OUTBOUND |2ª A 6ª| SREF
Descrição da oferta de emprego
Trabalhamos com os mais diversos setores e iremos ajudar-te a encontrar o projeto em que triunfarás! O teu dia a dia.
realização de contactos telefónicos para a adesão de produtos e serviços.
Perfil do candidato.
· Boa capacidade de comunicação (oral e escrita); · Sentido de responsabilidade; · Capacidade de Relacionamento Humano; · Orientação para o Cliente; · Orientação para Resultados; · Bons conhecimentos de Informática; · Disponibilidade imediata.
Condições.
· Formação Inicial e Contínua (Remunerada); · Contrato Trabalho; · Ordenado Base + Subs.
Alimentação + Duodécimos; · Plano de Comissional; · Possibilidade Crescimento Profissional; · Horário de 2ª a 6ª Feira com regime remoto (Norte e Sul).
Candidata-te! Estamos a contar contigo! A Ventask Portugal é uma empresa especializada em serviços integrais de Contact Center e BPO.
Se estás pronto para uma carreira emocionante em vendas, envia o teu currículo.
Junte-se a nós e contribua para o nosso sucesso!
Detalhes da oferta
- Ventask
- Em todo Portugal
- Indeterminado - Indeterminado
- Indeterminado
- 13/12/2024
- 13/03/2025
Deve enviar candidatura acompanhada de cv com a referência 'call center'... atendimento e realização de chamadas telefónicas, nos seguintes termos: *contactos inbound- atendimento telefónico dos cidadãos, cumprindo as normas de ética e boa conduta;- prestar informações e esclarecimentos relacionados......
Fornecer suporte técnico aos profissionais, ajudando na resolução de problemas técnicos... envie o seu cv para: *****@*****... apoio e estratégia comercial (marketing) contribuir para o desenvolvimento e implementação de estratégias comerciais, apoiando as iniciativas de marketing e ajudando a promover......
You own lead qualification from inbound leads and outbound prospecting to create and close incremental business opportunities with prospects and existing customers... the customer segment is potential deals up to $30 k... the target audience is the company's preliminary head of security and facility......
Excellent communication skills problem solving sense of responsibility outros dados de posição handling inquiries from new and existing customers (small and medium-sized businesses) by phone, email, and live chat; outbound callbacks by phone and proactively contacting all customers who previously......
Job description: interfaces with customers via inbound calls, outbound calls, or through the internet depending upon client requirements... schedule: full-time schedule of 40 hours a week, monday to friday, with the breaks provided by law... we're selecting call center operator (m/f) for a company in......
Review graphic content that has been received from users to ensure that it complies with the community guidelines review, classify and / or eliminate highly sensitive content comply with instructions, procedures related and complementary to the role comply with corporate confidentiality policies and......
Responsabilidades-chave: · assegurar os contactos da linha de inbound, através de atendimento telefónico;· assegurar os contactos de outbound através da realização de contactostelefónicos solicitados pelos clientes;· gerir os contactos e esclarecer os clientes mediante o seu pedido;· esclarecer dúvidas......
Técnico de admissões - front office - sales adviser (m/f)lisboa, portugal o nosso cliente é uma organização de referência no sector do ensino superior privado e pretende reforçar a sua estrutura com o seguinte perfil: sales advisor responsabilidades • resposta a pedidos de contacto por parte de possíveis......