OPERADOR(A) DE CALL-CENTER
Descrição da oferta de emprego
Remuneração fixa + comissões.
Benefícios.
- Vale Transporte; - Plano de Saúde; - Plano odontológico.
Atividades:.
- Atuar na área de call center com recuperação de crédito ativo/receptivo (cobrança); - Trabalhar no alcance de metas da equipe; - Realizar negociações de acordo com a estratégia e engajamento no resultado do cliente; - Elaboração de propostas de negociação.
Requisitos.
- Ensino médio completo ou graduação (completa ou cursando); - Experiência na área de negociação/cobrança será um diferencial; - Responsabilidade, proatividade, foco em resultado, agilidade, comprometimento, facilidade para trabalhar em equipe.
Horário.
14h as 20h segunda a sexta feira / Sábados.
08h as 14h.
As informações declaradas nesta vaga não é de responsabilidade do Huork, e sim de exclusiva responsabilidade do declarante.
Detalhes da oferta
- Indeterminado
- Em todo Portugal
- Indeterminado - Indeterminado
- 28/10/2024
- 26/01/2025
A equipa de recrutamento & seleção da multitrab, encontra-se a recrutar para prestigiado organismo público em lisboa: assistentes de call center - obrigatório terem efetuado atendimento a clientes para organizações responsáveis pela gestão de fundos comunitários, incluindo organismos intermédios......
Requisitos:- escolaridade: mínimo 12 º ano;- experiência em call center (preferencial);- gosto pelo trabalho em equipa;- facilidade de comunicação;- ambição e dinamismo... a heading® recursos humanos está a recrutar operador de call-center (m/f) para a operadora nos comunicações... com/ats/external_applicant/?page=view_jobs_details&job......
Deve enviar candidatura acompanhada de cv para o e-mail *****@***** com a referência 'supervisor call center'... requisitos do trabalho - escolaridade 12º ano (factor de exclusão); - elevado domínio das regras gramaticais, sintáticas e semânticas, da língua portuguesa; - bons conhecimentos de informática......
We are recruiting a call center operator - (m/f): functions: back office, inbound and chat (m/f) - oporto - call answering, handling of emails / tickets / chats of questions / questions / complaints... eurofirms is a human resources company where people are the center of everything......
Imagina que estás prestes a embarcar numa jornada onde cada dia é uma nova e empolgante aventura no mundo das vendas e onde o trabalho não é apenas uma tarefa, mas uma celebração constante de criatividade e sucesso... serás um verdadeiro maestro das interações, orquestrando cada conversa para criar conexões......
If you can add to that experience on windows server, windows client, active directory and, or azure active directory administration, it would be an advantage! you also need to be available from 9h to 24h, monday to friday, with an 8 h/day shift... we just need you to speak fluent portuguese (c2) and......
Administrative department business analyst, payroll manager, marketing specialist, administration supervisor, human resources officer, financial analyst, senior marketing analyst, logistics coordinator / expert, procurement officer, secretary / office assistants / office clerks / front desk clerks, account......
We're selecting call center operator (m/f) for a company in the services sector located in porto... the selected person will carry out the following functions: - ensure service delivered to our customers meets contractual key performance indicator (kpi's); - clarify customer requirements; - probe for......
Requisitos do trabalho you are fluent in italian and english (written & spoken) and have an understandable and clear way to speak and express yourself you enjoy customer contact and know how to deal with challenging customers in a professional and friendly manner ideally, you would already have some......
Requisitos do trabalho you are fluent in french and english (written & spoken) and have an understandable and clear way to speak and express yourself you enjoy customer contact and know how to deal with challenging customers in a professional and friendly manner ideally, you would already have some......