OUTBOUND |ENDESA |TELETRABALHO|2ª A 6ª|SREF
Descrição da oferta de emprego
Neste momento, estamos a recrutar novos talentos para Agente de Contact Center no setor energético! Função.
* Apresentação e comercialização de serviços de luz e gás da Endesa*.
O que temos para te oferecer.
• Formação inicial remunerada; • Contrato de trabalho; • Diferentes horários, mediante as tuas necessidades; • Horário de 2ª a 6ª Feira com regime remoto (Norte e Sul); • Pacote de remuneração competitivo.
Salário Base + Sub.
Alimentação + Comissões Mensais.
Procuramos candidatos com.
• Gosto pela área comercial; • Experiência em Contact Center (fator preferencial); • Disponibilidade imediata; • Destreza informática na ótica do utilizador.
Agarra esta oportunidade de crescimento profissional! Vem fazer parte da família VENTASK! Se estás pronto para uma carreira emocionante em vendas, envia o teu currículo.
Junte-se a nós e contribua para o nosso sucesso!
Detalhes da oferta
- Ventask
- Em todo Portugal
- Indeterminado - Indeterminado
- Indeterminado
- 30/12/2024
- 30/03/2025
Atendimento e realização de chamadas telefónicas, nos seguintes termos: *contactos inbound- atendimento telefónico dos cidadãos, cumprindo as normas de ética e boa conduta;- prestar informações e esclarecimentos relacionados com o ciclo de vida das operações (ex: candidaturas, pedidos de alteração, reembolsos......
Requisitos do trabalho conhecimento fluente italiano e inglês (obrigatório); excelente capacidade de comunicação verbal e escrita... flexibilidade para lidar com diferentes tarefas e prioridades... outros dados de posição local de trabalho: teletrabalho fornecemos computador portatil, com todo o equpamento......
You own lead qualification from inbound leads and outbound prospecting to create and close incremental business opportunities with prospects and existing customers... to be successful in this role, it is imperative to be persistent, have vast experience in leading conversations and qualitative discussions......
Excellent communication skills problem solving sense of responsibility outros dados de posição handling inquiries from new and existing customers (small and medium-sized businesses) by phone, email, and live chat; outbound callbacks by phone and proactively contacting all customers who previously......
Job description: interfaces with customers via inbound calls, outbound calls, or through the internet depending upon client requirements... this position provides customer service support and resolution of routine problems regarding client's product or services... we're selecting call center operator......
Review graphic content that has been received from users to ensure that it complies with the community guidelines review, classify and / or eliminate highly sensitive content comply with instructions, procedures related and complementary to the role comply with corporate confidentiality policies and......
Responsabilidades-chave: · assegurar os contactos da linha de inbound, através de atendimento telefónico;· assegurar os contactos de outbound através da realização de contactostelefónicos solicitados pelos clientes;· gerir os contactos e esclarecer os clientes mediante o seu pedido;· esclarecer dúvidas......
Técnico de admissões - front office - sales adviser (m/f)lisboa, portugal o nosso cliente é uma organização de referência no sector do ensino superior privado e pretende reforçar a sua estrutura com o seguinte perfil: sales advisor responsabilidades • resposta a pedidos de contacto por parte de possíveis......