Ir à oferta completa

OPERADOR(A) DE CALL CENTER || TOMAR [241-001425-1]

Tomar - Santarém

Descrição da oferta de emprego

Procuramos pessoas dinâmicas, comunicativas e com vontade de crescer!

Procuras uma oportunidade para desenvolver as tuas competências na área da saúde? Gostas de ajudar os outros e tens facilidade em lidar com o público? Então esta vaga é para ti!

Responsabilidades principais:
Atendimento telefónico para marcação de exames e consultas.
Gestão de confirmações, cancelamentos e remarcações.
Realização de chamadas de call back.
ℹ️ Prestar informações a utentes, clínicos e outras partes interessadas.
☎️ Divulgar serviços via telefone quando necessário.
Colaborar com as clínicas/unidades na organização de agendamentos.
Gestão do portal de utentes (registos, marcações) e plataformas de parceiros.
Tarefas administrativas e apoio à formação de novos colegas.

Requisito principais:
✅ 12º ano de escolaridade (obrigatório).
Excelente capacidade de comunicação e orientação para o cliente.
️ Experiência anterior em funções semelhantes.
Bons conhecimentos de informática.
Espírito de resolução de problemas.

O que temos para te oferecer:
Salário base: 825€
Sub. Alimentação: 8,10€/dia (178,20€ por mês)
Prémios: Quando os objetivos são atingidos. O valor varia entre 50€ a 100€ mensais, de acordo com a produtividade.
Contrato direto com a empresa (previsão de contrato até Janeiro/Fevereiro)

Horário: 2ª feira a 6ª feira (08h00 às 20h00) - Rotativos de 8H.
Sábados: 09h00 às 13h00 (dois sábados por mês) - Quando o sábado é trabalhado, é utilizado o banco de horas.

Junta-te à nossa equipa e ajuda-nos a melhorar a vida dos nossos utentes!

Clique aqui para se candidatar!
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Remuneração
  • 1€ - 500€
Data de publicação
  • 19/11/2024
Data de expiração
  • 17/02/2025
Assistente CALL CENTER (M/F) - Fundos Comunitários / Lisboa
Multitrab

A equipa de recrutamento & seleção da multitrab, encontra-se a recrutar para prestigiado organismo público em lisboa: assistentes de call center - obrigatório terem efetuado atendimento a clientes para organizações responsáveis pela gestão de fundos comunitários, incluindo organismos intermédios......

Operador de Call Center NOS (M/F) - Campanhã
Heading® recursos humanos portugal

Requisitos:- escolaridade: mínimo 12 º ano;- experiência em call center (preferencial);- gosto pelo trabalho em equipa;- facilidade de comunicação;- ambição e dinamismo... a heading® recursos humanos está a recrutar operador de call-center (m/f) para a operadora nos comunicações... com/ats/external_applicant/?page=view_jobs_details&job......

SUPERVISOR PARA CALL CENTER (M/F) - Lisboa
Multitrab

Deve enviar candidatura acompanhada de cv para o e-mail *****@***** com a referência 'supervisor call center'... requisitos do trabalho - escolaridade 12º ano (factor de exclusão); - elevado domínio das regras gramaticais, sintáticas e semânticas, da língua portuguesa; - bons conhecimentos de informática......

Consultor imobiliário - tomar
Re/max grupo rumo

Não percas esta oportunidade!... funções: prospeção e análise de mercado; angariação, promoção e visita a imóveis; acompanhamento de clientes durante o processo de compra e venda; perfil pretendido: espírito empreendedor; gosto pela área comercial e imobiliário; orientação para o cliente......

Consultor Imobiliário (M/F) - Tomar
RE/MAX Grupo Rumo

O grupo re/max rumo é empresa do ramo imobiliário com 16 anos, contando com 4 agências na zona do médio tejo com particular atuação no entroncamento, torres novas, tomar e abrantes... veículo próprio e autonomia para deslocações; conhecimento informático na ótica do utilizador......

Contact Center Operator German and English (m\f)
Eurofirms

We are recruiting a call center operator - (m/f): functions: back office, inbound and chat (m/f) - oporto - call answering, handling of emails / tickets / chats of questions / questions / complaints... eurofirms is a human resources company where people are the center of everything......

Technical Support | Contact Center - PT/ING (M/F) | Lisbon
Get The Job

We just need you to speak fluent portuguese (c2) and english (c2); have a professional technical background of at least 1 to 2 years (preferably in security and systems administration); experience in technical support of 1 to 2 years in it teams; as well as proficiency in analysis and problem solving......

Mecânico automóvel 1ª
Manuel gomes automóveis, lda

Outros dados de posição • possibilidade de representar marcas de referência no sector automóvel• integração em empresa sólida e ambiciosa com ambiente dinâmico• plano de formação contínuo e remuneração ajustada às exigências da função e à experiência demonstrada resposta com curriculum vitae, indicando......

Maquinista 1ª/2ª classe - atlantic ferries - setúbal
Atlantic ferries - setúbal

Descrição de funções:- garantir o cumprimento das disposições legais relacionadas com o seu serviço, do código de conduta, da política do sgi e das normas e procedimentos em vigor na empresa;- controlar os parâmetros de funcionamento, informando o comandante sobre as melhores opções de utilização dos......

Chapeiro automóvel 1ª
Manuel gomes automóveis, lda

Outros dados de posição • possibilidade de representar marcas de referência no sector automóvel• integração em empresa sólida e ambiciosa com ambiente dinâmico• plano de formação contínuo e remuneração ajustada às exigências da função e à experiência demonstrada resposta com curriculum vitae, indicando......