e formação profissional na área de Hotelaria.
• ≤ 2 anos de experiência profissional em função similar.
• Fluência na língua de origem e em língua Inglesa, outra língua será valorizada.
• Conhecimentos de Excel e Reporting; • Conhecimentos Informáticos.
Office na ótica do utilizador;
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Detalhes da oferta

Empresa
  • Discovery Hotel Management
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 23/08/2024
Data de expiração
  • 21/11/2024
Rececionista de Golfe (M/F/D) - Troia Golf
Troia Golf

Estamos a reforçar a equipa interna, na função de rececionista de golf... principais funções:- atendimento ao cliente;- responsabilidade pela loja de artigos de golfe;- lançar e organizar informação em sistema informático;- atendimento de chamadas dos clientes e follow-up das suas solicitações;- inserção......

Rececionista 1.ª (m/f) - Hotel 4* em Lisboa
PHC HOTELS

O grupo hoteleiro phc hotels encontra-se a recrutar para a sua unidade de referência em lisboa: rececionista de 1... requisitos:- formação superior ou técnica na área de gestão hoteleira ou técnicas de turismo;- experiência comprovada em funções de rececionista de hotel 4* ou superior;- idioma imprescindível:......

Rececionista de hotel
Phc hotels

Requisitos do trabalho - formação superior ou técnica na área de gestão hoteleira ou técnicas de turismo;- experiência comprovada em funções de rececionista de hotel ou alojamento local;- idiomas imprescindíveis: português e inglês (escrito e falado), outros idiomas valorizados;- excelente apresentação......

Rececionista
Fes - healthcare solutions

Fes - healthcare solutions encontramo-nos com processo de recrutamento:função: rececionista descrição- receção de chamadas para atendimento ao cliente (via telefone);- informação de faturação, esclarecimentos, gestão de reclamações, registo dos pedidos/alterações... félix epirito santo 00351 924233238......

Rececionista de 2ª (M/F) - Albufeira
Adaptel

Para reforçar a equipa de front-office em albufeira, procuramos: rececionista de 2ª (m/f) - albufeira principais responsabilidades: - realizar ou colaborar na receção e acolhimento de clientes; - prestar informações sobre os serviços do hotel e as atrações turísticas e locais de interesse localizados......

Assistente Dentária/ Rececionista
Job Impulse

Somente serão consideradas as candidaturas que reúnem o perfil solicitado... requisitos do trabalho - 12... os/as interessados/as deverão submeter o currículo atualizado... disponibilidade imediata outros dados de posição oferta:- contrato de trabalho direto com a empresa cliente;- salário base de acordo......

Rececionista / auxiliar administrativo (m/f)
Globally consulting portugal lda

A pessoa a contratar exercerá as suas funções no centro de negócios de lisboa funções: - assegurar o atendimento telefónico e presencial de clientes; - auxiliar em processos administrativos;- apoio ao office manager na organização das salas e atividades do centro requisitos do trabalho requisitos: -......

Consultor Imobiliário MF - Porto
ERA Arca d´Água | ERA S. João

Terá a oportunidade de trabalhar na primeira marca imobiliária em portugal, distinguida como great place to work... queres fazer parte da vizinhança? função prospeção, angariação, promoção e venda de imóveis análise de mercado e elaboração do plano da sua respetiva zona gestão e negociação com proprietários......

Rececionista - Hotel Casual Belle Epoque Lisboa
Casual Belle Epoque Lisboa

Acesso a vários transportes públicos, como por exemplo três estações de metro a 5 minutos a pé, baixa-chiado, rossio e terreiro do paço, também no terreiro do paço, existem os barcos para o barreiro... o candidato deverá: - acolher os hóspedes; - desempenhar todas as tarefas de check-in e check-out;......

RECECIONISTA / AUXILIAR ADMINISTRATIVO - TEMPO PARCIAL (M/F)
Globally Consulting Portugal lda

A pessoa a contratar exercerá as suas funções no centro de negócios de lisboa funções: - assegurar o atendimento telefónico e presencial de clientes; - auxiliar em processos administrativos;- apoio ao office manager na organização das salas e atividades do centro requisitos do trabalho requisitos: -......